𝟎𝟏𝟓 . Peças

784 100 32
                                    

[...]

Chegou o tão temido horário. A hora de encontrar Hyunjin.

- Nossa, Kang Minseo! Bom te ver!! - uma pessoa totalmente desconhecida me cumprimenta.

- Ahm... Oi? - mal havia saído da minha sala e vejo Jeongin me olhando pelo meu campo de visão.

- Como você está?

- Desculpa, quem é você?

- Sou Seungmin, oras! Kim Seungmin. - não estava acreditando.

- Ah, sim, o famoso Kim Seungmin. Prazer. - sorrio simpática.

- O prazer é inteiramente meu. Você é a famosa Kang Minseo. - famosa?

- Como me reconheceu, afinal? - nós caminhávamos pelo corredor.

- Hyunjin só sabe falar de você. E da primeira vez que ele te viu, me disse que você era uma moça bonita. Foi fácil de reconhecer. - o nome dele me faz arrepiar.

- Own, fofo. Obrigada.

- Aliás, desculpa.

- Uau, me pegou de surpresa. Qual motivo você teria para me pedir desculpas?

- Por ter passado o número errado ao Hyunjin, não foi minha intenção.

- Sem problemas!

- Nosso número é muito semelhante, e no ápice da curtição da festa, devo ter passado errado.

- Eu imagino! - chegamos ao campo.

- Yang Jeongin faltou?

- Como você sabe o nome dele?

- Foi quem te levou pra casa naquele dia, não? Seu melhor amigo.

- Ok, até onde Hyunjin te falou da minha vida?

- Bem... Tudo, talvez? - eu rio enquanto caminhávamos. - Ele faltou?

- Não faltou, só não vai passar o recreio comigo hoje... Pela primeira vez na minha vida.

- Sério? Porque?

Eu penso em explicar tudo, mas deixo de lado. Ele nunca entenderia.

- Ah, por nada de importante, Kim Seungmin.

- Só Seungmin. Pode falar informalmente comigo. - ele sorri.

E então eu percebo que já caminhamos tanto que estávamos no meio do pátio. Vejo distantemente um grupo de garotos. 6 garotos, sem contar Seungmin do meu lado apontando para eles.

-Eles são quem? - digo com medo na voz, assumo.

- Ué, meus amigos. Vem! - ele acelera o passo.

Paramos pertinho desses meninos. Eu fico ansiosa, torcendo mentalmente para que Hyunjin estivesse desaparecido por segundos.

- Me permite? - Seungmin pede minha mão, como se estivesse me tirando para dançar; ao perceber meu nervosismo.

- Sim, senhor. - coloco minha mão sobre a sua. Era quente.

Andamos até lá de mãos dadas. Senti boas energias por parte de Seungmin, era claro que ele não queria nada a mais que irmandade. Isso era um tanto quanto reconfortante de se pensar.

- Gente, tenho notícias. - eu fico de seu lado. - Grupo, Minseo. Minseo, grupo.

- Oi. - eu estava tímida.

- Minseo? Tipo, Minseo, Kang Minseo? A garota do bar? - o mais baixinho tagarela.

- Eu mesma, amei a definição. - desentrelaçamos as mãos.

- Ok, vamos para o ponto. Esse pequenininho aqui é o Changbin. - Seungmin leu minha mente.

- Oi Minseo, prometo que não sou chato assim! Prazer. - ele ria, de certa forma sentindo culpa.

- Prazer, Changbin. - sorri

- Esse aqui é o Bangchan, Minho, Hyunjin, Han e Felix. - ele ia apontando para cada.

Mas, calma.

Eu ouvi aquilo mesmo?

Então o garoto que estava vidrado em mim desde o início, o garoto que me viu caminhar na chuva, o garoto que pediu desculpa pela bola cair perto de mim.
Ele é o Hyunjin.

E, o grupo que estava com um movimento esquisito no mercado eram eles? Eram os amigos de Hyunjin?

𝗗𝗔𝗬𝗟𝗜𝗚𝗛𝗧, h. hyunjinOnde histórias criam vida. Descubra agora