𝟎𝟏𝟔 . Duplas

796 86 45
                                    

- Oi pra todos. - disse sorrindo extremamente tímida.

- Kang Minseo, quantos anos você tem? - Felix pergunta.

- Só Minseo pra vocês! E eu vou fazer 19.

- Que mês? - Seungmin que pergunta dessa vez.

- Junho, porque?

- Ah.. Você é a nossa noona, então! - Seungmin continua com esse papo.

- "Nossa"?

- Minha, do Felix, do Han e não é do Hyunjin por pouco. Não é, hyung? - olho para o garoto que estava me encarando, de certa forma até desconfortável.

- An? Ah, sim, é. Se a Minseo fosse minha noona, seria esquisito. - ele fala e eu ficava encantada a cada palavra por mais sem sentido que elas sejam.

- Mas, você é meu oppa.

- Nunca mais repita isso, por favor. - Bangchan diz, rindo muito, e ele estava muito vermelho. (igualmente a todos mas principalmente, Hyunjin).

- Relaxa, eu não me odeio tanto assim. - eu ria junto com todos. Eles eram legais.

- Minseo, posso te chamar de noona? - Felix estava tímido, tadinho tão fofo.

- Claro que sim. Já sou noona do Jeongin e Eonnie da Hyesok.

- Minseo-noona, de que turma você é? - Han diz dessa vez.

- Sou do terceiro B. E vocês?

- Terceiro A. - Changbin faz uma cara de desgosto.

- Você poderia mudar de turma, não acha? - Felix diz.

- Poderia. Jeongin quer que eu repita o terceiro pra refazer com ele.

- Invés de repetir, vai pra nossa turma. - Hyunjin se pronuncia.

- Posso considerar uma opção, porque sou a pessoa mais sozinha do mundo naquela turma.

- Olha só! É o destino. - Han disse, me fazendo lembrar do Jeongin. O pequenino fazia falta.

- Talvez, talvez...

- Mas o destino deu o nome quando o Seungmin acabou dando o nú... - Changbin é calado pela mão de Lino.

- O que?

- Ele só tá pedindo para morrer, ignora. - Minho diz.

- Vocês viram o passeio que vai ter? - Chan diz, com o celular na mão.

- Da firma? - Hyunjin fala, com seu sorriso de lado quadrado. Bonitinho.

- Não, besta. - olho para Hyunjin. - O passeio que vai ter entre o primeiro, segundo e terceiro, não? - olho para Chan.

- Exatamente! - Bangchan guarda o celular.

- Noona, você vai? - Seungmin me encara.

- Vou.

Olho para trás e vejo quem eu mais queria: Jeongin.

- Jeongin-a!!! - grito altamente. E então, ele vem correndo até mim; parecendo aliviado.

- Uau, você grita. - Minho diz.

- Só nesses casos. - sorrio e dou um abraço em Jeongin; que já havia chegado.

- Esse é o tal Jeongin? - Changbin com suas ótimas recepções.

- Exatamente. Yang Jeongin, pessoal, meu melhor amigo. - todos abanam.

- Você vai no passeio, Yang Jeongin? - Bangchan pergunta.

- Sem formalidade, pessoal. Jeongin apenas. E sim, eu vou. - ele diz.

- Noona, com quem você vai no ônibus? - Felix pergunta, malicioso por algum motivo.

- Pensei no Jeongin. - todos olham para Jeongin.

- Ah.. Noona, não vou com você, não. - fiquei confusa, ele parece aflito, gaguejando. Como se estivessem pressionando ele.

- Como assim?

- Vou com... - ele olhou pelos lados. - Com o Seungmin, não é amigo?

- Sim! Sim, sim, claro, amigo. - eles se abraçaram. E estava na cara que os dois estavam nervosos e que foi totalmente forçado.

- E com quem eu vou?

- Todos já tem dupla. - Han diz.

- Eu não tenho, - todos olham para Hyunjin. - Changbin disse que ia com outra pessoa invés de ir comigo ontem.

- Nossa!! Que coincidência, não? - Jeongin diz. O que eles estão fazendo?

- Minseo vai com o Hyunjin, felizmente. - Felix diz com um sorriso de orelha a orelha.

𝗗𝗔𝗬𝗟𝗜𝗚𝗛𝗧, h. hyunjinOnde histórias criam vida. Descubra agora