As nuvens do céu agora estavam completamente nublado, não havia nenhum sinal do sol, nem até mesmo uma fleche de luz.
Em algum canto de toda aquela cidade devastada, aparecia um barulho estrondoso que aparecia em um canto e em seguida já estava em outro e o dono destes barulhos estrondosos que quebravam mais e mais prédios e mais paredes que se podiam contar, era Naomi jogando Sukuna de um lado para o outro como se fosse um boneco.
Ela estava se divertindo e muito arremessando Sukuna de um lado para o outro, o Rei das Maldições não conseguia nem respirar direito e a mulher já o estava agarrando pelo pescoço e arremessando para outro lugar.Para vocês, meus caros leitores.
Pode parecer uma coisa meio sem sentido mas a verdade era que Naomi está afastando Sukuna o mais longe possível de onde seus amigos estavam.Depois de tanto arremessar Sukuna, ela finalmente parou e ficou à poucos metros de distância de Sukuna que estava tirando os escombros de cima de si mesmo. Ele cuspiu um pouco de sangue e sorriu com escárnio para Naomi, limpando um pouco de sangue que estava em seus lábios.
- E eu pensar que você não iria voltar... pelo visto me enganei feio.
- Eu sempre volto. - Ela sorriu e começou a caminhar na direção de Sukuna. - Serei rápida com o que eu quero fazer.
A cada passo que Naomi dava em direção à Sukuna, o clima ficava pesado e parecia que ele não conseguia se mover, assim como toda a forma de Naomi começava a mudar e todo o seu poder transpassava sobre seu corpo. Agora parecia que Naomi estava coberta por uma camuflagem negra aonde somente dava para ver o brilho de seus olhos e seus cabelos esvoançando.
Naomi agarrou a cabeça de Sukuna e com um sorriso diabólico em seu rosto. Sukuna estava sentindo como se algo o estivesse puxando e ao perceber o que Naomi estava fazendo ele começou a se debater para sair do toque dela mas não surtiu o menor efeito pois quando ele começou a se mover para sair de perto, Naomi deixou o corpo dele imóvel.
- Será rápido.
E quando ela afastou sua mão do rosto de Megumi, o que deveria ser a alma de Sukuna saiu do corpo de Megumi.
O corpo de Megumi caiu no chão enguanto Naomi mantinha a alma de Sukuna entre suas mãos, a alma de Sukuna começou a agonizar quando sentiu que iria morrer ali naquele momento.- Já está mais do que na hora de você ir embora, as desgraças que você causou e poderia causar, termina aqui e agora.
Não deixando que Sukuna falasse mais alguma coisa, sua alma se desfez como fumaça se espalhando à frente de Naomi. Ela voltou sua atenção para o corpo de Megumi desacordado no chão e usando seu teletransporte, ela já estava com Itadori, Nobara e Akemi com ela.
- Ele não vai demorar para acordar, é bom que estejam ao lado dele quando abrir os olhos.
- Naomi...
Akemi se virou para falar com sua irmã mas como em um piscar de olhos, ela já não estava lá. Ele queria poder ter abraçado ela, quando a viu aparecer na tv, ele chorou de alegria, estava tão contente de ver sua irmã viva e que agora ela havia acabado com Sukuna.
Com toda a certeza ela iria acabar com o Kenjaku então quando ela o fizesse poderia ter todo o tempo do mundo para ficar ao lado de sua irmã....
- Eu sabia que você viria atrás de mim.
- Esse corpo não pertence à você.
- Nenhum dos corpos que parasitei eram meus.
Kenjaku estava bem à frente de Naomi, com o sorriso característico que seria de Geto. Era medonho ver o corpo daquele que deveria estar morto, que deveria estar à sete palmos do chão.
Ver o corpo de seu melhor amigo, da pessoa que ela compartilhou de carícias até momentos íntimos estar sendo controlado por outra pessoa, doía demais em seu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Power { Satoru Gojo }
FanfictionA mulher que foi abençoada pelos deuses e mesmo sem querer, acabou sendo a pessoa mais temida à cada dia que se tornava mais forte, exceto por aquele que apenas à admirava... Satoru Gojo. 📌| Iniciada: 08 de Setembro de 2023 📍| Encerrada: 08 de No...