- Eu vou junto? Ao que? A janta? - eu acho que havia entendido, mas preferia ter certeza.
- Na janta dos Hwang. - ela confirma.
- Porque eu iria na janta deles? - pergunto confusa e consigo ver todos os garotos a minha volta me olharem.
- Por que você namora o filho dos Hwang? - Hyunjin definitivamente não contou sobre o contrato para ela.
- Ah sim... Eu vou. - olho para o meu suposto namorado.
[...]
⚪
amôe oq foi aquilo?
amor entao
vc nao contou p ela sobre o contrato?
claro q não
mas ela nao é tipo sua melhor amiga de todos os tempos?
sim, ela é
e entao?
e entao que poderia vazar
vamos acabar logo com isso de contrato
nao podemos
podemos
é um contrato amor
e?
e que vc tem q seguir as regras
que regras?
tem prova q eu aceitei?
cade o papel com a minha assinatura?ta na sua imaginação vida 🥰
nao podemos mais fazer isso
podemos sim
hyunjin é sério
to falando serio
aguenta so mais um pouco ta?aguentar como seu besta?
nao somos namorados
não que eu saibaeu ja considerava
PORÉM
sou um homem justo 😌e?
ai dps vc vai entender
🥱
so aguebta ate hoje pode ser?
ta bom
só pq eu te amo ta?OBRIGADO MEU AMOR 😭😭😭😭😭
- Posso entrar? - adivinhem quem era atrás da porta?
- Entra, Hyune. - eu estava na cozinha.
- Sabe que eu te amo, né? - ele me abraça por trás ao me ver cozinhando algo no fogão. - Está fazendo ramyeon pela terceira vez na semana?
- Talvez...
- Temos que conversar sobre o próximo final de semana. - ele beija a minha bochecha e vai direto ao sofá.
- Eu vou continuar cumprindo o contrato, nada mais, nada menos.
- Não, Minseo. Sobre a minha prima.
- O que tem ela?
- Não conte nada a ela até que comecemos a namorar oficialmente. - não consegui ouvir aquilo sem dar uma risada desacreditada. - O que foi?
- Hyunjin, eu sinto que você tá me enrolando.
- Eu?
- Você.
- Porque?
- Já sabemos o que cada um sente, e ainda por cima existe esse maldito contrato. O que mais falta?
- Não chame o contrato assim, amor. Foi por causa que você se apaixonou por mim.
- Eu já era antes, se for da sua satisfação. E outra, não me chame de apelidinhos sem termos compromisso.
- Você realmente quer namorar comigo, então? - idiota lerdo.
- Ah não, Hyunjin. Não, não quero. Não vou no jantar com a sua família fingir ser sua namorada por que eu não gosto de você.
- Mas, amor... - eu olho para traz. - Só tenha calma. Eu sei o que estou fazendo.
- Hm.
- Fica brava não.
- Não estou brava, estou com medo. - desliguei o fogo.
- De?
- De não passarmos de um rolinho.
- Minseo, eu sou louco por você desde que me conheço por gente. Você realmente acha que eu estaria te enrolando? - errado ele não estava.
- Não sei.
- Relaxa, seu namorado sabe do que faz.
- Quer ramyeon? - pergunto ao despejar a massa em um prato.
- Não, já almocei. - ele vai até a mesa para me acompanhar.
- Eu estou nervosa.
- E eu já sabia disso. - Hyunjin senta na cadeira da minha frente.
Ficamos num silêncio confortável. Ele me conhecia até demais. Isso me conforta ou me assusta?
- Você estava falando muito rápido sobre o contrato e o falso namoro agora. Parecia que tinha mais alguma coisa na cabeça. - Hyunjin me olha comer.
- E você por acaso tem noção sobre o que eu estou nervosa por? - eu boto a mão na frente da boca por estar mastigando e falando.
- Mas é claro, qualquer pessoa comum estaria nervosa em falar com a família do namorado.
- Mas não é como se eu nunca tivesse falado com eles.
- Eu sei, e além de tudo, eu e Yebin-noona vamos estar lá.
- E Jiyeon? - pergunto enquanto brinco com a massa com o talher.
- Jiyeon me namora? - ele é simples e direto.
- Ela é da família Yoo.
- Ela não é da família Hwang, então não estará.
- Mas se é assim, nem eu sou. E outra coisa, ela era sua futura noiva.
- Mas não é mais, amor.
Apenas como sem falar nada e decido não tocar mais nesse assunto. Afinal, minha barriga estava ficando cada vez mais doída de nervosismo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗔𝗬𝗟𝗜𝗚𝗛𝗧, h. hyunjin
Fanfiction▭▬▭▬▭▬ 𝓓𝗮𝘆𝗹𝗶𝗴𝗵𝘁 ⋮ ₊ ⊹ ▭ ▬ 𝓗𝘄𝗮𝗻𝗴 𝓗𝘆𝘂𝗻𝗷𝗶𝗻 𖧧 ˚ ˖ ݁ ☀️ ˎˊ˗ ⠀⠀⠀⠀ ⠀❝ eu tenho dormido há tanto tempo numa 𝘯𝘰𝘪𝘵𝘦 𝘦𝘴𝘤𝘶𝘳𝘢 de vinte anos. e agora, vejo a 𝘭𝘶𝘻 𝘥𝘰 𝘥𝘪𝘢.. vejo apenas a 𝘭𝘶𝘻 𝘥𝘰 𝘥𝘪𝘢 ❞ ˶ daylight...