𝟎𝟒𝟗 . Medo

606 70 14
                                    

[...]

Estávamos no recreio de uma quinta feira ensolarada novamente.
No mesmo lugar, com as mesmas pessoas.

- Ainda não acredito em ontem. - Minho diz enquanto Jisung fazia cafuné em seus cabelos. Eles estavam abraçados.

- Ninguém acredita. - Felix diz.

- Eu não acredito que Hyungsik foi capaz de fazer essa nojeira. Uma parte minha me odeia tanto por isso. - assumo.

- Não se culpe, como saberia que ele iria te beijar? - Bangchan me consola.

- Mas uma pessoa que ficou abalada foi meu colega Hwang. - Changbin passa a mão nos ombros de Hyunjin.

- Dá um tempo, cara. - ele diz de forma engraçada e séria ao mesmo tempo.

- E se alguém pegar essa informação, podem dedurar sobre o namoro falso de vocês. - Jisung se pronuncia sincero.

- Meu maior medo é que Hyunjin tenha que casar com Jiyeon.

- Porque? Tem ciúmes? - Jeongin me cutuca provocador.

- Não é sobre ciúmes. Ele não quer casar com ela, ter alguém que você não goste como parceira deve ser terrível.

- Empaticamente suspeito. - Seungmin diz.

- Vocês que levam tudo pra malícia, estou apenas sendo verdadeira.

- Falando em você, Minseo vai jogar nas interclasses! - Jeongin me expõe.

- Vai? - Hyunjin muda a postura rapidamente.

- Vou, ué!

- Quero muito ver isso! Você é muito atlética de acordo com Jeongin. - Yongbok continuava.

- Mais ou menos, eu tento.

- Tenta o cacete, noona. Ela dá um show na quadra. - Jeongin não calava a boca, o que me fez ficar vermelha.

- Eu tenho uma bola de vôlei, podemos treinar juntos no condomínio. - Hyunjin sugere.

- Eu sei que você tem, e obrigada. - rio.

- Sabe? - Hyunjin questiona.

- Sei. - me viro para o grupo de garotos. - Vocês também estão convidados.

- Eu adoraria mostrar meus dons esportivos. - Changbin se exibe.

- Mentira dele, não consegue ver uma bola sem se esborrachar que nem merda no chão. - era vez de Minho expôr Changbin.

- Para com isso! - Changbin diz de forma engraçada.

- O mais atlético de nós é o Hyunjin no futebol, eu acho. - Bangchan me conta.

- Hyunjin joga futebol? - pergunto surpresa.

- Sim, quando estávamos jogando altinha e a bola caiu você naquele dia... - Seungmin é interrompido.

- Minseo? - uma voz feminina me chama pelas costas. - Digo, Kang Minseo?

Era surpreendentemente Jiyeon.

- Ah, oi Jiyeon! Aconteceu alguma coisa? - me viro a mais nova.

- Podemos conversar? - ela não me olhava, sempre focada no chão.

- Mas é claro. - caminho com Jiyeon e dou um sinal de desespero pelos olhos para meus amigos de longe.

Caminhamos até uma árvore distante de aonde eu estava.

- Aqui está bom? - pergunto.

- Sim. - ela finalmente me olha. Seus olhos eram irreconhecíveis de tristes.

- Jiyeon, tá tudo bem? Desde que esbarrei em você vejo uma mudança drástica no seu rosto.

- Sabe, Minseo? Eu só sinto muito. - Yoo Jiyeon estava me pedindo desculpa.

- Nossa, me pegou de surpresa. Pelo o que exatamente?

- Por tudo. Por te odiar por causa do Hyunjin, pelas palavras que já te falei, por ter falado aquelas coisas feias de você para Hyungsik, por ter ficado com Hyungsik enquanto ele namorava você... - caiu uma lágrima de seu olho.

- Tá tudo bem, Jiyeon. - espera, Hyungsik me traiu? Ah, nem fazia mais tanta importância assim.

- Não tá. - ela me olha. - Desculpa por ter feito Hyungsik te beijar.

O que?

- Você sabe?

- Sei, e eu me culpo muito por isso. Me perdoa.

- Jiyeon, está absolutamente tudo bem. - toco em seu ombro. Ela se esquiva com medo, mas deixa eu a tocar. O que acabou de acontecer?

- Você estava certa sobre tudo. Eu não tenho amigas e sou desesperada por um pingo de atenção. Nem que riam de mim, nem que fiquem apenas me olhando. - ela desabafava de forma ansiosa. Suas palavras saiam com força.

- Jiyeon, me diz o que aconteceu. - ela me olha. - Sei que vai ser difícil de acreditar, mas confia em mim só por esses minutos?

Ela se calou e olhou disfarçadamente para os lados.

- Olha, quando fui tocar em seu ombro, porque se esquivou? Comece por isso. Porque pediu perdão? Me conte tudo! Eu quero te entender, Jiyeon.

- Hyungsik está me matando. - as lágrima só caiam mais e mais.

- Em que sentido?

- Minseo, estou começando a ter nojo de mim, do meu corpo.

- Hyungsik abusou de você, Jiyeon? - pergunto seria.

Ela concorda com a a cabeça, mostrando dificuldade em ouvir aquilo em voz alta. Jiyeon chora, e chora muito.

- Jiyeon... - eu a abraço.

- Ele me ameaçou. Se eu não fosse cúmplice dele naquele dia da janta, ou quando ele beijou você, ele iria passar mais a mão em mim. Ele está me torturando. - sua voz abafada no meu ombro quebrava meu coração.

- Jiyeon, eu sinto muito por isso. - eu acariciei suas costas durante o abraço.

- Eu estou com tanto medo, Minseo, eu quero ajuda. - sua voz era escandalosamente triste.

- Eu estou com você, tá bom? Está tudo bem, é só uma fase. Vamos passar por isso juntas. - desfaço o abraço.

𝗗𝗔𝗬𝗟𝗜𝗚𝗛𝗧, h. hyunjinOnde histórias criam vida. Descubra agora