Capítulo Dez

1.7K 164 8
                                    

  Satoru estava certo, eu não consegui dormir direito. Sempre acabava dando pequenos cochilos e logo acordava, em algum momento eu consegui dormir mas acordei num susto por ter tido um pesadelo e chorei novamente. Satoru havia se deitado comigo na cama e agora eu estava acordada novamente observando ele dormir.

Já estava quase na hora do sol nascer e ali estava eu com os pensamentos à mil.
Meu avô morreu, meu pai está bravo comigo e a questão de eu ainda me tornar a líder da família. Pensar nisso me dava uma dor de cabeça danada.

- Você não voltou a dormir....

- Não...

  Satoru estava me olhando, abaixo de suas olhos tinham olheiras consequência de também ficar se acordando para ver se estava tudo bem comigo. Ele suspirou se ajeitando na cama virando todo seu corpo para ficar de frente para mim. Ficamos em silêncio apenas encarando um ao outro.

- Me desculpe por ter te preocupado.

- Hum...

- É serio Satoru.

- Está tudo bem... - Um pequeno sorriso apareceu em seus lábios. - Eu te disse que estaria aqui para tudo que você precisasse e até nos momentos ruins, não disse?

  Meu coração bateu rápido, de fato, Satoru havia me dito isto quando eu havia passado por um momento complicado com meu pai.
Um sorriso pequeno apareceu em meu rosto, estava feliz por estar ali com Satoru. Meu sorriso sumiu rapidamente quando novamente as lembranças da noite passada invadiram a minha mente.

- Eu vou ser a líder da minha família.

- O quê? - Satoru se ergueu sentando-se na cama, sem acreditar no que eu disse. - Naomi você odeia aquela família mais que tudo e sempre colocou o pé no chão em dizer que nunca iria aceitar ser a líder e...

- Não estou fazendo isso por mim...

- An?

- Estou fazendo isso pelo Akemi e o Yuma, ambos pagarão o preço por eu não aceitar isso. - Satoru ficou calado absorvendo as minhas palavras. - Acredito que eu tomando a liderança, eu posso trazer um futuro bom para o Akemi.

   Satoru emburrou a cara parecendo não aceitar que eu tivesse mudado de idéia tão drasticamente.

- Eu entendo seu lado mas ainda sim não consigo aceitar muito bem isso. - Murmurou parecendo chateado e eu apenas fiquei o observando até ele me encarar. - E como está o Yuma?

- Eu não sei dizer... - Fiquei um pouco pensativa. - Yuma nunca me disse o que se passava em sua cabeça desde o momento em que dizeram que seria eu a líder da família e eu também nunca fiz questão de ouvir o que ele poderia pensar sobre isso.

- Ele é o mais velho, é o direito dele.

- Exatamente... - Uma raiva começou a crescer. - Mas por causa de meus poderes simplesmente quiseram mudar tudo. - Coloquei meu braço em cima de meus olhos. - Às vezes gostaria de não ter sido a abençoada pelos deuses.

  Talvez minha confissão pudesse ser dura demais para ele quem estava ouvindo e que sempre admirava tudo o que englobava aos meus poderes, eu não me importava.

(...)

O enterro do meu avô aconteceu no dia seguinte e toda a família Nakamura estava presente. Era difícil sentir o olhar duro que todos naquele clã me lançava mas eu não estava me importando, a única pessoa que eu estava me importando no momento era com o Akemi que durante todo o enterro estava estava em meus braços.

Power { Satoru Gojo }Onde histórias criam vida. Descubra agora