[...]
Eu já havia entrado no carro de Hyunjin, eu já havia implicado com ele, e já havia percebido o quão certo ele estava. Sua beleza me tirava um pouco a atenção.
Seu carro era desconfortável de tão luxuoso, nem quero saber quem é a família Hwang.- Você está quieta. - ele me olha e volta a visão para a direção.
- Estou nervosa.
- Com?
- Ah, você sabe.. Eles são seus amigos, não meus.
- O que você quer dizer com isso?
- Que sinto que eu estou te roubando algo.
- Pois, pare de pensar assim. Seria um grandíssimo prazer te ter no meu grupo.
- Você falando formalmente é esquisito. - eu rio.
- Você acha?
- Acho. - nos olhamos.
- É... Bem.. - ele desvia o olhar. - Meus amigos não são como Jeongin. Se serve de aviso.
- Como assim?
- Eles não são tão... normais?
- Em que sentido?
- Torça para que não tenha álcool. Quer dizer, até sóbrios eles conseguem ser um saco.
- Não fale assim.
- Só brinco assim porque amo eles. Mas eu nunca assumiria isso. - eu penso nisso.
- Acho esquisito.
- O que?
- Acho esquisito.
- O que você acha esquisito?
- Se eu tivesse te bloqueado, tudo seria diferente.
- Está assumindo que não queria ter me conhecido no meu carro? - ele brinca e eu rio.
- Claro que não! Só acho bizarro como as coisas fluem.
- Bizarro é você pensando nisso agora.
- Você é bizarro por ouvir e não falar nada também.
- Posso ter pensado e não falado.
- Não acho que isso aconteceu.
- Como pode se ter certeza?
- Eu sinto.
- Você sente, é?
- Sinto.
[...]
Chegamos na casa de Lee Minho. Era bonita, confortável.
- Boa noite, meus pombos! Chegaram juntos? - Changbin que nos recebe na porta.
- Não sei porque insistem em te pôr no cargo de fazer a recepção. - cumprimento ele com um abraço rápido.
- Obrigado pelo elogio. - adentro a casa com Hyunjin.
- Minseo! Você veio! - Han pula do sofá e me dá um outro abraço de cumprimento.
- Vim! - sorrio e o abraço de volta.
- E com Hyunjin? - Jisung me olha malicioso.
- Vim de carona, sou vizinha dele, sabia?
- Sabia, sabia sim. Todos sabem. - ele sorri.
- Foram os últimos a chegar, mas chegaram. Ufa! - Seungmin diz, comendo um pedaço de pizza.
- Chegamos. - sorrio.
[...]
Hyesok me mandou mensagem durante a janta, até chegou a me ligar. Ela deu oi a todos, e todos quiseram dar oi a ela. O quão fofo isso é!
- Minseo-ya, me diga a hora que queira ir embora, ok? - Hyunjin me cochicha na mesa.
- Mas e você? - cochicho de volta.
- Estou por você. A hora que você quiser ir, eu também quero.
- Obrigada.
- Pessoal, quem quer ficar um pouco mais felizinho? - Minho sai da cozinha com diversas garrafas de Soju.
- Ah não, não, não! Eu prometi pra mim mesma que não beberia nunca mais! - digo me defendendo.
- Yaa, sério mesmo, Minseo? E as oportunidades? - Bangchan reclama.
- Abre exceção, abre? - Felix já havia dado um gole, claramente.
Olho para todos; que me olhavam com uma cara de cachorro abandonado.
- Tá bom, ok!! Eu bebo só um pouco. Só hoje, tá? - eu afirmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗔𝗬𝗟𝗜𝗚𝗛𝗧, h. hyunjin
Fanfiction▭▬▭▬▭▬ 𝓓𝗮𝘆𝗹𝗶𝗴𝗵𝘁 ⋮ ₊ ⊹ ▭ ▬ 𝓗𝘄𝗮𝗻𝗴 𝓗𝘆𝘂𝗻𝗷𝗶𝗻 𖧧 ˚ ˖ ݁ ☀️ ˎˊ˗ ⠀⠀⠀⠀ ⠀❝ eu tenho dormido há tanto tempo numa 𝘯𝘰𝘪𝘵𝘦 𝘦𝘴𝘤𝘶𝘳𝘢 de vinte anos. e agora, vejo a 𝘭𝘶𝘻 𝘥𝘰 𝘥𝘪𝘢.. vejo apenas a 𝘭𝘶𝘻 𝘥𝘰 𝘥𝘪𝘢 ❞ ˶ daylight...