- "Você é a namorada do Hyunjin, não é?" - Hyunjin lia o que Jiyeon dizia na nossa conversa.
- Eu incorporei sua namorada nisso, pelo amor. Não tem como reclamar agora. - ele estava com o meu celular na mão enquanto eu estava do seu lado no sofá da minha casa.
- Você me ama mais que tudo, é? - ele ria e me entregava o celular.
- Vai nessa, cabeçudo. - desligo o mesmo.
- Yaaa, estou com sono. - Hyunjin levantou do sofá e se espreguiçou.
- São duas da tarde.
- E daí? Tenho muitas noite mal dormidas por causa da escola, tá bom? - ele se senta de novo.
- Eu também tenho, mas são literais duas da tarde.
- Pare de falar um pouco. - ele se deita no meu sofá.
- Vida mansa a sua, não? - Hyunjin pos os pés nas minha coxas.
- Concordo, agora mesmo que tenho você como namorada. Bem mais fácil. - ele fecha os olhos.
Eu sabia que ele falava aquilo se referindo ao fim do contrato de casamento dele e da Yoo Jiyeon. Mas e se fosse verdade? E se eu fosse sua namorada, sua vida estaria melhor? Hyunjin, você me pega confusa toda vez.
- Eu imagino, agora que você vai ser livre.
- Livre?
- É, ué!? O fim do contrato. - ele me olha. - Você e Jiyeon.
- Ah.. Tá. Sim, realmente. Vai ser libertador. - ele fecha-os de novo e eu olho para o celular de Hyunjin, que estava na mesa.
- Ya, não durma agora. - eu cutuco seus pés no meu colo. - Seu celular está tocando.
Decido não ver quem é, além de tudo, eu era míope, e só vi que estava vibrando.
- Ah, Deus... - ele levanta rápido e pega o celular. E atende. - Alô? Omma?
O apelido faz eu me arrepiar e, até mesmo, arrumar minha postura.
- O que foi? - pergunto baixo.
- Ah sim, estou bem. E vocês? - eu só ouvia um pequeno ruído de vozes do telefone. Hyunjin parecia cansado de ser simpático.
Eu, então, já estava irracionalmente com as mãos na boca.
A mudança de reação de Hyunjin para pior é repentina, decido ter medo de verdade dessa vez.
- Ah, você viu a foto? - ele diz em voz alta, pra eu propositalmente ouvir. - Precisamos conversar, omma. Pode adicionar o pai na chamada?
Me aproximei do ouvido de Hyunjin que estava ocupado pelo celular. Não conseguia ouvir mesmo assim, mas poucas eram as palavras sem sentido que eu escutava.
- Como assim? Eu e minha namorada irmos aí?
De forma rápida, saio do ouvido de Hyunjin e fico na sua frente com as mãos na boca. O olho com desespero, mas ele parecia assustadamente tranquilo.
- Sim, omma. É namorada oficial. - ele ajeita a postura.
- Hyunjin, pelo amor de Deus. - por mais intocável que eu esteja, falo baixo o suficiente para apenas ele ouvir.
- Quando? - ele espera. - Ainda hoje? Hoje, nós não podemos.
Meu olhar para Hyunjin e seu celular se dividiam. Eu achava que ia ficar vesga de tanto mudar a direção dos meus olhos.
- Tá, tá bom. Já entendi. Estaremos aí. - e, acabou.
- O que foi isso? - eu estava incrédula.
- Minha mãe surtando. Você conseguiu ouvir algo? - ele deixa o celular na mesa novamente. Ainda estávamos sentados no sofá.
- Não consegui.
- Ela viu a foto.
- Essa parte eu entendi, o que não entendi foi o final.
- Ela quer que estejamos lá hoje a noite.
- E isso vai acontecer?
- Eu queria que não, mas você sabe como é.. Ela me forçou e não deixou nem eu opinar sobre nada. - ele desvia o olhar.
- Tá tudo bem, nós vamos lá hoje. - ponho minha mão em seu ombro. - E que horas é? - Hyunjin olha para minha mão.
- 19h. Temos que estar lá antes, minha mãe é pontual demais. - ele se levanta do sofá.
- Aonde você vai? - o olho ficar maior por estar se levantando.
- Me arrumar. - ainda tento achar para onde ele tanto olhava ao invés de olhar para mim.
- São duas da tarde.
- Você insiste com isso ainda? - e, finalmente, ele olha para mim.
- Insisto por que até lá são 5 horas. Você demora cinco horas se arrumando? - me levanto de seu lado.
- Não, mas preciso pensar na roupa.
- Roupa normal, ué.
- Está falando sério? Vou ter que usar terno, na certa.
- Vou ir de forma chique, então?
- Sim, e capriche, fazendo o favor. - Naekkeo havia chegado no cômodo e Hyunjin se agachou para fazer carinho nele. - Porque vai precisar de muita maquiagem para esconder a feiura.
- Sai da minha casa e do meu filho. - o expulso.
- Vai se arrumar ou se ofendeu?
- Não me ofendo vindo de gente esquisita, só enjoei de você. - menti.
- Ata, entendi. Agora eu que me ofendi. - ele levanta e vai pra porta.
- E você se ofende de gente feia? - pergunto, indo atrás dele pra porta.
- Não.
- Então está assumindo que sou bonita. - digo orgulhosa.
- Tchau, Minseo. - ele só sai após revirar os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗔𝗬𝗟𝗜𝗚𝗛𝗧, h. hyunjin
Fanfiction▭▬▭▬▭▬ 𝓓𝗮𝘆𝗹𝗶𝗴𝗵𝘁 ⋮ ₊ ⊹ ▭ ▬ 𝓗𝘄𝗮𝗻𝗴 𝓗𝘆𝘂𝗻𝗷𝗶𝗻 𖧧 ˚ ˖ ݁ ☀️ ˎˊ˗ ⠀⠀⠀⠀ ⠀❝ eu tenho dormido há tanto tempo numa 𝘯𝘰𝘪𝘵𝘦 𝘦𝘴𝘤𝘶𝘳𝘢 de vinte anos. e agora, vejo a 𝘭𝘶𝘻 𝘥𝘰 𝘥𝘪𝘢.. vejo apenas a 𝘭𝘶𝘻 𝘥𝘰 𝘥𝘪𝘢 ❞ ˶ daylight...