Comunicado do QG de Feiticeiros Jujutsu:
1. A sobrevivência de Suguru Geto foi confirmada, e o mesmo foi setenciado a morte novamente.
2. Satoru Gojo foi considerado cúmplice no Incidente em Shibuya, sendo assim permanentemente exilado do mundo jujutsu. Ademais, remover o seu selo será considerado um ato criminoso.
3. Masamichi Yaga receberá a pena de morte por incitar Satoru Gojo e Suguru Geto e causar o Incidente em Shibuya.
4. A suspensão de sentença de morte de Yuji Itadori foi revogada, e a execução será cumprida imediatamente.
5. O feiticeiro de classe especial, Yuta Okkotsu, foi apontado como executor de Yuji Itadori.
6. Naomi Nakamura foi tomada como desaparecida e também considerada cúmplice do Incidente de Shibuya.
Ela e o restante de sua família está sujeita à pena de morte.- Isso chega à ser uma piada!
Akemi chutou uma latinha de refrigerante para longe. Não acreditava em absolutamente nada do que Mechamaru acabará de lhe dizer sobre quererem a cabeça de sua irmã.
Ele sabia da grande fama que ela carrega por ter nascido com o Poder Divino, sua existência, assim como a do Satoru, eram um desequilíbrio para o mundo jujutsu e agora que ela estava desaparecida e o Gojo selado, tudo estava começando a desandar.
- Eu ainda não entendo como um simples negócio de metal consegue fazê-la apagar. - Nobara murmurou.
- Minha irmã pode ser uma pessoa invencível mas antes disso ela ainda é humana e é óbvio que como humana, ela está sujeita à passar por coisas desse tipo. - Ele falou e Nobara revirou os olhos. - Eu não sei muito bem como esse dispositivo funciona, porquê em nenhuma das lembranças que ela me passou, explica direito sobre.
- Então apenas sabemos que isso à faz apagar? - Akemi concordou e Nobara pareceu pensar um pouco. - Você acha que foi o seu irmão mesmo que a pegou? Sabe... ela estava em um momento frágil, acho que qualquer pessoa que queira acabar com a Naomi e visse aquilo, iria aproveitar da situação.
- Eu ainda prefiro acreditar que foi o meu irmão que a pegou... não tem como ser outra pessoa.
- Já que você pensa assim...
Ela virou seu rosto para o outro lado quando escutou passos e a silhueta de duas pessoas conhecidas apareceram no campo de visão dos dois.
Elis estava vindo na direção dos dois juntamente com Nanami.- Acredito que você já soube da notícia.
Akemi mostrou o dispositivo que Mechamaru criou para ele se comunicar com Naomi mas que ao se separar dela, ela o deu para ele e até hoje ele não se desfez. Elis inclinou sua cabeça para o lado fazendo careta.
A restauração que Naomi fez, deu certo e não houve quaiquer problemas com ela. Elis estava novinha em folha e seu cérebro funciona da maneira correta.
- Eu odeio o alto escalão com todas as minhas forças. - Akemi murmurou logo em seguida xingando.
- Não lembro da Naomi ter te educado dessa forma, você xinga muito. - Elis cruzou os braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Power { Satoru Gojo }
FanfictionA mulher que foi abençoada pelos deuses e mesmo sem querer, acabou sendo a pessoa mais temida à cada dia que se tornava mais forte, exceto por aquele que apenas à admirava... Satoru Gojo. 📌| Iniciada: 08 de Setembro de 2023 📍| Encerrada: 08 de No...