Capítulo Trinta e Um

671 75 14
                                    

Akemi não conseguia pensar muito em outras soluções para aquele garoto que estava à alguns metros à sua frente estar à procura de sua irmã. Sabia perfeitamente que ela era muito famosa no mundo jujutsu simplesmente por seu poder de mudar literalmente tudo mas não conseguia pensar que um garoto que parece tão novo estar à procura dela, ainda mais com um sorriso convencido em sua cara.

- Então... - Hadriel começou. - A gente vai lutar até eu deixar vocês presos e poderem me responder adequadamente aonde a Naomi está?

- O quê você quer com ela? - Akemi questionou.

- Não é da sua conta pirralho. - Ele respondeu de modo grosseiro.

Akemi iria discutir com ele mas uma garota apareceu ao lado de Hadriel dando um tapa forte em sua nuca, fazendo o loiro reclamar.

- Hadriel! Eu já não disse que quando for pessoas, é para você agir como uma pessoa normal e não um idiota?

- Não estou agindo normal porque eles já se posicionaram para uma luta!

- Você devia mostrar que veio em paz e não querer uma luta!

- A gente vai ficar olhando aqueles dois discutirem ou vamos sair logo daqui? - Nobara susurrou no ouvido de Akemi fazendo ele tirar sua atenção dos dois que estavam à sua frente.

- Acho melhor irmos logo...

Assim que Nobara e Akemi deram o passo para sair dali ouviram a voz de Hadriel.

- Se derem um passo para sair daqui eu irei pegar vocês. - Akemi e Nobara travaram. - Principalmente vocês duas ai!

As gêmeas engoliram em seco olhando para Hadriel. Já Hadriel supirava abaixando sua cabeça.

- Eu vou apenas perguntar uma vez... - Ele levantou sua cabeça. - Aonde está a Naomi?

- Respondo se você me dizer o por quê de você querer saber aonde ela está. - Akemi falou. Hadriel abriu a boca para falar mas a garota ao seu lado o impediu.

- Estamos atrás dela porque precisamos que ela ajude nosso pai, ela é a única que pode o ajudar e também pode aparecer o mais rápido possível na nossa casa. - A garota olhou para os quatros. - Não viemos para procurar briga.

- Não é o que parece com ele ai. - Akemi apontou para Hadriel que murmurou um xingamento.

Os seis estavam se encarando esperando que alguém falasse mais alguma coisa.

- Estou atrás da Naomi porque ela é nossa tia. - Nanako falou quebrando o silêncio. - Ela ajudou o nosso mestre Geto à cuidar da gente.

- Geto? - Akemi e Nobara perguntaram ao mesmo tempo.

- Sim... - Suas feições tornaram-se triste. - Infelizmente uma maldição tomou conta do corpo dele e não pudemos fazer nada.

- E você, loiro oxigenado! - Hadriel chamou a atenção de Akemi novamente que o xingou. - Como conhece a Naomi?

- Ela é minha irmã. - Akemi respondeu.

Hadriel e a garota loira abriram a boca surpresos, assim como as gêmeas. Esperavam que Akemi e Nobara fossem apenas alunos dela mas saber que Akemi era seu irmão foi uma surpresa e tanto.

- Olhando direitinho pro seu rosto, você tem algumas semelhanças com ela. - A outra loira falou observando Akemi dos pés à cabeça.

- Você tá ai quietinha mas qual é o seu nome? - Nobara falou com a loira ao lado de Hadriel.

- Me chamo Cloé. - Ela sorriu.

- E vocês? - Apontou para as gêmeas.

- Me chamo Nanako e ela é a Mimiko.

Power { Satoru Gojo }Onde histórias criam vida. Descubra agora