Chapter#1

1.2K 76 31
                                    

New York City

09:48 AM

As ruas de New York estavam movimentadas como sempre, afinal não havia recebido o apelido de "a cidade que nunca dorme", à toa.

O trânsito fluía com uma certa rapidez por conta da pouca influência de carros na pista e Lalisa havia agradecido mentalmente por isso, já que no horário do almoço as coisas simplesmente começavam a apertar um pouco, pois eram tantas pessoas que preferiam fazer suas refeições fora de seus trabalhos e obviamente deixava o trânsito horrível.

E com certeza, ela odiava isso.

Manoban estacionou o carro dentro da garagem da família Kim e saiu do veículo sendo escoltada pelos guardas da casa que a levou até a sala de estar dos proprietários, era comum a morena entrar na mansão sem ser anunciada pelos seguranças, a mesma nunca se atreveu a circular por outras áreas da casa sem está na companhia dos donos e isso era extremamente gratificante para eles, pois evitava qualquer  invasão de privacidade.

Lisa estava trajada em seu fardamento preto, ela usava a roupa da empresa e se vestia como um agente particular deveria se vestir, com coturnos e outros adornos militares.

Seu celular havia vibrado no bolso esquerdo de sua calça, a tailandesa retirou o aparelho do bolso para verificar suas mensagens, ela não tinha muitos contatos além do próprio chefe e alguns clientes importantes.
Para sua surpresa, era Rosé. Uma modelo bem conhecida que também era dona de uma boate chique chamada Lavo NightClub e era três anos mais nova que a morena.

Impaciente, Rosé a ligou fazendo Manoban atender o telefone de imediato.

— Bom dia Lisa, dormiu bem? — A loira havia perguntado em um tom levemente curioso. — Você saiu daqui sem avisar, me pergunto se conseguiu descansar ontem à noite. — Ela sabia sobre as dificuldades que a morena tinha.

— Bom dia pra você também, sim não se preocupe. — Obviamente a mais nova não deixaria de se preocupar. — Depois que sua festinha acabou, precisei arrumar toda bagunça para poder ir embora.

Mesmo sendo três anos mais velha do que a loira, Lisa tinha uma postura um pouco diferente das garotas de sua idade, já que seu lado militar moldou grande parte de sua personalidade, a deixando mais reservada e séria.

Mas Rosé não se incomodava com isso, ela já havia se acostumado com o comportamento "direto" da tailandesa.

A loira franziu o cenho não gostando nem um pouco da resposta dada pela mais velha.

— Você nunca me incomoda, Lisa… Sabe muito bem disso. — Ela sabia, mas preferia não acreditar naquilo. — Vai vir me ajudar na boate hoje? Um dos patrocinadores da Dior vai fazer uma festa privada no nosso espaço, estará cheio de modelos e algumas celebridades que também usam a marca.

Nosso?

Como assim, nosso?

É o que Lalisa pensou naquele momento, mas preferiu deixar a menor continuar com seu monólogo.

A voz da governanta da casa soou do outro lado da linha juntamente com os sons de talheres.

Rosé certamente estava tomando café da manhã.

— Leite condensado com bolacha? — Perguntou Manoban observando a dona da casa descer as escadas.

A loira deu uma risada nasal retirando a colher com o doce lentamente de sua boca.

— Rosé…

— Ca-calma, eu posso explicar.

Durante um serviço para uma das agências, Lisa acabou conhecendo a neozelandesa e ficou responsável por ela durante uma semana, pelo menos esse era o prazo estimado já que seu antigo segurança havia ficado doente na época e a mesma não parecia confiar em ninguém para substituí-lo.

Usada Como Vingança - Jenlisa (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora