Hyunjin havia pegado minha mochila. Insisti diversas vezes para me deixar ajudar, mas ele tem essa síndrome de cavalheiro. O que não é uma crítica, é ótimo.
Saímos do ônibus e paramos com as turmas todas juntas, com a coordenação na frente.
- Hyunjin. - ele me olha, pois cochichei. - Olha para trás.
Eram eles. Yoo Jiyeon e Song Hyungsik, a dupla infernal.
- Seus besties aí. - ele cochicha de volta.
- Vai a merda, Hyunjin.
- Bom dia, queridos alunos! - a coordenadora diz.
- Bom dia! - dizem em coro.
- Vamos começar nosso dia largando as mochilas em seus devidos lugares. Meninas vão deixá-las no banheiro feminino, a esquerda. Cada uma tem um armário para si. Igualmente aos garotos, porém, seu banheiro é a direita. - todos começam a ir ao seu devido lugar.
Eu fiquei um tanto quanto chateada indo até o banheiro. Meus amigos eram meninos. Íamos para lugares diferentes, mas eu dei um tchauzinho para Hyunjin; que senti que me olhou até quando dava para.
Entro no banheiro e todas me olham. Aonde estavam aquelas garotas que são as minhas favoritas, aquelas garotas apoiadoras de outras garotas?
Mas também, a única menina que havia falado comigo direito dali era Jiyeon; que era o oposto dessa definição.Só saio do banheiro após por minha mochila em deu lugar e, volto para o campo aonde estava a coordenação e os garotos o mais rápido possível.
Avisto eles e dou tudo de mim para correr.
- Noona, você foi rápida. Quer dizer, você correu rápido. - Seungmin diz.
- Obrigada. - eu respiro fundo, ofegante. - Eu acho.
- Porque correu? - Bangchan pergunta.
- Pra vocês é fácil, todos são garotos e entram no mesmo banheiro. E eu só tenho vocês, sendo uma garota.
- No banheiro feminino que não dá pra nós entrarmos, não é Minseo? - Minho ironiza.
- Queria ter amigas meninas, só isso.
- Uma hora aparece a pessoa certa. - Changbin diz.
- Depende do sentido, ein. - Han dessa vez.
- Vocês só falam de romance, né?
- Só com você. - Felix pisca.
- Minseo-ya, somos meio insuficientes mas você tem a nós. - Changbin diz.
- Não! Não, por favor. Não me interpretem mal! Não quis dizer aquilo querendo falar que vocês não são o bastante. - digo, tentando me explicar. - Vocês são sim, e são bem mais que o suficiente.
- Calma aí, noona! - Felix diz rindo. - A gente entendeu.
- E você também é suficiente, sabia? - Jeongin me abraça.
Ele falou por educação.
É o que passa na minha cabeça mesmo conhecendo Jeongin desde que ne conheço por pessoa.[...]
Ouvimos as instruções da coordenadora e basicamente, vamos almoçar para fazermos uma trilha e ter tempo livre.
Sim, literalmente isso.- Que almoço mijado. - Han me cochicha. Estávamos na fila do almoço.
- É compreensível, são muitos alunos. - cochicho de volta.
- Era só meter um ramen que era tudo certo. Mas me vem com um arroz velho, uma carne do tamanho do meu dedo, um suco de abacaxi que não tem gosto, e ainda um pão. - ele reclama baixo.
- Esse suco é sabor amarelo, porque abacaxi não é. - rimos baixinho.
- Vai ter trilha depois? - ele estava servindo o tal suco.
- Sim.
- Temos que comer bem, então. - vamos até nossa mesa, aonde todos nos esperavam.
- Finalmente! - Bangchan diz.
- Foi mal, a fila tava grande.
- Só vamos comer logo. - Changbin diz.
- E não vão agradecer pela comida antes? - Felix avisa.
- Agradecer por essa coisa mal feita aqui? - Han diz fazendo caretas automáticas.
- Ya! Não seja mal agradecido. - digo, mastigando.
- Obrigado pela comida.. - Han, com medo, faz todos rirem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗔𝗬𝗟𝗜𝗚𝗛𝗧, h. hyunjin
Fanfiction▭▬▭▬▭▬ 𝓓𝗮𝘆𝗹𝗶𝗴𝗵𝘁 ⋮ ₊ ⊹ ▭ ▬ 𝓗𝘄𝗮𝗻𝗴 𝓗𝘆𝘂𝗻𝗷𝗶𝗻 𖧧 ˚ ˖ ݁ ☀️ ˎˊ˗ ⠀⠀⠀⠀ ⠀❝ eu tenho dormido há tanto tempo numa 𝘯𝘰𝘪𝘵𝘦 𝘦𝘴𝘤𝘶𝘳𝘢 de vinte anos. e agora, vejo a 𝘭𝘶𝘻 𝘥𝘰 𝘥𝘪𝘢.. vejo apenas a 𝘭𝘶𝘻 𝘥𝘰 𝘥𝘪𝘢 ❞ ˶ daylight...