Abro a porta so salão principal.
Olho para o carro dele. Ainda estava lá.
Olho para o lado e o enxergo caminhando de forma ranzinza.
- Hyunjin! - corro até ele, mas ele apressa o passo.- Hyunjin, me espera! - eu corro mais, já estava ofegante.
- O que foi dessa vez? Ele também foi sem querer? - ele estava chateado, seus olhos nem mais brilhavam.
- Hyunjin, não sei se você viu tudo, mas ele me mentiu.
- Igualmente a Hyungsik?
- Ele disse pra eu limpar a boca dele...
- E você acreditou, Minseo? Nossa, você é a mesma pessoa que eu conheci.
- Eu tentei parar ele! Eu juro, eu até disse que gostava de alguém.
- Você disse que gostava de alguém para um cara que tem claramente mais de vinte anos.
- Eu até mesmo disse que era comprometida, eu tentei de tudo! Acredita em mim.
- Minseo, não é questão de acreditar. Por que se fosse assim, eu nem estaria nesse estado agora.
- Como assim, Hyunjin, que estado?
- Eu... Ai, Minseo! Você é tão, mas tão boba! - ele fala com força e suspira longo.
- Ah, pronto! Eu não queria ter beijado nenhum dos dois. E aliás porque você fica sempre tão aflito com isso? - ele me olha. - Seu ex melhor amigo ter me beijado até ok, mas agora, o que tem esse estranho? - eu falava com firmeza.
Hyunjin respirou fundo.
- Minseo, você lembra do dia do elevador?
- Que você nunca quis me contar? Lembro.
- Quer saber o que eu disse?
- Ótimo! Que lindo momento para me contar isso.
- Eu tinha dito que estava apaixonado por você, Minseo! Eu sempre fui! Essa é a verdade mais pura que eu estou falando. Como você acha que eu consegui seu número? - eu estava sem reação. Afinal, era mesmo um ótimo momento para me contar isso.
- Você errou de número, não?
- Claro que não! Eu consegui seu número com Hyungsik! Caralho, Minseo, você é idiota mesmo.
- Com Hyungsik?
- Eu estava perdidamente apaixonado por você antes mesmo de você namorar aquele imbecil.
- O que? Mas quem sou eu naquela escola. - eu me pergunto. - Tipo, você é você. Um dos Hwang, popular, bonito, galã, apaixonante e piriri pororo. Mas e eu?
- Você ao menos se lembra da excursão do sexto ano?
- Excursão da sexta série? - faço esforço. - De Paris?
- De Paris, isso! Você já me stalkeou no Instagram? Viu minhas publicações nesse lugar? - eu indico que sim com a cabeça. - Eu fui lá para relembrar o lugar em que eu me apaixonei por você, Minseo!
- Você gostou de mim na excursão do sexto ano?
- Sim! É tão difícil de entender?
- Mas como? E porque? Eu não entendo. - e eu queria tanto entender.
- Nunca achou estranho os garotos falarem que desde sempre eu gosto de você, ou que te conhecem faz tempo? É por isso! Eu sempre te quis.
- Não faz sentido.
- Claro que faz! Lembra? "Eu sei você". - ele diz a frase que havia me dito a tempos atrás.
- Era isso que você queria dizer?
- Exatamente.
- Mas então quando você me achou bêbada ou quando me olhava na escola, já sabia de mim?
- Eu sempre soube! Desde o dia que a bola de futebol quase caiu em você, ou no dia que você pegou chuva para ir pra casa.. - eu o olhei. Seus olhos brilhosos voltaram.
- Hyunjin, isso é possível?
- Porque acha que deixei você ficar no banco da janela do ônibus? Você queria ver a vista e eu queria ver você!
Quanto mais ele falava, mais louca ele me deixava.
- Minseo, não sei se você sabe. Mas eu tenho alergia a pelo de gatos.
- Mas...
- Sim, toda vez que vou a sua casa tenho que tomar antialérgico.
- Mas era só você me falar!
- Minseo, não dá pra ver que eu...
Encerro sua declaração com um beijo que era tão desejado por ambas partes.
Eu tinha que tomar atitude de algo depois dele simplesmente contar tudo sobre algo tão íntimo.
Eu queria que aquele momento durasse para sempre, e para mim, passou em câmera lenta.
Desfazemos os lábios grudados e eu seguro em seu rosto. O olho.
- Eu te amo. - digo.
- Eu te amo, Minseo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗔𝗬𝗟𝗜𝗚𝗛𝗧, h. hyunjin
Fanfiction▭▬▭▬▭▬ 𝓓𝗮𝘆𝗹𝗶𝗴𝗵𝘁 ⋮ ₊ ⊹ ▭ ▬ 𝓗𝘄𝗮𝗻𝗴 𝓗𝘆𝘂𝗻𝗷𝗶𝗻 𖧧 ˚ ˖ ݁ ☀️ ˎˊ˗ ⠀⠀⠀⠀ ⠀❝ eu tenho dormido há tanto tempo numa 𝘯𝘰𝘪𝘵𝘦 𝘦𝘴𝘤𝘶𝘳𝘢 de vinte anos. e agora, vejo a 𝘭𝘶𝘻 𝘥𝘰 𝘥𝘪𝘢.. vejo apenas a 𝘭𝘶𝘻 𝘥𝘰 𝘥𝘪𝘢 ❞ ˶ daylight...