- Vamos começar a organizar? - ele põem o celular no bolso.
- Não precisa se incomodar com isso, deixa comigo. - me agacho com as coisas que ele comprou para pôr na geladeira.
- Eu ajudo. - ele se agacha junto.
- Não se preocupa com isso.
- Eu quero ajudar. - nos olhamos.
- Tá bom, mas se você se cansar, vai se deitar. - eu digo, voltando minha atenção à organização.
- Eu que deveria dizer isso, quem bebeu ontem foi você.
- Me arrependo.
- Porque?
- Ah.. - ainda estávamos nos ajudando. - Não sei. Traí a mim mesma.
- Não exagera, Minseo.
- Mas foi melhor que dá última vez.
- Como assim?
- Eu me lembro de mais coisa. - ele para e me olha.
- Você se lembra..? Do que?
- Lembro de eu gritando que ia embora, lembro da conversa do carro, lembro de eu dormindo no elevador, lembro de ouvir barulho na cozinha e... Ah, eu passando o meu Instagram pra você. - sorrio enquanto pegava as caixinhas de leite de banana; meus favoritos. Como ele sabia?
- Lembra do elevador? - eu paro e penso.
- Eu dormi no espelho e depois eu estava na minha cama. - falei, normal.
- Só lembra disso?
- Sim...? - raciocino um pouco.
- Você prometeu. - ele diz baixinho.
- Prometi o que?
- Prometeu que lembraria.
- Prometi bêbada?
- Prometeu.
- Desculpa, eu realmente não lembro. - eu o olho. - Mas, o que era?
- Como assim?
- Prometi que lembraria de algo. O que foi que era pra eu lembrar?
- Ah, deixa. Prometeu lembrar, agora faz uma força.
- Besta.
. . . . . .
- O que você achou da prova? - Jeongin diz, no recreio.
- Normal.
- Era de geografia. E olha que você tá um ano avançada...
- Era só estudar.
- Licença, você que é a Minseo? - uma garota totalmente aleatória me pergunta.
- Ahm, sim. Quem é você? - me afasto discretamente.
- Pode me seguir? Tem alguém querendo falar com você.
- Quem?
- Hwang Hyunjin. - eu paraliso; e olho para Jeongin.
- Pode ir, Minseo. Vou procurar os meninos para conversar. - ele diz.
- Tchau! - eu digo, enquanto a garota me guia.
- É no segundo andar, você se importa?
- Mas ninguém vai lá.
- Realmente. Vai saber o que ele quer.. - ela ri, um tanto quanto esquisito.
- Posso saber seu nome? - eu falo simpática enquanto já estávamos subindo as escadas do segundo andar.
- Yoo Jiyeon. - ela diz, transparentemente forçando sorriso.
- Sou Kang Minseo. - digo.
- Eu sei.
- Sabe?
- Óbvio que sei. - chegamos em uma sala. - Sei que você é do terceiro A, sei que você é a única garota que o Hyunjin segue no Instagram.
- Como?
- Você se faz de boba ou é realmente burra?
- Como assim?
- Olha aqui "Kang Minseo", não sei se você entendeu. - ela se aproxima de mim, intimidadora. - Mas não tem Hyunjin nenhum aqui.
- O que?
- Isso foi só um aviso. Acho bom você se afastar do meu Hyunjin e dar o pé da nossa futura relação.
- Como é que é? Quem você acha que é pra mandar eu fazer tal coisa na minha vida? - decido não ser a protagonista fraca, e sim aquela que faz história.
- Eu? Talvez a futura noiva dele.
- Você pirou?
- Você pelo menos sabe quem é a Família Hwang? Sabe com quem você está se metendo?
- Preciso? Não sou do seu tipo.
- Nossas famílias são influenciadoras. Pelo nosso futuro, é obrigação nos casarmos.
Eu rio de tão ridículo que era.
- Você não pode fazer essa decisão por ele. Sabe o que querem para o futuro de vocês, mas não o que ele quer pro futuro dele. - dou bastante ênfase.
- E não precisamos saber. Você realmente acha que a Família Hwang liga?
- Sim? Talvez por eles serem a família do Hyunjin? - digo, apontando os fatos.
- A família dele acha que sua riqueza é mais importante do que ele, o que eu concordo. E é Hwang Hyunjin pra você.
- Você só concorda porque vai sair ganhando, vai sair com ele no final. - se for assim, acho que eu queria ganhar.
- Olha só, você não é tão burra assim.
- Não como você.
- Garota, só entenda. Você é uma louca de merda achando que tem chance.
- Eu sou a louca de merda? Não sou eu que estou ameaçando alguém simplesmente por não ser a escolhida da vez. Aliás, acho que tenho chance a partir do momento em que a única menina seguida no Instagram do Hyunjin sou eu. - menti, só para passar por cima.
Não ligava em ser a única, ele seguia quem ele quisesse.. Não é? Não sou de me gabar, mas ela tá merecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗔𝗬𝗟𝗜𝗚𝗛𝗧, h. hyunjin
Fanfiction▭▬▭▬▭▬ 𝓓𝗮𝘆𝗹𝗶𝗴𝗵𝘁 ⋮ ₊ ⊹ ▭ ▬ 𝓗𝘄𝗮𝗻𝗴 𝓗𝘆𝘂𝗻𝗷𝗶𝗻 𖧧 ˚ ˖ ݁ ☀️ ˎˊ˗ ⠀⠀⠀⠀ ⠀❝ eu tenho dormido há tanto tempo numa 𝘯𝘰𝘪𝘵𝘦 𝘦𝘴𝘤𝘶𝘳𝘢 de vinte anos. e agora, vejo a 𝘭𝘶𝘻 𝘥𝘰 𝘥𝘪𝘢.. vejo apenas a 𝘭𝘶𝘻 𝘥𝘰 𝘥𝘪𝘢 ❞ ˶ daylight...