𝟎𝟔𝟒 . Imprevistos

624 44 19
                                    

[...]

— Você contou a Yebin? - já estávamos no carro.

— Talvez... - ele respondia enquanto estava com a respiração pesada. Hyunjin ligava o carro.

— Ei, você tá bem?

— Tô, tô sim. - ele não estava. Hyunjin teve uma daquelas discussões de sempre.

— Vamos pra minha casa? Você mal comeu, eu faço uma sopa ou um chá.

— Yaa, eu preciso disso, por favor! - ele faz manha.

Hyunjin começa a dirigir e saímos daquela casa como se fosse um tipo de corrida de tempo.

Recebo um telefonema.

— Jeongin? - sorrio.

Noona! Tudo bem aí? Como foi o jantar? - ele parecia estar deitado.

— Tudo certo. O jantar foi bom! - olho para o motorista mais lindo desse mundo. — Acredita que Hyunjin já tinha contado para Yebin-eonnie sobre eu e ele?

Mentira? Ele contou quando?

— Quando você contou, amor? Responde para o Jeongin. - coloco o celular no viva voz.

— Oi Jeongin, como você está? - Hyunjin já estava mais relaxado nessa hora.

Estou bem, e quando você contou? - rimos de sua rapidez.

— Contei a ela por ligação antes de eu e Minseo sairmos para o jantar. - Hyunjin explica enquanto dirige calmamente.

E qual foi a reação dela? - Jeongin pergunta coisas que eu já queria ter perguntado.

— Disse que atuamos bem. - todos nós rimos. — Mas que era pra eu não enrolar mais.

— Certa ela. - digo.

Realmente... - Jeongin diz como se estivesse ocupado com outra coisa.

Oi pessoal, quando o pedido sai? - era uma voz diferente, e percebo que Jeongin havia adicionado Changbin na chamada.

— Changbin-hyung? -  Hyunjin ri.

Hyunjin-nieee! - Changbin faz um aegyo forçado.

Que nojo... - Jeongin reclama com desdém.

Aonde estão? - Changbin pergunta.

— Indo para casa, por quê? - Respondo eu.

Estamos indo também! - Changbin diz feliz.

— “Estamos?” - pergunto confusa.

Automaticamente escuto diversas vozes comemorando e gritando. Eram os meninos.

— Oppa, está com os garotos aonde? - pergunto incrédula. Hyunjin não parava de rir.

Estamos indo pegar Jeongin na casa dele para irmos na sua! Gostou? - não estava acreditando.

Yay! Surpresa, noona!

— O que vocês querem na minha casa? - continuo inacreditada.

Não é óbvio? Ver vocês e ainda comer comida boa. - Changbin responde.

— Estão indo pela comida, assumam logo. - digo.

Noona, oi, Changbin passou o telefone para mim. - Jisung me chamava. — Na verdade, caso você não queira cozinhar, estamos com o plano de o Minho-hyung fazer algo.

— Vocês estão usando o coitado do Minho-hyung? - Hyunjin estava chorando de rir.

Sim! Além disso, ele que está dirigindo. - Jisung responde com a maior cara de pau.

Ouvimos um barulho de buzina pela chamada de Jeongin.

Foram vocês? - Jeongin pergunta. Definitivamente ele estava falando com o garotos.

Foi sim, desce logo. Estamos aqui na frente. - Changbin diz.

Tchau, noona! Até mais tarde. - Jeongin desliga e todos saem da chamada.

Eu olho para Hyunjin após derrubar o celular no meu colo.

— O que acabou de acontecer? - pergunto ao garoto.

— Eu não sei! Deve ser algum tipo de love language deles. - ele ria sem parar

— Aparecer na casa dos outros? - rio com ele. — E olha, isso não é ruim. Só me pegou desprevenida.

— Nem parece, mas eu realmente estou chateado que nossos acabaram agora. - ele estava lacrimejando de tanto gargalhar.

— Da nossa jantinha?

— Exato! Bem hoje que estava no pique de dormir de conchinha com você. - ele diz rindo sem vergonha nenhuma.

— Sem conchinha até namorarmos, seu bobo. Está achando que sou fácil assim?

— Nunca que eu teria a audácia de te achar fácil. Maior cota te conquistar.

— Com quem você está aprendendo essas gírias? - rio da situação.

𝗗𝗔𝗬𝗟𝗜𝗚𝗛𝗧, h. hyunjinOnde histórias criam vida. Descubra agora