𝟎𝟓𝟐 . Sozinha

562 62 17
                                    

[...]

- Hyeju separou uma mesa exclusiva para nós oito. - Yongbok disse enquanto caminhávamos até o salão.

- O que achou dela, noona? - Seungmin pergunta.

- Ela foi tão querida comigo que até esqueci do meu nervosismo. - sentamos na mesa.

- Eu disse pra não ficar ansiosa. Hyeju é extremamente gentil. - Hyunjin senta ao meu lado.

Eu estava meio perdida naquele local. Jeongin não conseguiu vir. Automaticamente uma parte minha não veio também. Porém, eu olho para o lado e está a pessoa na qual eu amo. Eu não estava tão perdida assim.

- Changbin hyung, vamos dançar? Está tudo muito parado. - Yongbok sugere. Eles são extrovertidos demais.

- Mas é claro! - simplesmente levantam e começam a farra.

- Eu tenho uma vergonha genuíno deles às vezes. - Hyunjin me cochicha.

- Não vão ficar de casalzinho, não né? Por favor. - Bangchan e os garotos levantam também.

- Entenda como quiser. - Hyunjin se senta de modo relaxado na cadeira.

- Hyunjin, acho que vou beber bastante. - assumo. Só estávamos nós na mesa no momento.

- Beber? Você não tinha dito que nunca mais ia encostar a boca em álcool?

- Talvez eu tenha dito... Mas faz tanto tempo, sabe? - digo pegando um shot que o garçom estava distribuindo.

- Só não fica podre de bêbada para você conseguir aproveitar um pouco da festa. - ele aconselha.

- Taaa! - eu viro o shot.

[...]

Segui o conselho de Hyunjin.
Não fiquei bebadíssima, mas não estava tão sóbria assim.
Eu sabia do que estava fazendo e tinha a certeza de que lembraria de tudo no dia seguinte.

Já estava acabando a festa, diria que eram uma e pouca da manhã. Eu e os outros convidados estavamos dançando na festa ao som de algo tão animado que só me dava vontade de remexer.

- Oi! Sozinha aqui? - um homem chega em mim no meio da pista.

- Oi! O que? - o som era tão alto que nem de perto eu ouvia o mais velho.

- Você está sozinha? - essa pergunta tinha muitas respostas. Teoricamente, ali, naquele momento, eu estava sozinha.

- Tô sim. Eu vim com meus amigos. - nós gritávamos para nos comunicarmos, mesmo estando cara a cara.

- Você tá solteira?

- Olha, não posso dizer muito sobre isso.

- Você tá ficando com alguém então?

- Não ficando, mas sabe, tô gostando de alguém.

- Gostar? Quantos anos você tem?

- Vou fazer dezenove.

- E ainda fala que "gosta" de alguém?

- Sim, ué! Por que eu realmente gosto. - eu gritava. O som parecia que só aumentava e cada vez mais eu tinha que partir para a leitura labial.

- Eu posso te fazer esquecer desse gostar. Quer dar uma crescida? - não havia entendido.

- An?

- Tem uma coisa suja na minha boca aqui. - ele aponta para o canto da boca.

- É pra eu limpar? - olho para aonde ele mostra.

- Isso, olha ali. - eu olho de longe. - Olhe de perto, garota.

Eu chego perto e logo sinto uma mão atrás da minha cabeça.

Ele empurra minha boca para a dele. Selamos nossos lábios.

Num impulso rápido, eu desfaço.

- Você tá maluco? - eu gritei mais do que nunca agora.

- Fala sério, você não gostou?

- Claro que não! Não foi da minha vontade.

- Nem conseguiu esquecer o seu "gostante"?

- Eu já disse que tô literalmente apaixonada, sou comprometida.

- Comprometida com alguém que nem retribuir seus sentimentos pode. - olho para Hyunjin. Ele viu o que tinha acontecido.

Hyunjin me olha de volta e sai do salão.

- Dá um tempo, esquisito. Vai beijar sua mãe aquela mocréia velha. - vou atrás de Hyunjin.

Saio as pressas para a porta principal.

- Ei, o que foi? - Seungmin me para, segurando meu braço. - Noona, você bebeu, não pode ficar tão desesperada assim.

- Seungmin, eu sei o que eu to fazendo. - tento desfazer o agarramento dele.

- O que aconteceu? - ele segura com menos firmeza.

- Um sem noção me beijou e Hyunjin viu. - digo rápido. - Ele saiu, por isso eu tô desesperada.

- Vai, noona, corre. - Seungmin entende e me solta.

𝗗𝗔𝗬𝗟𝗜𝗚𝗛𝗧, h. hyunjinOnde histórias criam vida. Descubra agora