𝟎𝟒𝟎 . Eu sei você

604 64 24
                                    

[...]

Eu me esforcei, estava pronta para a miséria que seria aquele encontro.

Yoo Jiyeon estaria?

Claro, ela é mais bonita que eu, vem de família riquíssima, é famosa, popular, e extremamente fotogênica. Talvez eu esteja um pouco insegura. Só um pouco.

Porque estar com medo de Jiyeon agora? Eu devo estar com medo de encarar os pais de Hyunjin.

Eu conheço o Hyunjin meu vizinho, Hyunjin meu amigo, não o Hwang Hyunjin que é o filho da Sra. e do Sr. Hwang.

Vejo uma notificação de longe do meu celular: hyunjinnn 😽 - saia logo da frente desse espelho, quero te buscar

Óbvio, ele estava me olhando pela sua janela. Viro para trás e lá estava ele. Hyunjin ri e me abana.

Pego o celular e digito: estou ficando atrasada?

Gesticulo com a mão para ele da janela que eu havia mandado mensagem.

Ele confirma, fazendo um certinho com a mão.

Ok, hora de nos desesperarmos.

[...]

Avisei Hyunjin que estava pronta. E lá estava eu, brincando com minhas mãos na frente da porta, esperando ele dar um sinal de vida por trás dela.

E, finalmente, a campainha toca.

- Uau, oi! Que rápida. - ele diz chocado, e me olha de cima a baixo.

- Como eu estou? Exagerei ou não fui o suficiente?

Ele não falou uma palavra se quer.

- Hyunjin? - acordo ele de seus pensamentos.

- Ah, está normal. - ele desvia o olhar e coça a nuca.

- Droga, você falou pra não ser normal. Minha arrumação não foi o suficiente? - eu estava realmente chateada.

- Não, não foi isso que quis dizer... Você está.. - estranhamente, ele se enrola nas palavras.

- Hyunjin, eu estou o suficiente para eles? Só me responda isso.

- Está! Mais que o suficiente! - ele fala rápido.

- Certo, ótimo. Vamos? - pergunto.

- Vamos, por favor. - fecho a porta de casa, depois de ter dado tchau a Naekkeo, e vamos até o elevador.

- Está ansiosa? - o mesmo abriu passagem para mim no elevador.

- Demais! Quer dizer, não diria ansiedade mas nervosismo. - eu me olho no espelho do elevador.

- Essa coisa me lembra memórias de pessoinhas alcoolizadas. - ele olha ao redor.

- Que coisa?

- O elevador, ué.

-Ah, realmente. Até hoje tenho curiosidade em saber o que você falou aqui de tão importante, que eu cheguei a prometer lembrar bêbada.

- Algum dia eu te conto.

- O que é, afinal? É só falar! - o elevador abre.

E ele me ignora por completo.

- Ya?! - ele caminha até o carro enquanto eu grito atrás dele.

- Minha mãe me ensinou que os mais novos devem respeitar o mais velhos, sabia? - ele abre a porta do carro pra mim, mesmo me dando sermão.

- E aonde está o desrespeito? - ele fecha a minha porta e corre até o lado do motorista pela parte de fora do carro.

- Em lugar nenhum, mas fique quieta. - ele fecha a sua porta, agora.

- Ata, entendi. - ponho meu cinto.

- Se ofendeu, foi? - ele põem seu cinto sorrindo.

- Não. - eu estava seria.

- Ah, é? - ele liga o carro. - Saiba que era brincadeira, princesa.

'Princesa'. Hyunjin sabia me pegar.

- Estou nervosa. - mudo de assunto rapidamente, não queria que ele visse minhas bochechas ficarem rosadas.

- Em relação a que? - ele dirigia com uma mão apenas no volante, demonstrando tranquilidade e confiança.

- Seus pais, Hyunjin. Esqueceu que vou mentir que tenho algo com você para a família Hwang?

- Não é a família Hwang, para de pensar assim. É apenas a família do Hyunjin. Do seu Hyunjin. - chegava a ser estranho de tão bem que ele conseguia me ler.

- Eu sei, mas é uma mentira mesmo assim. Não gosto de mentir.

- Não tem com o que ficar nervosa. Se der ruim, quem vai tomar no cu sou eu. - ele diz simples.

- E eu também! Esqueceu que sou eu que tô mentindo, você não tem nada a ver.

- Tenho a ver. Eu que propus para você, eu tenho a maior parte.

- Não é hora de discutir sobre quem tem mais culpa. A verdade é que, parcialmente, estou com medo de Jiyeon estar lá.

- A última coisa que quero agora é te assustar, mas é certo que ela estará lá. - e ele conseguiu me assustar apenas começando desse jeito. - Ela e a família Yoo.

- Porque?

- O fim do contrato. Você é muito inteligente, e isso é algo bem bobo. - diz sarcástico.

Estávamos chegando perto, eu sentia.

- Desculpa, meu lado nervoso me cega da razão.

- Ah, e outra coisa. - já me assustou de novo. - Tem probabilidade de ter paparazzis, ou seja, apenas me siga e aja como uma namorada.

- Vou dar meu melhor, chefia. - paparazzis?

- Como vamos mentir de onde nos conhecemos? - a cada minuto que passava, meu coração saltava de medo.

- Que nem disse a Jiyeon, nos conhecemos em janeiro, na escola. Começamos a namorar em março, e fim. - explico.

- Você me conhece o suficiente para ser minha namorada? - ele pergunta.

- Sei, claro que sei. Porque?

- A possibilidade de alguém perguntar algo sobre mim é grande.

- E você? Me conhece?

- Conheço. - ele sorri.

- Uau, nem pensou antes de falar. - olho para ele. - Convencido. - sorrio.

- Eu sei você. - ele sorri mais.

- Você me sabe?

- Sei.

𝗗𝗔𝗬𝗟𝗜𝗚𝗛𝗧, h. hyunjinOnde histórias criam vida. Descubra agora