- Eu não entendo essa garota. - Hyunjin simplesmente entra no apartamento.
- Oi pra você também.
- Oi. - ele faz uma pausa e se senta comigo na mesa. - O que vamos fazer?
- Não sei você, mas eu vou seguir minha vida.
- Realmente você não entende. - ele dizia e eu tomava meu café com leite.
- Acho que não.
- Eu não acho, eu tenho certeza. - ele me olha e vê meu olhar totalmente despreocupado. - Minseo, a chance da minha mãe vir até a minha casa é gigantesca.
- Pra o que?
- Falar sobre a foto. Você tem noção de que eu era pra, hipoteticamente, casar com Jiyeon?
- Tenho.
- E então?
- E então o que? Você vai dizer que somos apenas bons amigos. - eu acho.. Não que eu queira.
- Não basta. Minseo, minha família não é que nem você acha. Ou você é algo comigo, ou você não é nada. Por isso eles nunca apoiaram eu ter algum tipo de amizade.
- Puxa vida, eu não sei.
- E as garotas na escola? Vão te perseguir. - sua face era de preocupação e medo. - Aish, Minseo!! Dois cérebros pensam melhor que um só, sabia?
- Eu acabei de acordar, estou tentando, eu juro. - eu prometo a ele.
- O que vamos fazer em relação a minha família?
- Sou tudo ou sou nada.. O que faremos?
- Ficaria tudo bem se você fosse um garoto, tipo um Seungmin da vida. Mas não. Jiyeon fez questão de fotografar a única garota que tenho amizade.
- Sou sua única amiga mulher? - me senti especial.
- Sim, mas isso não vem ao caso. A coisa é: não quero me casar com Jiyeon, mas tenho que justificar quem é você pra minha família.
- Tudo graças a foto?
- Tudo graças a foto. - ele confirma.
- Você tem alguma ideia?
Pensamos. Principalmente ele, eu nem raciocinar sabia naquele momento. Eu demoro uns 10 minutos para voltar a vida quando eu acordo.
- Já sei!!! E você precisa topar. - estava sentindo que lá vinha bomba. - A não ser que me sugira algo melhor...
[...]
- Tá bom, calma lá. Você quer que eu finja ser sua namorada de mentirinha para que o contrato do seu casamento de fachada com Jiyeon acabe? - eu não acreditava.
- Exatamente! Parece que alguém acordou.
- Hyunjin, eu vou mentir pra família Hwang. Tenho que ter muita coragem e filha da putice. - levanto e ponho a xícara na pia.
- Fala sério! É a minha família. Eu dou um jeito se descobrirem. - ele se levanta e se deita no sofá.
- Você tem noção que podem me processar, não é? - deito com ele e pego Naekkeo no colo.
- Processar por o que?
- Sei lá, calúnia.
- Eu já sou maior de idade, tá bom? Sou um adulto, sei tomar decisões.
- E está tomando a pior delas: mentir para a sua família.
- Você sabe bem que no fundo, eles não ligam.
- Mas vão ligar agora. Não é o contrato deles que está correndo risco?
- É.. Mas vai acabar. Como vou casar estando apaixonado e namorando?
- Você vai fingir estar absurdamente apaixonado, então?
- Isso. - ele diz como se fosse algo simples.
- Ok, é muita loucura.
- E você vai aceitar, não é?
- O que você acha?
- Vai, Minseo! Por favor! - ele me olha com cara de cachorro abandonado.
- Aish, tá bom. Mas você me deve uma. - ele comemora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗔𝗬𝗟𝗜𝗚𝗛𝗧, h. hyunjin
Fanfiction▭▬▭▬▭▬ 𝓓𝗮𝘆𝗹𝗶𝗴𝗵𝘁 ⋮ ₊ ⊹ ▭ ▬ 𝓗𝘄𝗮𝗻𝗴 𝓗𝘆𝘂𝗻𝗷𝗶𝗻 𖧧 ˚ ˖ ݁ ☀️ ˎˊ˗ ⠀⠀⠀⠀ ⠀❝ eu tenho dormido há tanto tempo numa 𝘯𝘰𝘪𝘵𝘦 𝘦𝘴𝘤𝘶𝘳𝘢 de vinte anos. e agora, vejo a 𝘭𝘶𝘻 𝘥𝘰 𝘥𝘪𝘢.. vejo apenas a 𝘭𝘶𝘻 𝘥𝘰 𝘥𝘪𝘢 ❞ ˶ daylight...