𝟎𝟓𝟔 . Filme

566 71 14
                                    

[...]

- Minseo-ya. - Hyunjin me chamou enquanto estávamos vendo filme abraçados.

- Hm? - eu estava com sono.

- Quero namorar com você.

- O que?

- Não quero ficar nessa coisa de beijinho aqui, beijinho ali e "eu gosto de você".

- Nem eu quero, Hyune.

- Porque você sabe bem que é muito mais do que isso o que eu sinto.

- Eu sei, lindinho, eu também.

- E então? - ele insistia.

- E então o que? O pedido sai quando?

- Eu que vou pedir? - ele se sentiu ofendido.

- Sim!? Esperava o que? - ri sarcástica.

- Que você tomasse atitude.

- Eu sempre tomo, você sabe bem disso.

- Minseo.. - ele se espreguiçou manhoso. Nessa hora não estavamos mais agarradinhos.

- Prometo que se você me pedir em namoro, eu te peço em casamento.

- Mas e se você recusar? - que menino bem idiota.

- Hyunjin, fala sério.

- Minseo, você me conhece.

- Conheço sim, por isso te certifico que vou aceitar. E quando formos casar, o pedido será meu.

- Tô tão ansioso pra isso. Nossos filhos vão ser lindos. - ele era mais iludido do que eu.

- Aigoo, já pensa nisso? Eu quero passar na faculdade primeiro.

- Eu também quero, mas sabe bem não é? Eu sou um Hwang. - eu havia esquecido totalmente da coisa do contrato e de que o Hyunjin era alguém extremamente burguês.

- E sobre o contrato? O que faremos?

- Não tem "o que faremos". Mentimos sobre um relacionamento e agora estamos realmente em um.

- E se descobrirem que mentimos?

- Não tem como isso acontecer. Aliás, meus tios querem te conhecer. Você vai amar minha prima.

- Você tem prima? - haviam coisas que eu não sabia sobre Hyunjin ainda, o que me fazia querer conhecer ele cada vez mais.

- Sim, Hwang Yebin. Ela cresceu comigo, uma irmã mais velha pra mim. - fofos.

- Eu estou ansiosa pra conhecer ela. - pensei um pouco. - Hyunjin.

- Diga?

- Eu também quero te namorar, tá bom?

- A mãe dos meus filhos está falando isso. Quero gravar esse momento para sempre para quando tivermos uma família lembrar de cada palavra sua.

- Eu amo esse seu lado, amor.

- Amor? - ele mudou de postura rapidamente, me olhando com olhos em forma de coração. - Amor?

- O que foi? Você não é o meu amor? - eu queria já ter apelidado ele com esse jeitinho faz tanto tempo.

- Sou! Quer dizer, eu acho que sou! "Amor"! Minseo!! - ele estava tão feliz que simplesmente ficou de pé e começou a pular.

- Hyunjin! O que é isso? - eu começo a rir.

- Você não tem noção do quanto eu já esperei para esse momento acontecer. - ele segura minhas bochechas com as mãos. Já que eu estava sentada e ele em pé, olho para cima para olhar em seus olhos amendoados.

- Eu te chamar de amor? - falo com dificuldade por ele estar esmagando levemente minhas bochechas.

- Sim! Eu esperei muito muito por isso! Sinto que foi minha vida toda esperando só por você.

_________

demorou mas eu voltei☝🏻
menção especial: laurinha, uma querida! beijoquinhas mores

𝗗𝗔𝗬𝗟𝗜𝗚𝗛𝗧, h. hyunjinOnde histórias criam vida. Descubra agora