𝟎𝟒𝟔 . Você tá bem?

595 68 3
                                    

[...]

- Hyunjin, me ajuda! Por favor! - eu corro até ele ofegante.

Sim, eu havia escolhido me resolver com Hyunjin. E o escolheria outras mil vezes.

- Eu já sei, Minseo. - ele diz seco.

- Hyunjin, por favor me deixa explicar. - minha cabeça estava a mil.

- Calma, Minseo. Respira! Você pode desmaiar assim. - Jeongin diz me segurando. Eu estava com as mãos apoiadas no joelho.

- Ela tem asma? - Han pergunta.

- Não, mas tem ansiedade. E ansiedade em explicar tudo também. - Jeongin me expõe.

- Respira, Minseo. Tá tudo bem. - Bangchan diz.

- Não, não tá. - meus olhos começaram a criar lágrimas automaticamente. Eu juro que estava pensando no nada, foi tão do nada. - O Hyungsik, ele...

- Hyungsik te beijou, não é? - Changbin responde. Ele sabia?

- Sim! Exatamente isso! Ele me beijou a força! No minuto em que eu senti aquele nojo daquela boca dele na minha, eu desfiz o beijo! - me levanto do apoiamento dos joelhos.

- Eu sei. - Changbin confirma.

- Você sabe?

- Sim, Minseo. E ele também não é burro, mas acha que eu sou o suficiente para espalhar para as pessoas essa informação. - e então, uma chavinha vira em minha cabeça.

- Era você quem ele viu antes de me beijar?

- Você é bem rápida. - ele sorri. - Nos explique, por favor!

- Eu estava saindo do banheiro e ele só me puxou para o corredor sem mais nem menos! Não tive nem opção, ele enrolava demais para falar e quando viu você, simplesmente me puxou com força pra parede. - eu olho para todos com raiva. - Eu estou com muita raiva, eu estou com nojo de mim por isso.

- Ele queria fazer isso. - Seungmin fala.

- Óbvio que ele queria!

- Não, digo, em relação a Jiyeon. - Seungmin me olha. - Noona, lembra do que eu te falei hoje cedo? Hyungsik assediou Jiyeon para estragar com a vida dela e acabar com o desejo dele, ele quer estragar a sua agora. Porque, se estragar a sua, estraga a de Hyunjin e a da família dele.

- Isso faz muito sentido! - Minho pensa.

Todo esse tempo eu notei Hyunjin extremamente quieto e cabisbaixo. Meu coração estava em pedaço ao ver seu beiço triste.

- Me perdoem, sério! Eu realmente não quis, eu não queria, eu não quero! Eu estava até pensando em chamar o Hyunjin para almoçar lá em casa. Quer dizer, isso já estava certo na minha cabeça e só ia confirmar com ele, nem importava a resposta. - alguém me interrompe.

- Você quer almoçar comigo? - Hyunjin pergunta sentido.

- Sim.. Digo, não é como se não fosse a primeira vez.

- Minseo, porque você é assim? - ele pergunta.

Não entendo a sua pergunta e, quando ia responder, o sinal bate.

Merda, não falei com Jiyeon.

[...]

Hyunjin passou a aula me ignorando.

Não sei se me conhecem o suficiente para saber como Jeongin, mas eu, sou uma pessoa exemplar ao ponto de nem ir ao bebedouro para prestar atenção na aula.
Mas, decido quebrar esse esteriótipo.

Escrevo o seguinte bilhete:

"hyune, tá tudo bem? quer conversar depois? :c"

Amasso e jogo em sua classe.

Ele olha de certa forma desacreditado. Acho que ele sabia isso meu de ser correta demais.

Hyunjin abre, lê e não faz expressão alguma.

O vejo pegando uma caneta e escrevendo a resposta.

Ele amassa e me joga também.

Eu abro e:

"estou com fome da comida da minha namoradinha"

Aquilo me fez tão bem que sentia que estava com a cara queimando.

Afinal, eu era sua namoradinha. Não totalmente, mas eu era - e queria.

𝗗𝗔𝗬𝗟𝗜𝗚𝗛𝗧, h. hyunjinOnde histórias criam vida. Descubra agora