𝟎𝟔𝟏 . Amigas

484 52 27
                                    

[...]

- Noona! - o Jeongin corria até mim, falando de forma extensa e fofa.

- Estou toda suada, cuidado. - ele me abraça.

- Eu te amo, estou tão orgulhoso. - Jeongin disse e me olhou firme.

- Obrigada, eu também te amo. Estou orgulhosa de mim também. - eu realmente estava.

- O que foi aquele beijo? - Jisung perguntava.

Após Jeongin, todos já haviam dado um abraço que envolvia orgulho, carinho e bastante suor.

- Que beijo o que, foi um beijinho só. - Hyunjin diz opaco.

- Aliás, aonde foi sua menina? - o jeito que Changbin se refere a garota me faz ficar indiferente.

- Minha menina? - Hyunjin fica sem reação.

- A menina que você estava. - Bangchan continua.

- Ah sim, minha prima, gente. - ele fala com tanta precisão que começo a pensar que foi propositalmente para eu escutar. Ah, Hyunjin, Você me conhece tão bem.

- Ela é bonita, tem alguém? - Bangchan questiona curiosamente.

- Como é que é? - digo rindo.

- Que genética boa você tem, Hyunjin! - Han concorda.

- Ya, não entendi, Jisung. O que você quis dizer com isso? - Minho estava encimado.

- Ele quis dizer que os seus filhos vão ser lindos. Não é, Minseo? - Seungmin me olha. Idiota.

- Agora, o que você quis dizer com isso?

- Quis dizer que seus futuros filhos com Hyunjin vão ser... - alguém corta Seungmin.

- Mudando de assunto, quem era a menina que você conversou? Nem falou com a gente. - Yongbok me salva de tamanho constrangimento.

- É Ahn Soojin! Ela pediu para ser minha amiga.

- Você jura? - Hyunjin me olha.

- Juro!

- Falando em amiga, Jiyeon foi tão legal com todos nós. - Jeongin me conta.

- Como assim?

- É verdade! Ela nos ofereceu água e ainda tiramos uma foto juntos nos corredores para postarmos no Instagram. - Yongbok lembra.

- Que fofa! Jiyeon é uma amiga muito querida.

- É... Ela mudou. - Minho fala confuso ainda.

[...]

Prima do Hyunjin? Então seria ela a Hwang Yebin?

- Hyunjin, aonde está Hwang Yebin? - pergunto para o meu parceiro enquanto estamos em grupo com os meninos caminhando pela escola.

- Ela disse que logo logo voltaria. Foi atender uma ligação dos meus tios. - ele brinca com a nossas mãos entrelaçadas.

- Agora a pergunta que não quer calar: quando Hyunjin vai pedir Minseo em namoro? - Yongbok diz na maior cara de pau.

- Já agem como um casal! O que mais falta? - Changbin continua.

- Exatamente, o que mais falta? - brinco com Hyunjin, insistindo no assunto. Aquilo servia mais como um aviso do tipo “eu não quero ser enrolada”.

- Tudo no seu tempo. - o garoto responde simples.

- Minseo! - Jiyeon vem até mim e me dá um abraço.

- Eonnie! Aonde você estava? - pergunto desfazendo o abraço depois de algum tempo.

- Procurando por você. - ela me olha. - Você jogou muito bem!

- Obrigada! Vamos sair pra fazer algo fim de semana? - pergunto na intenção de me aproximar mais de Jiyeon.

- Mas é claro, quando você quiser.

- Licença. - uma voz feminina passa por nós e para.

- Yebin? - Jiyeon pergunta.

- Vocês se conhecem? - pergunto.

- Sim, eu conheço ela pelas refeições que tivemos com os Hwang. - Jiyeon abre mais o sorriso indiretamente.

- Como você tem passado, Jiyeon? - Yebin sorria.

- Muito bem, eonnie. - Eonnie? Não sabia que eram tão próximas. - E você?

- Estou bem! - Yebin me olha então. - Uau, você é a famosa Kang Minseo?

Rio sem graça. - Sou, eu acho. - digo tímida.

- Você é a namorada do Hyunjin? Yaaah, vamos nos dar muito bem. Você é muito linda. - que fofa.

- Obrigada! Você também é lindíssima.

- Kang Minseo, você jogou muito bem. Agora eu entendo o penhasco que ele tem por você. - Yebin era direta.

- Nossa, obrigada Yebin. - rio vermelha.

- Yah, Yebin-noona, está deixando minha princesa envergonhada. - Hyunjin era bom em pegar as pessoas de surpresa com apelidinhos.

- Sua princesa deveria fazer parte da nossa amizade, não acha, Jiyeon? - Yebin olha para minha amiga. - Daríamos um ótimo trio.

- Eu concordo! - Jiyeon sorria mais ainda.

- Eu e Jiyeon íamos sair esse fim de semana, não quer vir junto? - pergunto a prima do meu companheiro.

- Esse fim de semana eu tenho uma janta com a família do Hyunjin. - ela recusa. - Ah, e é mesmo! Minseo, você vem junto.

𝗗𝗔𝗬𝗟𝗜𝗚𝗛𝗧, h. hyunjinOnde histórias criam vida. Descubra agora