𝟎𝟔𝟑 . Bem-vinda

471 52 5
                                    

[...]

- Seja bem-vinda, Kang Minseo. - minha suposta sogra me recepciona ao lado do pai de Hyunjin.

- Obrigada, senhora Hwang. - meus pés estavam trêmulos.

- Sente-se, por favor. - Senhor Hwang diz.

- Licença. - Hyunjin me olhava toda hora, da mesma forma que sentia Yebin me fixando.

- Certo... Minseo... - Senhora Hwang dizia com pausas suspirando forte.

- Sim.

- Você e Hyunjin estão namorando mesmo? - eu olho para o mesmo.

- Sim, estamos.

- Desde o jantar passado?

- Mais ou menos ali.

- Minseo, você quer esse frango? - Yebin diz do outro lado da mesa. Ela parecia extremamente íntima e confortável naquele local e situação.

- Ah, não, obrigada eonnie.

- “Eonnie”? - o pai de Hyunjin salta na fala. - Vocês se conhecem?

- Nos conhecemos no dia das interclasses. - ela diz enquanto mastigava.

- Que interclasses? - Senhora Hwang estava interessada.

- Aconteceu semana passada. - Yebin me olhou. - Ela ganhou, sabia? Minseo dá um show na quadra de vôlei.

- Não sabíamos que você jogava vôlei, Minseo. - pai de Hyunjin comia lentamente enquanto me olhava.

- Vamos ser diretos, por favor? - Hyunjin dá um ‘chega’. - Todos sabemos o porquê da minha namorada estar aqui.

- Hyunjin, menos. - seu pai o olhava de forma mortal.

- Ótimo. - Senhora Hwang lançou seu olhar a mim novamente. - Quais as suas intenções com o meu filho? No que seus pais trabalham?

- Certo, mãe. Não tem motivo pra você fazer perguntas tão íntimas assim. - Hyunjin nunca teve paciência com sua família.

- Não estou sendo invasiva. Você é meu filho, são isso que mães fazem. - senhora Hwang explica.

- Eu que namoro a Minseo, você nunca se importou com as pessoas que eu me relacionei na vida. - Hyunjin novamente.

- Minseo, pode me acompanhar até o pátio rapidinho? - Yebin me faz fugir da situação.

- Claro. - fixo Hyunjin em minha visão fazendo um sinal através dos olhos. - Licença. - me levanto da mesa.

Eu sabia o que estava por vir.
E não como se o Hyunjin estivesse sozinho nessa. Eu tô com esse garoto no que der e vier, até mesmo se sua família nos odiar mortalmente.

Abrimos a porta do pátio.

- Eu sinto muito por aquilo tudo. Vocês vão ficar bem. - Yebin me acolhe.

- Está tudo completamente bem, eonnie, não se preocupe.

- Eu deveria me preocupar, da mesma forma que você também.

- Como assim? Eu e o Hyunjin vamos passar por isso, eu tenho certeza.

- Eu sei. E por isso mesmo te alerto: fique do lado do meu primo, por favor. - estranha citação.

- Você não precisaria me alertar, eu já tinha consciência disso.

- Minseo, não sei se você tem noção do quanto faz bem ao Hyunjin. - eu a olho confusa. - Sinceramente, acho que vocês vão casar.

- Ou ou ou ou, o que você tá querendo insinuar?

- Que antes de você, o Hyunjin era amargo.

- Amargo?

- Amargo. - ela me reafirma. - Não lembro em que época foi aquilo, mas éramos muito crianças. Hyunjin me pedia ajuda a chegar numa garota.

- Como assim chegar?

- Como puxava assunto. Sabe, ele sempre foi muito tímido. Eu tenho essa memória, e tenho a confirmação dele que a garota que ele pedia ajuda para se aproximar era você.

- Está falando sério? - ainda não entendia em que ponto ela queria chegar.

- Mais do que sério. Quando o Hyunjin era menor, ele era extremamente azedo e rebelde com todos. Você vê o que ele fala com os pais dele agora, mas não é nem metade do que ele costumava gritar pros outros.

- Nossa, não sabia que era assim.

- Minseo, você foi uma luz do dia para esse garoto. Não estou brincando.

- Eu fui? - eu realmente estava tentando entender.

- Foi. Então, só não desista dele por que ainda não são namorados reais. Eu sei do contrato, Minseo. - era isso.

- Ele te contou? - não imaginava que esse fosse o motivo. - Quando ele te assumiu?

- Umas horas atrás. Mas isso não importa. Ele é louco da cabecinha por você, já foi difícil demais te conquistar, acredite em mim. Te enrolar mais do que isso ele não vai.

Com que cara eu iria chegar naquela mesa novamente?

𝗗𝗔𝗬𝗟𝗜𝗚𝗛𝗧, h. hyunjinOnde histórias criam vida. Descubra agora