Estar naquele lugar era como pedi a morte e não encontrá-la. A mansão da família Nakamura.
Quem via por fora poderia pensar que é uma ótima família e que todos vivem em pura harmonia, sintonia e conversas amorosas e felizes mas era apenas tudo uma farsa, não passava de apenas uma cortina para esconder toda a maldade, toxidade, e imundice.
Estar de volta aquela casa me fazia ter vontade de vomitar principalmente ao ver os quadros pintados de cada um dos líderes do clã.
A história da família Nakamura vem de muitos anos. É conhecida principalmente por todos os seus integrantes terem técnicas amaldiçoadas de acordo aos elementos: Ar, Fogo, Água, Terra e Gelo.
O primeiro líder era um homem rigoroso, muito mal e até hoje se é contada suas histórias maldosas e cheia de carnificina, a sua idéia de ter uma família construída com técnicas amaldiçoadas elementais veio apartir de seus cinco filhos, cada um respectativamente com uma técnica diferente. Ele teve filhas também e elas também tiveram a mesma sorte de nascerem cada uma com uma técnica diferente, com isso, ele teve a idéia de casar seus próprios filhos para que não se casassem com outra pessoa e acabar com seus planos.
A família se seguiu desta forma, cada irmão, primo, neta, filhos, se casando com seus próprios familiares para não manchar o plano do primeiro líder e acabar não produzindo técnicas elementais mas dai houve uma única mulher que se desfez disto tudo quando viu que ia acabar se casando com seu próprio irmão. Ela conheceu um homem, cujo este, ninguém sabe seu nome ou de onde veio, apenas souberam que ela estava grávida dele e quando o irmão mais velho soube que sua irmã estava grávida acolheu a criança e mentiu para todos que o filho era dele mas é claro que a mentira não ia prevalecer por muito tempo.A criança nasceu e quando ela começou a dar sinais de suas técnicas, sua mãe percebeu que não tinha nada haver com a descendência de sua progenitora e sim de seu progenitor. A mãe e seu irmão fizeram tudo para proteger a criança e fazê-la usar apenas uma de suas técnicas, cujo era o fogo. Mas ao crescer o garoto se descontrolou e foi descoberto de sua técnica que nada condizia com a família, sua mãe e seu tio foram mortos por sua própria família e ele fugiu. A sorte estava do lado do garoto pois após uma semana fugindo e se escondendo de sua própria família ele se encontrou com seu pai que lhe ensinou tudo e quando ele estava pronto ele voltou para a casa da família Nakamura e matou o líder e ele assumiu a liderança mas infelizmente o poder lhe subiu à cabeça e ele chegou até mesmo a governar todo o território que se estendia à onde eles moravam.
Seu pai vendo o que ele havia se tornado foi em seu encontro e tentou fazer ele mudar mas infelizmente era tarde demais e ambos lutaram até a morte, ambos morreram naquela batalha mas antes de morrer o filho lançou algo que para alguns naquela época era uma maldição e para outros era uma bênção. Suas palavras contavam que uma pessoa nascida da família Nakamura teria seus poderes e eles viriam mais fortes do que antes e essa pessoa viria de pais com a técnica do fogo e que seu progenitor seria o líder.
As pessoas que acreditavam que seus poderes era uma bênção chamou sua técnica de Poder Divino e até hoje é conhecido assim, não se sabe como as outras pessoas que chamavam seu poder de maldição o nomearam.
- Naomi!
Tirei minha atenção do quadro do homem que fez da vida daquele jovem um inferno e dei atenção à pequena vozinha que eu amava tanto.
- Akemi!
A pequena criança corria em minha direção com os bracinhos abertos que o peguei imediatamente em meus braços. Enchi seu rostinho de beijos até ele começar a reclamar para eu parar mas assim que parei ele começou a encher meu rosto de beijinhos, sua demonstração de afeto foi parada quando sua progenitora apareceu o chamando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Power { Satoru Gojo }
FanfictionA mulher que foi abençoada pelos deuses e mesmo sem querer, acabou sendo a pessoa mais temida à cada dia que se tornava mais forte, exceto por aquele que apenas à admirava... Satoru Gojo. 📌| Iniciada: 08 de Setembro de 2023 📍| Encerrada: 08 de No...