𝟎𝟓𝟗 . Perfeita

483 61 3
                                    

———

- Minseo, você vai se sair muito bem! - era Changbin e os meninos gritando do lado de fora do vestiário feminino.

- Minseo, fighting! - ouço Bangchan dizendo entre o falatório.

- Yah, que demora é essa pra calçar um tênis. - Minho estava impaciente.

- Não é como se o jogo fosse começar agora. - grito do lado de dentro.

Está claro? Hoje é o dia da interclasse.
E como todos afirmaram desde o início: eles estariam lá, torcendo por mim. Eu os amo.

- Noona! Vamos logo, estou com medo de começarem o jogo e não podermos fazer o ritual. - Yongbok falava ansiosamente.

- Ritual? - abro a porta e dou de cara com os 7 rostos estampados de nervosismo.

- Finalmente... - Jisung suspira. - Eu morro de medo daquela sua treinadora, ainda bem que dá tempo de te desejar sorte.

- Vai dar tudo certo, pessoal! Não precisam ficar nervosos. - o ar de medo era explícito.

- Noona, boa sorte. - Jeongin solta num abraço.

- Obrigada, maninho. - retribuo.

Ao desfazer o carinhoso ato, conto todas carinhas naquele momento: 1, 2, 3, 4, 5, 6 e 7... 7?

- Yah, cadê o Hyunjin? - pergunto.

- Ele foi fazer não sei o que. - Changbin com sua resposta útil.

- Como assim?

- Ele simplesmente saiu correndo ao ler alguma coisa no celular. - Bangchan responde então.

- Não se incomode com isso, noona. Hyunjin não é do tipo de te deixar preocupada. - Seungmin me acalma.

- E então? O papo está bom? - era a treinadora Choi atrás de Jisung.

- Caramba.. - Jisung fala com um susto imenso. - Boa tarde. - ele se curva.

- Boa tarde. - ela me olha de volta. - Minseo? - ela me chama, sendo clara apenas pelo olhar.

- Ok, essa é minha deixa. - digo enquanto vejo a treinadora voltar a quadra, aonde minhas colegas estavam.

Todos me dão um abraço coletivo. O que parecia proposital de tão sincronizado, mas era óbvio que cada um queria o seu individual. Assumo que nunca me senti tão segura quanto estava ali.

E os deixo.

Entro na quadra e vejo todos na arquibancada.

Jiyeon, os meninos ali subindo, pessoas que eu não conheço...

Hyunjin, cadê você?

- Minseo, concentração. - treinadora Choi ordena novamente.

Decido imitar minhas colegas.

As meninas do meu time estavam conversando e se aquecendo, enquanto as do outro nem na quadra haviam chegado.

Precisava ser profissional naquela hora, afinal estava representando o título da escola.

Nada de Hyunjin na sua mente. Afinal, ele não era do tipo que me deixava com dores de cabeças.

Seungmin, será que você errou?

Não é como se eu não fosse confiante, é mais questão de perfeccionismo.

Posso viver sendo um grande erro. Pode ser que viver seja um grande erro. Mas, naquele exato momento, eu precisava ser perfeita.

𝗗𝗔𝗬𝗟𝗜𝗚𝗛𝗧, h. hyunjinOnde histórias criam vida. Descubra agora