[...]
⚪
hyune 💌bom dia!
acordou bem?
nao sei pq nao quis dormir aq em casa
nao teria problemabom dia princesa
não quis incomodar aí naonao iria incomodar
eu me preocupo
nao precisa se preocupar
vc chorou como se vc tivesse sido preso
e?
e mais nada
era meu dever te fazer sentir bemmas eu ja fiquei bem só com a nossa conversa
seus olhos estão bem?
inchados, mas bem
vem aqui em casa
to preparando cafénao precisa
nao faz desfeita, tabacudo
ja ta pronto entao?
aham
vem logo
vai esfriar e vou dar p naekkeoyaaaaaaaaa
vem logo, para de preguiça
ta bom
[...]
- Entra! - ele bate na porta e eu grito da parte de dentro.
- Ya! Ainda não está pronto? Você me mentiu? - Hyunjin estava um tanto quanto sonâmbulo.
- Se dissesse que nem havia levantado da cama, você não viria. - digo com os olhos fechadinhos de sono.
- Ah, você está certa. - ele se deita no sofá.
- O que quer para comer? Trate de pensar, estou com vontade de cozinhar hoje. - o olho e viro para minha bancada da cozinha.
- Quero uma torrada. - resmunga Hyunjin.
- Hyunjin-a! Acorde! Vou pôr uma música, que tal? - eu pergunto.
- Seu gosto é baseado naquelas músicas calminhas e vibes e aquelas músicas de batida boas brasileiras.
- Você quis dizer Wave to Earth e Funk? - eu rio de sua percepção. - E aliás, como você sabe?
- Talvez por você pôr esses 'funks' extremamente alto e só ouvir essa banda nos fones.
- Mas você mora no outro bloco. Ainda sim dá pra ouvir?
- Acredite, dá sim.
- Uau... Me assustei agora.
Passamos em um silêncio curto até Hyunjin decidir quebra-lo:
- Você tem um colchão embaixo da cama? - ele estava na porta do meu quarto. Hyunjin era silencioso até demais.
- Sim, Jeongin dorme aqui quando ele me visita. - o olho. - Se você dormisse aqui, é aí que você ficaria.
- Ah, é?
- Sim. Quer dizer, Jeongin dorme comigo na cama às vezes. - digo casualmente.
- Como assim? - ele fala de forma muito assustada.
- Somos basicamente irmãos. Crescemos juntos, Hyunjin, não temos nenhum tipo de interesse um no outro. - eu o olho e volto minha atenção as torradas. - E para ser sincera, Jeongin não torce pro time que você pensa, não.
- Então quer dizer que, se eu dormisse aqui, teria cartão vip para dormir com você? - Hyunjin acha que vai me pegar nessa, mas ele está muito enganado.
- Eu não recusaria. - eu estava aos prantos por dentro.
- Bom saber.. - ele senta na mesa. - Nossa, já são seis e meia.
- Já? Temos que nos apressar, hoje não dá para enrolar a escola. - digo apressada.
[...]
- Noona! - Seungmin me chama na porta da minha sala, acabávamos de ser liberados ao recreio.
- Oi! - cumprimento.
- Oi! Vamos ir até a direção? - que pergunta suspeita.
- Para que?
- Ué, não quer mudar de turma? - havia esquecido.
- Ah.. Quero! - eu estava certa disso.
- Você ficou sabendo do Hyungsik? - já estávamos andando até a sala do superior.
- Hyungsik? Song Hyungsik?
- O mesmo. - ele faz um gesto de afirmação. - Foi pego com Jiyeon.
- O que?
- Parece que Yoo Jiyeon não queria ele, mas umas colegas dela disseram que eles tiveram um caso um tanto quanto errado.
- Errado por que?
- Jiyeon parecia querer fugir em todas as fotos que foi pega com ele.
- Song Hyungsik assediou Yoo Jiyeon? - aquele nojento.
- Basicamente sim. Mas, e agora? - Seungmin questionou e a pergunta soou realmente confusa.
- E agora como? - existiam diversas respostas para esse "e agora". Queria responder a melhor delas.
- Em relação ao Hyunjin. O contrato não tá mais de pé, mas Jiyeon pode muito bem pôr a culpa em você.
- Como assim?
- Se ela usar a desculpa de que seu relacionamento com Hyunjin foi o que causou tudo isso, vocês podem nunca mais se ver na vida.
- Mas, não temos esse tal relacionamento.
- Minseo, não minta logo para mim. - ele revira os olhos. - Pode não ter, mas é da vontade dos dois. A família do Hyunjin tem poder o suficiente pra te retirar de todos os meios de comunicação que você tem e pensa em ter com ele.
- Eu sei, você tem razão em tudo... - penso.
- Afinal, quando vão deixar de ser tão crianças? - já estávamos na porta da sala do diretor.
- Crianças?
- Vocês dois se querem, qual o problema de ter iniciativa?
"Seungmin não faz isso comigo. Eu não faço a mínima idéia do por quê do meu medo de tomar frente da situação." Essa era minha resposta desejada da vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗔𝗬𝗟𝗜𝗚𝗛𝗧, h. hyunjin
Fanfiction▭▬▭▬▭▬ 𝓓𝗮𝘆𝗹𝗶𝗴𝗵𝘁 ⋮ ₊ ⊹ ▭ ▬ 𝓗𝘄𝗮𝗻𝗴 𝓗𝘆𝘂𝗻𝗷𝗶𝗻 𖧧 ˚ ˖ ݁ ☀️ ˎˊ˗ ⠀⠀⠀⠀ ⠀❝ eu tenho dormido há tanto tempo numa 𝘯𝘰𝘪𝘵𝘦 𝘦𝘴𝘤𝘶𝘳𝘢 de vinte anos. e agora, vejo a 𝘭𝘶𝘻 𝘥𝘰 𝘥𝘪𝘢.. vejo apenas a 𝘭𝘶𝘻 𝘥𝘰 𝘥𝘪𝘢 ❞ ˶ daylight...