———
— Terceironaaaaa! Bom dia! - minha irmãzinha me acorda.
— Hyesok, que horas são?
— Não importa, eonnie! É seu primeiro dia no terceirão!! - ela abre a cortina, me fazendo tapar a cara com a coberta.
— Nossa, quão entusiasmante isso é! Tô tão animada pra ter tudo de novo. - digo sendo claramente irônica, com o som abafado por estar embaixo da coberta.
— Minseo-eonnie, você tem que olhar para esse cavalo desse Hyungsik... - ai que tudo, logo de manhã me lembrando do diabo. - Mostra pra ele quem chegou. Minseo-ya, você é tão linda pra se colocar no lugar de feia da relação, quando na verdade o feio é ele. - ela senta na minha cama.
— Pode relaxar, Hyesok, ele já passou. - eu me sento na cama e ela me olha por um tempo com seus olhos grandes e redondos.
— Mamãe já fez o café... Vem logo, tá? Preciso de você para meu primeiro dia no ensino médio. - ela levanta da cama e vai para a porta.
— Tudo bem. - eu levanto da cama também e vejo Hyesok me observar com a mão na maçaneta. - O que foi?
— Eu te amo, tá? - altas declarações às 06:34 da manhã. Assumo que me pegou de surpresa.
— Eu também te amo, pirralha. - eu amo ela mais que tudo.
[...]
— Ansiosa, filha? - minha mãe fala comigo, mas estou com a cabeça longe pensando que vou ter que olhar para Hyungsik o resto do ano. Pelo menos só esse ano também.. - Minseo!
— Oi!?
— Filha, em que planeta você tava? O que essa cabecinha tanto pensa? - estamos no carro, Hyesok está ouvindo música alta nos fones no banco de trás.
— Ah, mãe... Eu nem sei, minha cabeça tá pensando no nada. - menti. Não quero explicar tudo de novo.
O cansaço do ensino médio é uma experiência individual que todo mundo vai provar um dia, mas ninguém sabe descrever, nem compreender dos outros e muito menos sabem consolar alguém que está passando por isso.
[...]
Eu seria totalmente isolada (e um pouco suicida) na escola se não fosse pelo meu melhor amigo de infância, Yang Jeongin.
— Como foram as férias? - ele perguntava enquanto passeávamos pelos corredores.
— Normais, fiquei em casa o dia todo, recuperando minhas horas de sono perdidas pela escola... E as suas?
— Foram esquisitas. Acredita que o Hyungsik pediu pra me seguir no instagram? Passou mico, não permiti e ainda bloqueei. - Jeongin falava com orgulho.
— Pra falar a verdade.. - sou interrompida e parada no meio do corredor por Jeongin.
— O que? Vai me dizer que ainda gosta daquele sinistro? - o medo na voz dele era claro.
— Não! Não não não, tá maluco? Eu ia dizer que não aguento mais das pessoas falando dele pra mim. - continuamos a caminhar, e ele solta um bufo de alivio. - A Hyesok só sabe falar dele.
— Ela é sua irmãzinha, é normal.
— Ela vai fazer 16 anos. Ela não é mais "inha" assim.
— Mas mesmo assim, noona. Você não pode levar pro pessoal. Essa fase já passou, não? - era óbvio que já tinha passado.
— Sim sim, claro! Mas é justamente isso. Já fazem mais de um ano que a tragédia que foi a formatura dela aconteceu, eu tô em outra fase. Eu quero mudar, conhecer gente nova.
— Epa epa epa, você quer conhecer gente nova? - ele para meu raciocínio.
— Não 100%, quero conhecer pessoas, não ter relações.
— Noona, você é meu maior exemplo. - eu olho com um sorriso pra ele. - Eu tenho muito orgulho de você, sabia?
— Eu que tenho de você, In! Te amo, amigo. - eu lhe dou um abraço. Jeongin é tão precioso. Meu maninho de alma.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗔𝗬𝗟𝗜𝗚𝗛𝗧, h. hyunjin
Fanfic▭▬▭▬▭▬ 𝓓𝗮𝘆𝗹𝗶𝗴𝗵𝘁 ⋮ ₊ ⊹ ▭ ▬ 𝓗𝘄𝗮𝗻𝗴 𝓗𝘆𝘂𝗻𝗷𝗶𝗻 𖧧 ˚ ˖ ݁ ☀️ ˎˊ˗ ⠀⠀⠀⠀ ⠀❝ eu tenho dormido há tanto tempo numa 𝘯𝘰𝘪𝘵𝘦 𝘦𝘴𝘤𝘶𝘳𝘢 de vinte anos. e agora, vejo a 𝘭𝘶𝘻 𝘥𝘰 𝘥𝘪𝘢.. vejo apenas a 𝘭𝘶𝘻 𝘥𝘰 𝘥𝘪𝘢 ❞ ˶ daylight...