O plano para libertar Satoru Gojo foi concluído com sucesso. Com isto o albino foi imediatamente de encontro com Suguru Geto ou mais precisamente, Kenjaku. Ambos tiveram uma conversa na qual foi decidida uma luta.
Agora neste preciso momento, Satoru estava sentado sobre uma maca, em um canto estava Shoko e em outro estava Ijichi. Os três conversavam sobre o que havia acontecido enguanto ele não estava presente, Satoru ouvia tudo atentamente mas sua mente pensava em outra coisa;
Naomi.
Ela deveria estar ali, deveria ser a primeira a correr em sua direção e o abraçar. Ele queria a abraçar, queria beijá-la. Estava com saudades...
- Cadê ela? - Satoru perguntou cortando toda a falácia entre Shoko e Ijichi. - Aonde está a Naomi? Por que até agora ela não apareceu? O quê aconteceu com ela? Vocês me contaram sobre tudo que aconteceu mas não me falaram nada sobre ela...
Ele tirou para o outro, se questionando se deveriam ou não contar à ele sobre o que aconteceu com ela e que o restante estava tentando à tirar da situação em que ela estava.
- A Naomi, ela... - Ijichi tentou começar a falar mas Shoko o cortou.
- Ela está com aquilo no pescoço dela. - Shoko olhou para Satoru que tinha a atenção nela. - Kenjaku e Yuma haviam escondido ela mas Akemi e o restante à econtraram...
- Então porquê ela não tá aqui?
- Deixe eu terminar de falar, apressado! - Ela o repreendeu. - Infelizmente Naomi criou uma barreira envolta dela para se proteger, com toda a certeza eles iriam matá-la e acho que ela ouviu.
- Ela ouve tudo, só não tem controle sobre o corpo. - Satoru passou a mão sobre o rosto, começando a ficar estressado.
Ele estava crente de que quando saísse daquele selamento, Naomi teria acabado com toda essa guerra. Se ela quisesse, em apenas um estalar de dedos, tudo isso teria acabado, mas ele não esperava que de fato as desconfianças dela de que seu irmão estivesse vivo fossem de fato reais, com toda certeza isso havia acabado com o psicológico dela e por pensar nisso, uma raiva começava a crescer em Satoru, estava com tanta raiva que poderia acabar com Yuma.
- E aonde ela está? - Ele perguntou olhando para Ijichi, que ficou nervoso.
- Eu não sei...
- Você não sabe?! - Satoru respirou fundo tentando buscar alguma calmaria dentro de si.
Quando Satoru conheceu Naomi, de primeira ele nem sequer ligava para ela, na verdade ele nem sabia que ela era a mulher que continha o Poder Divino mas ao sair pela primeira em missão junto com ela, ele ficou tão surpreso e dali ele começou a ter uma admiração tão grande por Naomi, além de um orgulho ao ver que a cada dia ela começava a descobrir mais e mais sobre seus poderes.
Dentre isso, o que ele mais odiava era ver que ela com todo esse poder que tinha em si, ela tinha medo e se continha para não o usar como queria. Ele a entendia por um lado, mas por outro ele só queria que ela o usasse sem medo algum.
Quando soube sobre o casamento forçado que ele teria com ela, um lado seu não queria aquilo mas no outro lado ele havia gostado daquilo, mesmo que no início ambos nem sequer davam um beijo um no outro, apenas agiam como amigos. Mas com o tempo começaram a provocar um ao outro mas nenhum dava um passo à frente, somente em um dia de pura excitação e que ambos não aguentavam mais foi que deu no que deu e isso aumentou até que ambos decidiram se tornar fiéis um ao outro.
Ele parou de pegar outras mulheres e ela parou de se encontrar com Suguru, desde o início ela e Suguru nunca tiveram algo sério, eram apenas ficadas e pronto, foi algo que ela conseguiu desfazer mas com um peso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Power { Satoru Gojo }
FanfictionA mulher que foi abençoada pelos deuses e mesmo sem querer, acabou sendo a pessoa mais temida à cada dia que se tornava mais forte, exceto por aquele que apenas à admirava... Satoru Gojo. 📌| Iniciada: 08 de Setembro de 2023 📍| Encerrada: 08 de No...