— Seungmin? - digo em voz alta no meio da aula silenciosa.
— Minseo? Alguma dúvida? - meu professor pergunta.
— Não senhor, perdão. - digo ansiosa.
[...]
— Como assim um menino aleatório errou de número e ficou pedindo seu Instagram? - Jeongin pergunta, abrindo seu lanche.
— Loucura total...- digo espalhando a comida pela minha bandeja.
— Tem a conversa aí pra eu ver? - meu melhor amigo é a pessoa mais fofoqueira que eu conheço (e meu único amigo também).
— Não, eu apaguei o contato dele. - digo seca, mastigando.
— Porque você fez isso, noona!?
— Por que ele não é alguém que eu tenha interesse.
— Fala sério! Lembra o nome dele pelo menos?
— Claro que não, - Jeongin revira os olhos. - eu falei com ele nas primeiras aulas, muitas coisas já passaram na minha cabeça.
— Não bloqueou, então?
— Não achei necessário. Acho que nunca mais vamos nos falar, também.
— Noona, era sua oportunidade de "conhecer gente nova" - ele me imita.
— Ah.. Mas, nem meu tipo ele fazia.
— E daí? Ele pode ser seu amigo.
— Já tenho você.
— Minseo-ya, ter amigos virtuais não é tão ruim assim. - ele mastiga. - De onde ele era?
— Seul.
— Seul!?
— Uhum..
— Você pode ter batido com ele na rua e nem saber! Quão incrível isso é!!!
— Jeongin, não exagera.
— Não tô exagerando, quero seu bem. - Jeongin, afinal, era um amigo muito precioso.
— Lembra que te disse que ele pegou o número errado de um fulano, lá?
— Sim, e aí?
— Eu lembro vagamente do nome desse tal.
— Como é? - Jeongin ajeita a postura.
— Seungmin.
— Ok, "Seungmin". Mas me diz como que você lembra do nome do fulano, e não lembra o nome de quem você tava conversando? - Jeongin parecia chateado e chocado comigo.
— Jeongin, é um nome bem comum e esquecível, eu diria. Termina com "in" também.
— Ah..
— Você termina com "in", o Seungmin termina com "in" e ele também. São muitos "in" na minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗔𝗬𝗟𝗜𝗚𝗛𝗧, h. hyunjin
Fiksi Penggemar▭▬▭▬▭▬ 𝓓𝗮𝘆𝗹𝗶𝗴𝗵𝘁 ⋮ ₊ ⊹ ▭ ▬ 𝓗𝘄𝗮𝗻𝗴 𝓗𝘆𝘂𝗻𝗷𝗶𝗻 𖧧 ˚ ˖ ݁ ☀️ ˎˊ˗ ⠀⠀⠀⠀ ⠀❝ eu tenho dormido há tanto tempo numa 𝘯𝘰𝘪𝘵𝘦 𝘦𝘴𝘤𝘶𝘳𝘢 de vinte anos. e agora, vejo a 𝘭𝘶𝘻 𝘥𝘰 𝘥𝘪𝘢.. vejo apenas a 𝘭𝘶𝘻 𝘥𝘰 𝘥𝘪𝘢 ❞ ˶ daylight...