𝟎𝟔𝟎 . Vôlei

573 65 21
                                    

[...]

O tempo que era rápido passou mais rápido ainda.

Meus 2 minutos se transformaram em 2 segundos.

E nada de Hyunjin.

- Vamos lá, todo mundo vem pra cá! - era a capitã do time pedindo para que nos juntássemos em círculo.

- Vale lembrar que somos um time sempre. - uma das garotas diz, eu nem sabia seu nome. - Nada de ser fominha.

- Você. Qual seu nome? - o papo era comigo.

- Sou Kang Minseo. - digo tímida ainda na roda.

- Ótimo, Minseo. Olha, nunca vi você aqui mas sei do seu potencial. Não nos decepcione. - a capitã era realmente dura.

- Sim. - achei incrível a forma como ela encoraja quem ela ao menos conhece.

- Fighting! Vamos lá. - as garotas batem palmas e vão todas as suas posições.

Olho para a arquibancada enquanto caminho até aonde iria me posicionar. Aonde você se meteu, Hyunjin?

[...]

O primeiro apito toca.

A permissão para começar o jogo foi sucedida.

Todos estariam torcendo por mim. Todos estariam olhando para mim, e estava tudo bem.

Quer dizer, possa ser que ninguém nem me enxergue no meio de tantas garotas num único jogo. Mas meus amigos estariam ali para fazer tudo isso. Me olhar e me apoiar.

O saque é lançado.

[...]

Meu nervosismo fazia sincronia com meu coração.

Dividiam a mesma característica, os dois palpitavam sem parar por pelo menos um milissegundo.

Minhas colegas de time jogavam bem entre si, e fui elogiada constantemente via olhar pela minha capitã por causa das minhas defesas.

- Minseo-ya! Fighting! - eu ouvia o grito agonizante de Jiyeon. Sorrio de longe.

[...]

Ótimo, vamos lá!

Um set ganho, agora precisava de mais um.

Só mais um, Minseo! Se não, terão mais 2 sets inteiros.

- Minseo-ya! Você foi incrível! - Jiyeon era minha maior torcedora. Sou grata a ela.

- Minseo-na!! Você é minha noona favorita! - Jeongin, eu sou sua única noona.

Os garotos faziam corações e gestos de aegyo enjoativos enquanto eu bebia água no meu intervalo.

E então, eu caço a minha pessoa através de uma busca visualmente agressiva pela arquibancada de novo.

Hyunjin... Hyunjin... Hyunjin!!

Ele estava ali!

Quando chegou?

E quem era ela?

- Oi! É Kang Minseo, não é? - minha parceira de jogo me chama.

- Ah, oi! - tiro meu olhar de Hyunjin conversando com a moça de seu lado. - É sim! E você é..?

- Sou Ahn Soojin. - ela olha para meu pescoço. - Você está encharcada! Quer mais água? - Ahn Soojin se referia ao meu suor.

- Estou bem! Obrigada. - eu ri.

𝗗𝗔𝗬𝗟𝗜𝗚𝗛𝗧, h. hyunjinOnde histórias criam vida. Descubra agora