Capítulo Vinte e Um

1K 119 10
                                    

- Então o quê faremos?

  Questionei sentada na cadeira da mesa de jantar enguanto observava Satoru caminhar de um lado para o outro na cozinha, preparando alguma coisa para ele comer.

- Acredito que no momento não temos o que fazer, ou... - Ele pareceu pensar um pouco e um sorriso apareceu em seu lábios. Ergui minha sobrancelha, curiosa para o que ele estivesse pensando. - Talvez você pudesse fazer algo.

- Tipo?

Perguntei observando ele se juntar à mim na mesa de jantar e comendo a comida que ele havia preparado. Depois de mastigar, engolir e beber um pouco do suco, ele me olhou por cima dos óculos.

- Você sabe muito bem do que estou querendo me referir.

Fiquei encarando aqueles olhos azuis e com um aceno de sua cabeça percebi o que ele queria que eu fizesse, um pouco receosa e sem muita vontade de fazer aquilo me permitir fazer, entrei em sua mente.
Adentrar a mente de Satoru era uma coisa que eu gostava em alguns momentos e em outros eu preferia nem entrar, são tantas informações em seu cérebro que fazem o meu ficar quente por não absorver tão rápido aquelas informações, apenas foquei no que eu queria e sai de sua mente.

- Então é isso? - Me encostei na cadeira e cruzei os braços. - É uma coisa fácil mas não prometo que irei me conter.

- Talvez exista alguém por trás, o cabeça. - Ele também se encostou na cadeira. - É uma missão pequena, meu amor.

Satoru manteve seu sorriso no rosto enguanto eu semicerrava os olhos, o encarando. Soltei uma pequena risada enguanto balançava a cabeça de forma negativa. De fato era uma coisa pequena mas que poderia acarretar muitas mudanças em nossa realidade e que consequentemente depois que eu fizesse isso, não poderia me envolver por um tempinho em certas situações.

O Poder Divino

Como muito conhecido me fez pensar por muito tempo que poderia usar ele sem qualquer consequência das coisas mas ao começar usá-lo para mudar certas coisas que não deveriam acontecer, me fez passar por consequências que normalmente não iriam acontecer.

Não importava, pois eu iria fazer isso em algum momento, se fosse necessário...

(...)

-

Eu estive com uma pergunta que estava me assombrando recentemente mas como eu não tinha visto você durante estes dias não tive oportunidade de perguntar...

- E que pergunta seria?

- Você esteve desconfiada de que era nosso irmão por trás destes fogaréu todo e eu fui contra isso porque não entra em minha cabeça que o Yuma possa estar vivo então... - Akemi parou de frente para mim me fazendo parar de caminhar. - Aconteceu alguma coisa na noite do ataque em nossa família que fez você desconfiar disso?

Eu já esperava por essa pergunta mas não esperava que ela viesse tão cedo mas conhecendo Akemi desde pequeno sabia que ele não iria se conter em me perguntar por muito tempo.

Eu lembrava de cada pequeno detalhe daquele fatídico dia e não gostava de relembrar ele e muito menos de contar, tanto que Elis e Akemi apenas sabem o básico do que aconteceu porque eu não tive a menor coragem de dizer tudo detalhado.
Como a mais velha entre eles e a líder do clã tive que procurar imediatamente outro lugar para morarmos assim como cuidar de todas as necessidades deles e manter suas seguranças.

- Nada. - Respondi depois de ter ficado calada por um tempo. - Não havia nada...

- Então por quê todo a desconfiança que é ele? - Revirei os olhos.

Power { Satoru Gojo }Onde histórias criam vida. Descubra agora