Capítulo Vinte e Quatro

972 105 37
                                    

Dias atuais...

- Mas que porra!

Eu estava parada de frente à antiga mansão Nakamura, estava desacreditada do que meus olhos estavam vendo.

Eu não sabia como isso aconteceu mas a maldita maldição especial que estava trancafiada aqui havia fugido e imediatamente me pus a passar a limpa no lugar pegando vestígios de que a maldição não havia fugido sozinha.
Alguém havia adentrado este lugar mas não havia sinais de energia amaldiçoada apenas pegadas.

- Quem foi a pessoa inteligente e forte o suficiente para poder passar a barreira? - Satoru pensou alto. - Isso é algo raro e novo.

- Não há sinais de energia amaldiçoada, não tem nada à não ser as pegadas.

Comecei a caminhar seguindo as pegadas que iam até o pátio central da mansão, agora havia um enorme buraco ali. A pessoa que havia invadido não quis traçar o caminho até lá embaixo de forma tradicional e quis apenas abrir um buraco que levava até lá embaixo, o lugar aonde estava a maldição especial.

- O quê tem ai embaixo? - Satoru perguntou ao meu lado olhando para o buraco.

- Aonde eu guardava a maldição e um dispositivo que eu espero que ainda esteja ai.

Sentia o olhar de Satoru sobre mim mas não fiz a menor questão de olhar para ele e apenas pulei buraco à dentro.
Assim que meus pés tocaram o chão olhei ao redor e em um estalar de dedos fiz que todas as lâmpadas restantes se acendesse, o lugar era enorme e havia a cela aonde eu tinha deixado a maldição presa. Passei por ela tocando em uma das paredes para se abrir uma porta escondida que assim que abriu meus olhos se arregalaram, o dispositivo não estava ali.

- Puta que pariu, caralho! Que ódio!

- O quê foi?

Satoru agora estava ao meu lado olhando também para a sala aonde havia uma pequena mesa que estava com pedaços de vidros estilhaçados.

- Ele levou! Eu não sei como, mas a pessoa que veio o resgatar sabia sobre esse lugar e levou!

- Naomi, por favor se acalme.

Eu estava à ponto de surtar, aquele dispositivo foi algo que o Yuma havia construído para me controlar caso eu saísse do controle, assim que ele fosse posto em meu pescoço o efeito era imediato e eu apagava, somente acordava quando este dispositivo era retirado de meu pescoço.

Era algo valioso para mim, uma memória de Yuma e também uma proteção para que eu não acabasse machucando outras pessoas e à mim mesma.

Yuma era muito inteligente e sabia construir coisas que eu nunca em minha vida pensaria em construir, ele foi inteligente o suficiente para construir algo que me apagasse não importando em qual porcentagem de poder eu estivesse liberando.

Eu não sabia dizer se ele havia contado à mais alguém sobre este dispositivo e se ele já havia trago alguém para cá, era um lugar que mais ninguém pudesse saber da existência, somente pessoas da família...

- Tem algo estranho... - Susurrei depois de tentar me acalmar um pouco. Ergui meus olhos para o rosto de Satoru. - Há alguém que sabe sobre este lugar e que sabe a finalidade do dispositivo que o Yuma criou.

Power { Satoru Gojo }Onde histórias criam vida. Descubra agora