Que pesadelo.
Eu me odiava, me odiava ao ponto de ter desabafado com Song Hyungsik diversas vezes.Dessa vez, não esperei Jeongin para dar tchau na saída, não esperei os garotos e muito menos Hyunjin. Fui embora, sem mais nem menos, a pé.
Me jogo na cama, com vontade de evaporar. Coloco as mãos nos olhos, me controlando para não chorar. Mas percebo que não tem porque. Eu estava sozinha. Sozinha em casa, sozinha na vida, sozinha.
Choro como uma criança, libertando a eu de 7 anos que tinha que agir como uma adulta perto de todos, para todos. Precisavam de mim mais do que eu precisava de mim mesma. Aliás, quem era eu? Eu não me conhecia, meu coração não pulsava. Eu não me sentia viva.
Mas, alguém interrompe meu episódio.
⚪
hyunjinei
oiiii
nao me esperou pq
nao esperou ngm hj
vc faz falta
so as vezes
poucas vezes so 😒
precisamos conversar
sobre oq aconteceu hj
e eu sei pq vc nao nos esperou
deve ser por isso eu imagino
cade vc?
minseo me responde📞 Chamada perdida. Toque para ligar de volta.
📞 Chamada perdida. Toque para ligar de volta.
📞 Chamada perdida. Toque para ligar de volta.
minseo vc ta me torturando
minseo
kang minseo por favor📞 Chamada perdida. Toque para ligar de volta.
quer saber? to indo ai
VisualizadoCheguei tarde demais, já ouvia seus "Toc toc toc".
Limpei meu rosto com pressa, na intenção de amenizar a cara de morta-viva.
Abro a porta e:
- O que foi? - digo, ainda na porta.
- Você esqueceu de fechar a janela do seu quatro. - ele havia me visto.
- Ya! Nunca mais me espione. - eu digo, vermelha do choro.
E então, em segundos depois, eu estava abraçando Hyunjin.
Eu menti. Menti muito. Havia uma faísca de vida em mim. Mas ela só se revelava quando eu estava com ele. Ele e seu abraço-casa que só conseguia ser dado por Hwang Hyunjin.
Corria vida em meu corpo quando se referia a ele.Ah não, estou me apaixonando de novo.
- Posso entrar? - desfazemos o abraço.
- Toda sua. - sentamos no sofá.
Nos olhamos por um tempo, e então:
- Faça.
- O que? - eu pergunto.
- Faça as perguntas, ou vai ficar me olhando?
- Sobre?
- Sobre o que será? Sobre Yoo Jiyeon. - o nome dela me fazia ter ânsia.
- Yoo Jiyeon?
- Sim.
- Ah, não tenho o que te dizer.
- Não?
- Não.. É o seu casamento.
- Posso conversar com você sobre ela, então?
- A disposição, Senhor Hwang.
- Até ontem eu era Senhor habilitação aos dezoito.
- Pessoas mudam. - digo, com os olhos inchados porém, ainda conseguia fazer piada.
- A família Yoo é muito influenciadora, igualmente a minha. O problema é que meus pais são maduros o bastante para pôr seus trabalhos acima de mim.
- Nossa.. Isso é muito triste.
- Porque acha que vim para cá? Minha casa era um inferno. - Hyunjin parecia bem, acho que fazia isso para me reconfortar.
- Porque vão casar?
- Por que querem aumentar as riquezas. - começou a ficar delicado. - Sou o único herdeiro, preciso ser perfeito, bem sucedido, e além de tudo, seguir os passos da minha família.
- Ah, Hyunjin... - o olho, sendo o mais empática possível.
- Você sabe, não é?
- Do que?
- Eu não quero. - ele me olha sério. - Não quero casar com Jiyeon.
- Tá tudo bem Hyunjin, nem sempre temos controle de tudo.
- Mas eu deveria ter! É a minha vida.
- Eu concordo completamente com você. - ele desvia o olhar. - Mas olha, vamos passar por isso juntos.
- Deveríamos, não é? - concordo com cabeça. - Da mesma forma que quero passar por suas complicações junto de você.
O olho incrédulo, o que ele queria me dizer?
- Minseo, de onde você conhece Song Hyungsik?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗔𝗬𝗟𝗜𝗚𝗛𝗧, h. hyunjin
Fanfiction▭▬▭▬▭▬ 𝓓𝗮𝘆𝗹𝗶𝗴𝗵𝘁 ⋮ ₊ ⊹ ▭ ▬ 𝓗𝘄𝗮𝗻𝗴 𝓗𝘆𝘂𝗻𝗷𝗶𝗻 𖧧 ˚ ˖ ݁ ☀️ ˎˊ˗ ⠀⠀⠀⠀ ⠀❝ eu tenho dormido há tanto tempo numa 𝘯𝘰𝘪𝘵𝘦 𝘦𝘴𝘤𝘶𝘳𝘢 de vinte anos. e agora, vejo a 𝘭𝘶𝘻 𝘥𝘰 𝘥𝘪𝘢.. vejo apenas a 𝘭𝘶𝘻 𝘥𝘰 𝘥𝘪𝘢 ❞ ˶ daylight...