---
E num passo de mágica, lá estava na frente da nova turma.
- Se apresente, querida. - a professora me dizia.
- Oi, sou Kang Minseo. - digo simples e tímida.
- Ótimo, pode escolher aonde sentar. - ela tocou em meu ombro.
Os garotos faziam algazarra no fundo e apontavam desesperadamente para um lugar do lado de Hyunjin.
O caminho até o fundo da sala foi estranhamente desconfortável.
Eu passei de 'a esquisita que ninguém sabe o nome da turma B' para 'a tal namorada do Hyunjin, amiga dos garotos famosinhos'. Era bizarro até mesmo para mim.
Mas, notei algo que me deixou mais triste do que qualquer outra coisa: Jiyeon.
Ela não me olhou ou não deu um relance apenas em exato nenhum momento.
Yoo Jiyeon estava coberta por um casaco escuro, aparentemente só não tinha o capuz em sua cabeça por não ser autorizado em sala.
Sua expressão magoada me deixou com um sentimento de culpa. Mas, eu nunca odiei Jiyeon. Ela gosta de Hyunjin, não tem culpa disso.
Eu sinto tanto por você, Jiyeon.- Oi vizinha. - o Hyunjin ironiza baixinho.
- Literalmente, né Hyunjin? - cochicho.
- Viu? Até nas cadeiras da sala vocês são destinados. - Changbin cochicha para mim. O garoto estava atrás da minha pessoa.
- Que mentira, hyung. Você que sentava aí, mudou de lugar de propósito. - Seungmin assume.
- Ué!? Mas, é um proposital muito acidental. - Changbin encerra o assunto.
Sendo sincera, eu pensava sobre aquilo.
O destino existia mesmo? Era possível de o destino realmente estar trabalhando para mim? Ainda existe algum tipo de esperança de vivenciar algo bom? Bem... Essa última pergunta, a resposta é definitivamente não.
Não é nem por não querer, porque eu quero! Mas, não me acho merecedora. Afinal, eu deveria ficar na minha cova que se localiza isolada de todos, é o que eu penso.Mas, uma pessoa que é ótimo de se discutir isso é certamente Hyunjin. E é quem vai almoçar comigo em casa hoje, e não quero saber de outras respostas além de "sim".
[...]
Preciso assumir que quase nunca vim ao banheiro da escola esse tempo todo de estudante. Normalmente só quando eu estava muito apertada.
Lavo minhas mãos, e saio com objetivo de voltar a mesa dos garotos - já que era recreio.
- Precisamos conversar. - alguém simplesmente me puxa pelo braço e me coloca jogada em uma parede com um corredor um tanto quanto macabro.
- O que você quer dessa vez? Porra, não enche. - reclamo. Afinal, era Song Hyungsik novamente.
- Acho bom você ficar bem quietinha. - ele faz sinal de silêncio com as mãos na boca.
- Oi? - pergunto irônica.
- É isso que você ouviu. - ele diz rápido.
- O que você tá querendo, sem noção? - saio do agarramento dele.
- Caralho, Minseo! Nem pra um favor você serve!
- Fala o que você quer logo, Hyungsik.
- Não é nada... Só... - ele avista uma figurinha masculina e máscula vindo até nós.
Droga... não vi quem era.
Hyungsik rapidamente me segura e me beija na força.
Na velocidade da luz, eu saio de perto do garoto na força do ódio.
- Qual seu problema? - eu digo limpando a boca.
- Saudades dessa boquinha gostosa. - ele lambe a boca.
- Você tá louco?! - eu desacreditei daquilo.
- Claro que não! Acabou agora, Minseo. Acabou.
- Acabou o que? O fio de respeito que eu tinha por você? Sim, acabou.
- Acabou sua coisa de ser namorada do Hyunjin. A escola toda vai saber que você beijou o seu ex namorado e o ex melhor amigo dele. - ele implica.
O que?
Não era possível.
Eu me distancio de Hyungsik e, sem pensar muito, apenas corro desesperada até Hyunjin.
Não haviam mais pensamentos na minha mente a não ser: Hyunjin não pode saber disso, Hyunjin não merece, Hyunjin tem que saber da verdade, Hyunjin precisa acreditar em mim.
Hyunjin já havia descoberto? Era a primeira vez que quis que tudo fosse um grande pesadelo.
Até que:
- Ai! - bato em uma pessoa de forma agressiva acidentalmente. - Perdão! Desculpa.
- Me desculpa, desculpa. - era.. Yoo Jiyeon? Chorando?
- Jiyeon, tá tudo bem? - eu pergunto. Havia levantado, mas ela já tinha feito isso muito mais rápido e bem antes.
- Não se incomode, Minseo. - ela sai com os olhos pingando lágrimas pelo chão.
Ótimo. Eu tinha duas opções:
Ajudo Jiyeon ou me resolvo com os garotos.
Quem era mais importante nesse momento?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗔𝗬𝗟𝗜𝗚𝗛𝗧, h. hyunjin
Fanfiction▭▬▭▬▭▬ 𝓓𝗮𝘆𝗹𝗶𝗴𝗵𝘁 ⋮ ₊ ⊹ ▭ ▬ 𝓗𝘄𝗮𝗻𝗴 𝓗𝘆𝘂𝗻𝗷𝗶𝗻 𖧧 ˚ ˖ ݁ ☀️ ˎˊ˗ ⠀⠀⠀⠀ ⠀❝ eu tenho dormido há tanto tempo numa 𝘯𝘰𝘪𝘵𝘦 𝘦𝘴𝘤𝘶𝘳𝘢 de vinte anos. e agora, vejo a 𝘭𝘶𝘻 𝘥𝘰 𝘥𝘪𝘢.. vejo apenas a 𝘭𝘶𝘻 𝘥𝘰 𝘥𝘪𝘢 ❞ ˶ daylight...