- Então você tava sendo um assalariado?
- Sim.
- Ugh! Que pesadelo, deu até arrepio.
Eu já estava à mais de uma hora em uma sala qualquer da escola Jujutsu apenas conversando com Nanami, ambos não tinhamos nada para fazer então resolvemos bater um papo, quer dizer, eu puxar uma conversa com ele.
Pelo que me lembro desde que a gente estudava, eu sempre conversei com Nanami coisas básicas, a gente até chegou até mesmo ser amigos quando ele começou a se aproximar da minha prima e por minha prima naquela época ser demasiadamente apegada à mim, acabava que ele também andava junto com a gente.- E o que você tem feito durante todos esses anos? - Ele abaixou o jornal que estava lendo parecendo que agora iria me dar a devida atenção.
- Vai conversar direito agora? - Perguntei olhando para ele, ele nada disse então tomei como um sim. - O que todos os feiticeiros jujutsu fazem.
Respondi de forma neutra e me ajeitando no sofá para ficar um pouco mais confortável, então me deitando.
Ficamos em silêncio dessa vez não sabendo que assunto puxar, apenas fiquei encarando o teto pensando em nada de interessante e imaginando cenários aleatórios da minha vida e modificando elas para que ficassem do jeito que eu queria.- Nakamura...
- Não me chame pelo sobrenome.
Pronunciar meu sobrenome é como uma maldição para mim, odiava com todas as forças meu sobrenome.
Continuei olhando para o teto, sentindo o clima ficar um pouco tenso entre mim e Nanami o que eu estranhei e arrisquei olhar para ele. Nanami parecia pensativo, seus braços estavam cruzados e ele não olhava para mim mas sim um ponto específico qualquer, perdido em seus pensamentos.- Você tem notícia da Elis?
Ah... então era isso.
Eu deveria saber que a causa dele ficar pensativo era a minha prima mas nem sequer cheguei a cogitar isso, Nanami para mim sempre foi alguém... um pouco difícil de ler.
- Você gostava dela?
- Eu fiz uma pergunta primeiro.
- Eu fiz segundo.
Nanami levantou uma de suas sobrancelhas, sentia que ele estava se irritando comigo e eu rir por ter causado isso. Me ajeitei novamente no sofá desta vez me sentando e encarando o rosto dele.
- Ela está bem.
- Isso é bom.
Desta vez eu levantei minha sobrancelha esquerda e um sorriso maroto estava em meus lábios. Eu estava achando aquela situação engraçada.
- Você não me respondeu...
- E não irei responder.
Soltei uma risada, não escandalosa mas suficiente para fazer Nanami me olhar irritado com a situação desconfortável que deixei para ele.
- Eu não vou contar nada para ela. Sei que somos muito apegada uma à outra mas eu sei muito bem guardar segredos...
Essa última frase teve um impacto maior à mim e em um último momento não gostaria de ter dito isso.
- Srta. Nakamura...
- NAOMI! Ijichi! - Olhei para o auxiliar administrativo que tomou um susto com a correção. - Somente Naomi.
- Desculpa, desculpa...
- Acho que você tem que gritar para todo mundo que você não quer ser chamada de Na... - Olhei para Nanami com um olhar ameaçador. - Não está aqui quem ia falar isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Power { Satoru Gojo }
FanfictionA mulher que foi abençoada pelos deuses e mesmo sem querer, acabou sendo a pessoa mais temida à cada dia que se tornava mais forte, exceto por aquele que apenas à admirava... Satoru Gojo. 📌| Iniciada: 08 de Setembro de 2023 📍| Encerrada: 08 de No...