[...]
— Minseo, mano. - lá estamos nós de novo, eu e Jeongin na sua casa. A dupla inseparável. - Nunca vou te perdoar por ter apagado o contato dele.
— Ai Jeongin, ele é só um daqueles pegadorzinho que você vira na esquina e tem quinze pessoas desse tipo. - Jeongin coça os olhos após largar o meu celular com a conversa aberta, eu me deito na cama.
— Poxa vida, noona.
— Não posso negar que a companhia dele é do meu agrado, até. - Jeongin me olha malicioso. - Mas eu fico com raiva porque se fosse uma garota sendo daquele jeito, ela seria taxada de marmita.
— Sei que sou homem e que não tenho direito de opinar sobre isso ou muito menos vir com o discurso de "eu entendo". Mas, noona, você já gosta da companhia dele. Qual o problema de tentar?
— Jeongin, eu te criei bem.
— Minseo-yaaa!! - ele me empurra da cama.
— Tá Jeongin, se ele me chamar mais uma vez, eu dou uma chance.
— Porque só na próxima vez?
— Por que se ele me chamar, quer dizer que ainda quer falar comigo.
— Ahh, verdade! Um dia, uma sábia idosa chamada Kang Minseo, me disse: "se a conversa diminuiu com você, é porque aumentou com outro alguém". - dessa vez eu que empurro ele.
— Idosa é seu cuzinho recheado de mostarda, besta!!
[...]
Mamãe ligou. Preciso ir no mercado. Eu poderia muito bem chamar a Hyesok e dizer que a mamãe pediu para ela ir comprar. Mas sendo bem sincera, eu não confio nela pra isso. Hyesok é bem avoada.
lista
· suco verde
· ração pro gato
· batata frita
· nuggets
· arroz
· farinha láctea
· cháFiquei o caminho inteirinho pensando em como a irresponsável da Hyesok estaria agora. - é mentira, eu só tava com saudades.
É meio constrangedor vir ao supermercado sozinha.. Normalmente eu viria com a mamãe, ou com a própria Hyesok.Organizei a lista de comidas que precisava comprar no meu celular e adentrei o imenso local.
Tava tocando uma música um tanto quanto insuportável de antiga e vergonhoso, então boto meus iPods com a música da minha preferência.
[...]
Já estava quase no fim da lista, faltando apenas o chá, quando vejo um grupo de garotos com um movimento estranho.
Só ignoro, pego a pequena caixinha, e saio.Logo no caixa, meu celular começa a vibrar muito. Muito mesmo.
E era o mais temido de todos: o garoto que não lembro o nome.⚪
desconhecidominseo
minseo??
minseooooo
minseozinhaa
minseoyaaa
minha nossa to começando a ficar com medo
minseo?
pelo amor de deus
minseo
minseo
minseo
minseo
MINSEOOOOO
M
I
N
S
E
O
MINSEOO
YAAAAAAAAA
MINSEOoq foi meudeus
ai ufa
oq foi garoto?
nada nao
so queria saber como vc tato bem
e to no mercado
NO MERCADO?????
aham
em quw mervado?
pq vc quer saber?
to saindo jaminseo.
fica.vc nao sabe nem aonde eu to
nem meu rostomas fica
pq mds
pq eu também to num supermercado
tem mil supermercados em seul
minseo
nao sai dai
minseo
mw diz qual supermercado é
minseo
me passa sua localização
PELO AMOR DE DEUS VISUALUZA
MINSEOYAAAAAAA
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗔𝗬𝗟𝗜𝗚𝗛𝗧, h. hyunjin
Fanfiction▭▬▭▬▭▬ 𝓓𝗮𝘆𝗹𝗶𝗴𝗵𝘁 ⋮ ₊ ⊹ ▭ ▬ 𝓗𝘄𝗮𝗻𝗴 𝓗𝘆𝘂𝗻𝗷𝗶𝗻 𖧧 ˚ ˖ ݁ ☀️ ˎˊ˗ ⠀⠀⠀⠀ ⠀❝ eu tenho dormido há tanto tempo numa 𝘯𝘰𝘪𝘵𝘦 𝘦𝘴𝘤𝘶𝘳𝘢 de vinte anos. e agora, vejo a 𝘭𝘶𝘻 𝘥𝘰 𝘥𝘪𝘢.. vejo apenas a 𝘭𝘶𝘻 𝘥𝘰 𝘥𝘪𝘢 ❞ ˶ daylight...