𝟎𝟐𝟓 . Promessas a parte

715 81 2
                                    

- Você o conhece? Conhece Song Hyungsik? - não acreditava.

- Sim, conheço.

- Como?

- Me responda. De onde você conhece Song Hyungsik?

- Você me espionou? Você me ouviu?

- Minseo! Me diga!

- Nós namoramos, tá bom!? Era isso? Agora é sua vez, você ouviu toda a minha conversa?

- Não. Jeongin veio à nós e me perguntou porque eu não estava no segundo andar, sendo que uma garota estava te levando até lá para falar comigo.

- Então você ouviu?

- Mais ou menos. Fui correndo porque sabia que era a obcecada da Jiyeon. E eu quase te salvei duas vezes, até você mesma se defender. - ele dizia, como se eu me defender fosse algo muito impressionante.

- Não ia deixar eles serem assim comigo.

- Eu sei. - ele me olha. - Me conta sobre Song Hyungsik?

- Nos conhecemos no primeiro ano do médio, começamos a namorar no segundo. Durou 3 meses, eu acho. Ele terminou comigo na formatura da minha irmãzinha. - ele olha pra mim com uma cara de desagrado, com careta. - Sim, também acho.

- Que babaca! Posso saber o motivo?

- Ele dizia que eu não o entendia, mas ele não se comunicava. Disse que eu ignorava ele, me chamava de mentirosa enquanto ele era amigo da ex dele, e ela falava mal de mim.

- E ele? Não fazia nada?

- Não..

- Meu Deus! Sem noção total!

- E você? De onde conhece ele?

- Ele foi obcecado por Jiyeon desde muito tempo. Imagino que antes de namorar você, porque se não for assim, terei mais nojo ainda.

- Ele o que?

- É! E ele tinha raiva de mim. Pelo o que eu sei, ele é amigo de Jiyeon hoje em dia. - penso. - O que é muito triste, porque éramos amigos antes.

- É isso. Hyunjin, você é um anjo!

- Sou?

- Song Hyungsik estava lá, não porque me seguiu, e sim porque é amigo de Yoo Jiyeon.

- Não entendo..

- Hyunjin! Ele contou pra ela sobre mim, foi tudo proposital.

- Isso faz muito sentido. E aliás, eu sinto muito por você.

- Por?

- É a Jiyeon. Ela vai fazer da sua vida um inferno.

- Não vou deixar que isso aconteça.

- Mas vai acontecer. Jiyeon é poderosa.

- Duvida de mim?

- Nunca me atreveria.

- Então pronto. - digo convencida.

Ele contem o contato visual até notar algo que eu não percebi até o momento.

- Minseo. - sua voz era mais suave.

- Hm?

- Promete não chorar mais sozinha?

- Prometo.

- Promete mesmo? Não está bêbada para dizer que não lembra dessa vez.

- Prometo, Hyunjin.

É quando eu percebo que Song Hyungsik nunca havia chegado ao ponto de fazer isso por mim. O que para Hyunjin, era o mínimo.

𝗗𝗔𝗬𝗟𝗜𝗚𝗛𝗧, h. hyunjinOnde histórias criam vida. Descubra agora