𝟎𝟓𝟒 . Apenas o começo

609 76 11
                                    

[...]

- Você promete que não tá bêbada, não é? - Hyunjin estava me acompanhando até meu bloco para a minha deixa.

- Prometo, Hyunjin. Eu estou ciente de tudo. - ando com ele.

- Se você esquecer, eu te mato.

- Eu não estou bêbada, eu juro. E como é possível esquecer hoje!?

- Você tão fofa me beijando. - ele me olha.

- Isso é um pedido para mais um? - eu paro e o olho de volta. Talvez não tenha sido, mas a verdade era que eu realmente queria.

- Talvez... - ele envolve suas duas mãos na minha cintura. - Só se você quiser e tiver vontade, óbvio. E claro, não vou te forçar a nada.

- Idiota. Pedido concedido. - pego o seu rosto com minhas mãos e lhe dou um selinho rápido. - Tchau! - corro para entrar no bloco.

- Ya! Só isso? - ele grita do lado de fora.

Decido ignorar e vou até o elevador rindo como uma boba.

Eu nunca fiquei tão feliz na minha vida toda. Tudo daria certo, e eu tinha essa certeza. Eu faria dar certo.

[...]

- Minseo. Minseo? Minseoo! - alguém estava me acordando. - Ei, bom dia!

- Hyunjin? - pergunto confusa. Como ele entrou aqui?

- Você deve estar se perguntando como eu entrei aqui. - leu minha mente.

- Ah, sim.. - eu coço a cabeça. Por mais que tenha bebido pouco, a ressaca vinha de fininho.

- Você esqueceu de chavear a porta.

- Eu o que?

- Estava tão bêbada assim? Lembra de ontem?

- Hyunjin, cala a boca. Óbvio que eu lembro, eu só não sei como que eu esqueci de algo tão básico. - passo a mão no cabelo.

- Você tá bem?

- Tô, tô sim, aliás como mesmo que você entrou?

- Eu ia vim aqui pra almoçar com você, mas quando fui bater na porta ela simplesmente abriu.

- Vamos almoçar então. - levanto da cama.

- Ei, ei, ei! Calma lá! Tô morrendo de saudade desde ontem. Você me deixou que nem pombo. - ele me puxa pelo braço.

- Te deixei que nem pombo? - olho para ele.

- Só nas migalhas.

- Hyunjin, menos. - eu rio.

- Tô falando serio, Minseo. Você não sabe o que é um homem apaixonado mesmo.

- Também estava com saudades, tá bom? - eu o abraço.

- Estava sim, eu imagino. Você cagada no sono aqui. - ele retribui.

- Então venha dormir aqui qualquer dia. - me desgrudo e o olho ainda em seus braços.

- Minseo, por favor...

- O que?

- Não me olhe assim.

- Por que?

- Você é tão linda que eu fico intimidado.

Eu de novo tomo a iniciativa da vez. Hyunjin sempre será o "vou se você querer", só que eu sou do tipo do "eu sempre quero".
Nos beijamos por um tempo consideravelmente maior do que quando ele assumiu que gostava de mim. No caso, demos uma pequena ficada nessa hora. E o tempo passou em lentidão.

- Ótimo, começamos o dia bem. - Hyunjin sai saltitante do quarto após me dar 3 selinhos no final do beijo.

- Mas você acordou cedo, não?

- Sim, mas o dia só começou agora.

𝗗𝗔𝗬𝗟𝗜𝗚𝗛𝗧, h. hyunjinOnde histórias criam vida. Descubra agora