Capítulo Dois

3.5K 354 86
                                    

Passei um tempinho à conversar com a Ieire, ela havia me contado de maneira detalhada sobre o aluno novo da turma de Satoru, o que me deixou bem interessada.
Não demorei para ir até a sala de Satoru pois eu ainda precisava ir até a reunião com os superiores, seja lá qual seja o motivo da reunião iria adorar ter que terminar isso logo e ir para o meu quarto.

Satoru me apresentou aos primeiranistas que me receberam respeitosamente e de forma amigável. Fiquei em um canto da sala observando Satoru falar animada com eles sobre o novo aluno enguanto eles estavam cagando para o novo aluno, assim que Satoru deixou que o novato entrasse e ele colocou seus pés dentro da sala, uma áurea pesada se alastrou dentro da sala. Imediatamente me desencostei da parede e dei alguns passos à frente e em como uma previsão do que aconteceria.
Os alunos do primeiro ano se levantaram para atacar o novato mas não puderam nem sequer chegar à um centímetro perto dele, o garoto estava assustado e isso estava mais que visível em seus olhos, principalmente por todos ter chegado quase perto dele.

- Mas o quê? - Maki estava surpresa e sem entender do porquê não podia nem aproximar sua arma amaldiçoada próxima do garoto.

  Satoru fingiu uma tosse e apontou em minha direção. Minha mão estava erguida e eu estava mantendo uma barreira protetora ao redor do garoto.

- Satoru você deveria ter explicado à eles antes do garoto ter entrado na sala. - Olhei para Satoru de forma séria e desfazendo a barreira protetora do garoto. - Assim evitaria cenas como essa.

- Humpf! Não pensava que eles reagiram desta forma. Mas bem...

Satoru começou a explicar e o pobre rapaz ficava mais surpreso e sem saber o que dizer à cada palavra. Olhei em meu relógio percebendo que estava começando a me atrasar, caminhei até à frente da sala me aproximando de Satoru quando ele terminou de explicar.

- Já estou indo, preciso lidar com os velhos. - Susurrei em seu ouvido e ele apenas balançou a cabeça. - Foi um prazer conhecer vocês! Espero vê-los em breve.

Acenei para o restante dos alunos e antes de sair da sala coloquei a mão na cabeça do novato.

- Tenha muita paciência com esse cabeção ai. - Apontei para Satoru.

- Ei!

- Bye bye!

(...)

- Adoraria que adiantassem o que tem à me falar, gostaria de sair na cidade ainda hoje.

- Conviver com Satoru Gojo te tornou uma pessoa presunçosa, Nakamura.

  O pequeno sorriso que havia em meu rosto havia sido desfeito ao ouvir ele me chamar pelo sobrenome. Fazia questão que ninguém me chamasse por ele, eu o odiava com todas as minhas forças.

- Não me chame pelo sobrenome.

  Um peso caiu sobre aquele lugar, eu poderia sentir o coração dos superiores bater de forma descompassada bem perto dos meus ouvidos.

- Esse é o seu sobrenome, é o nome do seu clã...

- Meu clã já não existe, foi dizimado. - Eu odiava falar sobre aquilo, não importava o que eu fizesse, eles faziam questão de sempre me relembrar da onde eu pertencia. - Acredito que vocês ainda sem lembra de quem tem o poder de acabar com vocês aqui... então espero que comecem a falar sobre o assunto que vocês tanto queria me falar.

  Minhas palavras algumas vezes não passavam apenas de ameaças vazias, eles mesmos sabiam que eu não faria isso pois mesmo que eu acabasse com eles, outras pessoas tomariam o lugar deles. Mas mesmo assim, ainda sentiam um certo de que um dia, essas palavras não se tornassem mais vazias.

Power { Satoru Gojo }Onde histórias criam vida. Descubra agora