Capítulo Vinte e Oito

779 82 37
                                    

Esqueci de avisar que no capítulo anterior, os acontecimento foram depois da Naomi se casar com o Gojo e o Suguru já havia mudado de lado.

Boa leitura ♡

Autora Narrando


Estava a ser uma informação e tanto para ser processada para os Akemi e Naomi.


Primeiro sua prima havia sido acertada na cabeça por uma flecha, em seguida puxada para longe mas graças aos poderes de Naomi ela a recuperou novamente, logo depois apareceu Yuma, vivo!

Naomi não tirava os olhos de Yuma de jeito algum, o estava avaliando desde a ponta dos seus pés até o seu rosto. Seus cabelos que antes eram curtos e bagunçados, agora estavam grandes e amarrados em um rabo de cavalo, suas olheiras, que já eram marca registrada dele ainda estavam lá mas agora pareciam ter diminuído. Seu corpo antes magricela agora parecia ter ganhado músculos.

- Ali é ele mesmo?

  Akemi questionou aos susurros para Naomi que ainda estava paralisada sem tirar sua atenção dele.
Yuma sorriu vitorioso por ter deixado sua irmã gêmea à um estado de choque tão grande que nem desviar a atenção para Yuma ela havia desviado.

- Como?

  Naomi murmurou, Yuma apenas se limitou a inclinar sua cabeça para o lado sem dar devida importância à pergunta dela.

- Passar o meu tempo ao lado da Shoko teve suas vantagens.

Shoko...

Algo pareceu se acender na mente de Naomi e ela saiu do transe que estava se abaixando ao lado de Akemi que estava com o corpo de Elis em seu colo.

- O quê você vai fazer? - Akemi perguntou desesperado.

- Ei! Não vire as costas para mim, Naomi.

  Ela o ignorou por completo, focando apenas em restaurar a cabeça de sua prima.

- Por favor, não fique em modo vegetativo... - Susurrou como uma prece enguanto uma luz branca saia de suas mãos para a cabeça de Elis que aos poucos começava a se restaurar.

- NAOMI!

  Uma rajada de fogo foi na direção da barreira de proteção, não havia feito dano algum então Naomi não desviou sua atenção do seu foco.

- Ele tá se aproximando...

Akemi avisou olhando para seu irmão mais velho que se aproximava com um sorriso doentio nos lábios. Um machado agora estava nas mãos de Yuma que ao se aproximar da barreira começou a bater com o machado sobre a barreira.

- Saia desse casulo e vem aqui lutar comigo, irmã!

Estava sendo algo desesperador e angustiante para Akemi, ver seu irmão que antes parecia ser alguém tão calmo e pacífico estar tão doentio à esse ponto.

  - Olha para mim!

Naomi tirou sua mão da cabeça de Elis quando havia terminado seu trabalho ali, segurou o queixo de Akemi o fazendo olhar em seus olhos.

Power { Satoru Gojo }Onde histórias criam vida. Descubra agora