Capítulo Quinze

1.3K 155 45
                                    

  - Eu não sei pra quê você tá aqui com a gente. - Ouvi Akemi reclamar.

- Porque o Satoru me chamou. - Respondi simplista.

Estava eu, Akemi, Megumi e Itadori esperando pelo Satoru para irmos de encontro ao novo aluno.

- É impressionante saber que quando conheci vocês, vocês faziam parte deste mundo. - Itadori falou e eu e Akemi olhamos para ele. - Principalmente estou surpreso de saber que você é mais forte que o sensei Gojo.

- Ele admitiu isso? - Perguntei e Itadori concordou me fazendo sorri presunçosa. - Queria ter ouvido isso da boca dele mas saber que ele admitiu para outra pessoa é muito satisfatório.

- Vocês são dois metidos. - Megumi murmurou.

- Pelo menos somos legal, já imaginou se nós fôssemos dois metidos que não se importa com ninguém? - O olhei e ele deu de ombros não se importando.

  Todos nós olhamos para a mesma direção assim que ouvimos a voz de Satoru, o mesmo caminhou até a gente e assim que se aproximou de mim ele deu um beijo em minha cabeça.
Estava sendo a primeira vez que ele estava demonstrando um pequeno ato de carinho em mim depois de anos, já que em nossa adolescência ele costumava demonstrar e muito.

- Mas voltando ao que importa, por quê o ponto de encontro é Harajuku? - Megumi perguntou.

- Também tava me questionando isso. - Falei pensativa.

- Ela disse que preferia que fosse aqui. - Satoru respondeu.

- Pipoca! Eu quero. - Itadori caminhou até uma barraquinha de pipoca.

- Então é uma garota? - Perguntei apenas para ter a certeza e Satoru afirmou enguanto caminhávamos. - Coitada, vai ter que aturar três garotos.

- Ei! Eu sou o mais suportável entre o Megumi e Itadori. - Akemi falou seu ponto.

- Não fale assim dos dois... - Comecei. - Megumi é só uma criança incompreendida pela sociedade e o Itadori é um bebê descobrindo o mundo.

  Olhei na direção de Itadori que estava animado passando de barraca em barraca vendo tudo que as pessoas vendiam.

- Não gostei da sua colocação para a minha pessoa. - Megumi reclamou.

- Você sabe que é verdade. - Satoru me apoiou.

- Fica calado!

- Mochi!

Caminhei animada para uma barraquinha comprando para mim e para Itadori que apareceu ao meu lado observando também.
Seguimos nosso caminho até parar em dado momento vendo uma garota com o uniforme do colégio e falando com um homem.

- É com aquela criatura que a gente veio falar? - Megumi questionou ao ver a garota.

- Que vergonhoso. - Itadori falou com um óculos chamativo me fazendo rir.

- Olha só quem fala. - Megumi.

- Se a gente não chamar ela logo é capaz dela querer forçar o homem à chamar ela pra sei lá o quê. - Akemi chamou a atenção de Satoru para que se adiantasse a chamar.

- Ei, aqui! - Satoru chamou sua atenção.

  A garota se aproximou da gente imediatamente se apresentando. Podia ver pelo seu olhar que estava avaliando os meninos, seu olhar recaiu sobre mim e eu sorri para ela, um brilho apareceu em seus olhos.

Satoru se adiantou a mostrar sua felicidade em reunir seus quatro alunos e logo falou que iriamos conhecer Tokyo. Observava aquela interação que ele estava tendo com eles até finalmente irmos para o local que já era previsto por mim mas não pelos dois alunos do interior.

Power { Satoru Gojo }Onde histórias criam vida. Descubra agora