𝟎𝟎𝟕 . Chuva

829 103 17
                                    

[...]

Jeongin decidiu achar que é independente e faltar sem me avisar. Fiquei o recreio todo mandando mensagens para que quando ele acordar, se sinta bem culpado.

Hoje, também, não é um dia dos melhores. Minha mãe não vai conseguir me buscar, vou ir a pé. O que pode piorar, não é?

- Caramba moça, desculpa. - uma bola de futebol é chutada pra muito perto de mim. Por muito pouco não pega na minha pessoa.

- Não tem problema! - levanto, pego a bola e devolvo ao garoto que já estava na minha frente.

Ele tinha um sorriso quadradinho, um tanto quanto fofo. Cabelos negros que caem muito bem sobre sua face, por mais suada que esteja. Mas, percebo que não sou a única (de certa forma) admirando o garoto. Um grupo de meninas, com uma delas em específico vidrada nele, chegando a ser até mesmo desconfortável pelo ponto de vista dele.

Decido deixar de lado e percebo que Jeongin me respondeu.

Sua desculpa por ter faltado foi que ele precisaria ir ao oftalmologista, havia entrado uma pedrinha em seu olho. - homens são meio dramáticos.

E na conversa toda ele ficava pedindo para eu me juntar aos grupinhos de vôlei ou futebol do intervalo, ou apenas começar um assunto com alguém. Não preciso que me cuidem. Minha vida toda foi assim, agora não vai ser diferente.

[...]

Minha bateria começa a sumir, a chuva começa a cair cada vez mais, e meu desespero por não ter nada que possa me cobrir até em casa sem ser minha mochilha aumenta. Grande dia.

Eu assumo, estava um calor nostálgico de manhã de verão. O sol estava bonito. Automaticamente, parece que todas as minhas preocupações sobre a chuva acabam. Vou chegar em casa e tomar um banho gelado da mesma forma.

Deixo todos no portão, todos aqueles que estavam preocupados com o clima. Saio e caminho normalmente sem arrependimentos. Afinal, estava ótima a sensação.

Sinto todos os olhares para mim, mas não viro de costas. Sinto cochichos, mas eles desaparecem juntamente com as gotas.

A partir do momento que você para de ligar pros pensamentos dos outros, você usa a carta do coringa no jogo deles. No final do dia, ninguém vai lembrar que Kang Minseo foi pra casa na chuva a pé. Porque ninguém liga. Ninguém tá nem aí pra ninguém.

⚪️
desconhecido

minseo?

oi?

já voltou da escola?

naaao
to na chuva aqui

AN?

to indo p casa a pé

mds do céu vc vai pegar uma doença

tá tudo bem menino
é so chuvinha de verao

se aquece bem quando chegar em casa, ta?

tatatatatataaaaa
mas e vc?

eu oq?

ja chegou em casa?

aham
eu ja sei dirigir

vc vai de carro p escola?

sim

ui senhor habilitação aos 18 desculpe

sai daqui minseoKKKKKKK
sabe de uma coisa?

nao sei, me conta

queria ver vc e ir tomar um cafe contigo

olha menino
eu vou me mudar daqui uns dias
quando eu me organizar, a gente se encontra

JURA?

sim ue

ME PROMETE?

prometo


minseo
minseo
minseo
minseo
minseo
MINSEO
OBRIGADO

OU MINHA BATERIA TA ACABANDO

𝗗𝗔𝗬𝗟𝗜𝗚𝗛𝗧, h. hyunjinOnde histórias criam vida. Descubra agora