𝟎𝟑𝟏 . Quartos

656 75 13
                                    

[...]

- Você está bem? - já haviam passado minutos desde nossa conversa de exposições da miserável família Kang.

- Estou, Hyunjin. - estávamos deitados na pedra novamente, era mais tarde.

- Será que eles vão notar nossa falta? - Hyunjin pergunta.

- Eu espero que sim.

- Acho que o Jisung ou o Jeongin vão ser os primeiros a notar. - ele decide apostar.

- Acho que vai ser Changbin-oppa. - ele me olha. - É esquisito chamar alguém de oppa depois de ridicularizem isso, mas eles são mais velhos que eu e somos próximos. O que posso fazer?

- Seria esquisito a Jiyeon me chamar de oppa, por exemplo.

- Seria esquisito eu te chamar de oppa.

- Realmente, eu estranharia. - ele concorda.

- Passei minha vida toda sem poder chamar ninguém de eonnie ou oppa direito. Bangchan, Minho e Changbin são meus únicos oppas.

- E eu?

- Me recuso a te chamar de oppa.

- Aaah! - ele reclama.

- Prefiro dormir aqui invés de dormir no quarto com Jiyeon. - mudo de assunto.

- Se não vierem nos buscar até amanhecer, vou me considerar desaparecido. - ele diz.

- Oi? - o guia chama.

- Hyunjin-oppa? - a voz enjoada de Jiyeon está ao lado.

Eu e Hyunjin nos olhamos e rimos. Jiyeon havia mesmo feito e falado aquilo?

- Estamos aqui! - ele diz.

- "Estamos?" - o guia estava perdido no escuro, não nos via e nós não o víamos.

- Sim, eu e Minseo? - Hyunjin diz confuso.

- Sua colega havia dito que era só você. - ah, claro.

- Óbvio que ela ia fazer isso. - cochicho para Hyunjin.

- Oppa! - Jiyeon e o guia nos encontram e ela parte para cima do garoto.

- Precisamos ir, todos estão esperando por vocês. - o guia continua.

- Todos? - pergunto.

- Seus amigos avisaram essa garota sobre o desaparecimento.

- Meus amigos avisaram a Jiyeon? - andávamos e Hyunjin pergunta em choque.

- Eu escutei eles conversando. - Jiyeon assume. Era óbvio, ela cortou a parte em que aparecia meu nome na frase: " Minseo e Hyunjin sumiram".

- Pensei que seriam o pessoal que notaria, mas pelo visto foi Jiyeon. - Hyunjin me cochicha indignado.

- Quero saber quem falou isso alto o suficiente para Jiyeon ouvir do inferno. - cochicho de volta.

[...]

- Noona! - Jeongin me abraça.

- Eu pensei que seria um novo caso criminal o desaparecimento de vocês. - Seungmin me abraça também.

- Quem notou nossa falta, afinal? - pergunto.

- Minho hyung. - Changbin diz abraçando Hyunjin.

- Nós dois perdemos, então. - olho para Hyunjin.

- O que? - Felix pergunta, sendo o próximo da fila para me abraçar.

- Achei que quem notaria primeiro seria Changbin-oppa e Hyunjin achou que seria Han ou Jeongin. - digo.

- Aonde vocês estavam? Como sumiram? - Bangchan chega no local.

- Minseo me sugeriu comer tangerina. - Hyunjin diz.

- E vocês acharam uma boa ideia parar para comer tangerina no meio da mata? - Minho fala.

- Estávamos com fome, tá bom?

- Deveriam estar mesmo. - Jeongin diz.

- Só quero ir pra casa, tomar banho e dormir. - reclamo.

- Mas não. Vai ir dormir quietinha com Jiyeon, sua bestie. - o vagabundo do Seungmin diz.

- Vai a merda, Seungmin. - falo, viro as costas vou para o quarto das meninas.

- Ya! Kang Minseo, aonde você estava com meu noivo? - Jiyeon faz um escândalo ao me ver entrar no quarto.

- Isso é jeito de recepcionar uma vítima de desaparecimento?

- Sim, se a vítima for você. Diga logo.

- Fomos comer tangerina. - decido ir arrumar minha cama.

- Com o noivo das outras?

- Com o meu amigo. E ele não é noivo de ninguém, vai tirando o cavalinho da chuva.

- Sou.

- Não é. Aliás, que ideia burra de não falar que eu desapareci junto com Hyunjin. Como se não estivéssemos juntos o tempo todo.

- E estavam?

- Sim, se você se importa em saber. E se não estivéssemos, ele iria dizer que desapareci e estava por ai.

- Você confia demais no noivo das outras.

- Confio no meu Hwang Hyunjin, no que eu conheço. - eu deito.

- Eu tenho nojo de você.

- E eu tenho pena. Boa noite.

- Você deveria ter medo de dormir no mesmo quarto que eu.

- Vai fazer o que? Me esfaquear? - já estava quase dormindo.

- Você que escolhe.

- Tá, menos Jiyeon. Uma menina tão bonita odiando uma mais bonita ainda, que perda de tempo... - digo e adormeço.

𝗗𝗔𝗬𝗟𝗜𝗚𝗛𝗧, h. hyunjinOnde histórias criam vida. Descubra agora