Capítulo Seis

2.3K 188 84
                                    

- Que viadagem é essa hein?

  Fiquei parada ao ver Suguru e Satoru um em cima do outro, parecia que ambos iam entrar em uma briga pois Suguru estava com o punho fechado prestes a colidir com a cara de Satoru mas quando cheguei ambos ficaram parados me olhando e ver Suguru em cima de Satoru me fez apenas imaginar uma única coisa.

- Se ajeitem ai vá! Vocês estão tão gay. - Suguru saiu de cima de Satoru e ambos abriram um espaço para eu me sentar no meio deles.

- Algum preconceito, Naomi? - Suguru perguntou assim que me sentei e Satoru já foi mechendo na sacola que tinha trazido.

- Não. Estou solteira então não quero ver casais felizes na minha frente. - Respondi enguanto bebia do meu toddynho. - Mania feia a sua hein!

Olhei para Satoru que agora abria o pacote de biscoito que havia trazido em seguida pegando o meu toddynho para tomar também, não reclamei pois estava acostumada à isso.

- Aonde está a Shoko? - Satoru perguntou me devolvendo o toddynho e eu pegando o pacote de biscoito e oferecendo a Suguru.

- Em algum lugar fumando maconha com alguma pessoa que ama plantas.

- Isso foi muito específico. - Suguru comentou rindo enguanto que eu dava de ombros, não me importando. A pessoa em específico se tratava de meu irmão, certeza que ambos faziam coisinhas à mais mas eu não me importava muito com isso, apenas não queria que ambos machucassem um ao outro no final.

- E por quê você não tá com ela? - Satoru perguntou.

- Eu fiz Proerd. - Os dois me olharam confusos. - Vocês não ficam navegando na internet por isso são brocos nesse sentido.

- Você e a Shoko ficam demais no celular, não sei o que tanto fazem nele.

- Pornogra... - Antes que Satoru continuasse eu bati na cabeça dele.

- Eu não sou você.

- Eu não preciso disso, minha vida sexual é uma maravilha.

- Nhe nhe nhe. Espero que vocês estejam se protegendo, não quero ser tia tão cedo.

- É mais fácil o Satoru ser pai primeiro que a gente. - Suguru comentou.

- Pior que é mesmo né? - Eu e Suguru chegamos um consenso concordando um com o outro.

- Vocês deveriam parar de falar de mim como se eu não estivesse aqui!

  Eu e Suguru rimos da sua reação.

- Mas e então, vamos para o fliperama hoje? Eu e Satoru estávamos falando sobre isso antes de você chegar.

- Não foi bem isso que eu vi... mas, não poderei ir hoje. - Os dois me encararam esperando que eu falasse logo do porquê não ir.

  Normalmente eu nunca deixava de ir ao fliperama pois amava jogar todos aqueles jogos e só descansava quando ganhava ou ultrapassava as pontuações da última pessoa qu ganhou.

- Tenho uma missão hoje e por incrível que pareça, irei sozinha. - Sorri totalmente orgulhosa de mim.

  Dificilmente eu ia sozinha, muito raro. Mas quando acontecia eu fazia questão de dizer à todo mundo que iria sozinha.

- Acredito que Yaga já percebeu que estou conseguindo controlar os meus poderes melhor do que antes e agora está me dando a oportunidade de fazer missões sozinha.

- Espero que você não queime o lugar. - Satoru falou e eu o encarei com os olhos semicerrados. - Quê foi? Foi o que você fez na última vez que a gente foi com você.

Power { Satoru Gojo }Onde histórias criam vida. Descubra agora