Capítulo Trinta e Dois

694 75 43
                                    

- Eu agradeço por ter vocês aqui.

  Elis sorria vendo o grupo de adolescentes que estavam à sua frente. Ela ficava um pouco desconfiada com a existência das gêmeas que agora estavam no grupo e também com os dois irmãos à sua frente.

Hadriel e Cloé são dois irmãos vindo da Inglaterra que Naomi ajudou e que por incrível que pareça ensinou sobre o mundo jujutsu, pelo pouco que Elis havia conversado com eles, os dois tinham bastante conhecimento e também pareciam ser bem treinados, o que ela já esperava vindo de alunos particularmente treinados pela Naomi.

Já as gêmeas Hasaba foram cuidadas por ela e pelo Geto, as duas possuem forte ligação com ela e até mesmo a chama de tia. Parece que as duas foram burras o suficiente para confiar em Sukuna para que ele trouxesse Geto de volta mas Naomi conseguiu salvar as duas à tempo, antes que fossem atacadas pelo Rei das Maldições.

Cada um ali naquele lugar tinha motivo para ajudar a trazer a Naomi de volta, cada um ali estava preparado para fazer qualquer coisa para trazer ela de volta.
Ela também podia contar com o Mechamaru, ele podia estar escondido mas já estava servindo de boa ajuda usando suas marionetes para investigar e sair por ai atrás de qualquer vestígio de onde a Naomi estivesse e era isso que eles estavam esperando, boas notícias.

- A gente não conseguiu informações nenhuma durante esses dias... - Cloé murmurou se deitando no chão.

- Nenhuma pista. - Hadriel completou.

- Nem um sinalzinho de que ela estivesse por perto. - Nanako falou e sua irmã balançou a cabeça concordando.

- Sejamos pacientes, em alguma hora teremos alguma notícia boa. - Nanami ficou ao lado de Elis.

- Mechamaru também está procurando não é? - Akemi perguntou e Elis balançou a cabeça afirmando. - Isso é ótimo.

- Pelo jeito que ele falava parecia que a Naomi tinha ameaçado ele de morte, caso ele pensasse em mudar de lado. - Elis riu baixinho. - Ele nem cogita a idéia novamente.

  Akemi riu baixinho enguanto obsevava Elis se afastar juntamente com Nanami. Ele sempre esteve observando o quanto nos últimos dias, os dois estavam tão próximos e sempre demonstravam seu carinho um com o outro, seu palpite era de quê: a morte esteve tão perto dos dois, quer dizer, a Elis tinha ido com Deus mas graças a Naomi ela voltou. Que ao verem suas vidas quase serem tiradas de si, não perdem nenhum tempo um com o outro.

- Você parece triste. - Hadriel comentou se sentando ao lado de Akemi.

- Você ainda pergunta. - Akemi virou seu rosto para Hadriel que estava comendo uma pipoca, ele inclinou o pacote na direção de Akemi que rejeitou.

- A gente vai encontrar a Naomi, não perca suas esperanças.

- Não é meio que perde as esperanças... - Hadriel ergueu uma das sobrancelhas tentando entender e Akemi continuou. - É sobre eu achar que não sou suficiente para salvar a minha própria irmã.

- Por quê acha isso?

- Eu não sei se sou forte o suficiente para...

- Para com isso! Pelo amor de Deus! - Hadriel bateu na cabeça de Akemi. - Você foi treinado pela sua irmã não foi?

- Claro que fui!

- Então não tem como você ser fraco! Digo isso porque você tem eu e a minha irmã como prova disso.

Ele tinha que concordar nessa parte. À alguns dias ele havia ficado encurralado com algumas maldições, já estava cansado e machucado demas, graças a Hadriel e sua irmã que chegaram na hora para ajudá-lo.
Ele não sabia direito ainda qual seria a técnica amaldiçoada de Hadriel, só sabia que ele usava uma grande foice como arma amaldiçoada e somente essa foice tinha uma energia amaldiçoada forte mas ver o Hadriel usando sua técnica, era algo que ele ainda não tinha visto.
Já a irmã dele, sua técnica era algo como controlar diversos punhais bastantes afiados, que flutuavam ao redor dela, era incrível vê-la em ação.

Power { Satoru Gojo }Onde histórias criam vida. Descubra agora