Chapter#7

600 70 16
                                    

— Antes da gente sair, quero te pedir uma coisa. — Disse Jennie com um sorriso arteiro nos lábios. — Não é nada estranho, te juro.

— Diga.

— Que tal você fazer aquela carinha que os soldados fazem durante a formação no exército, uh? — Lisa estava encarando a modelo durante todo o monólogo. — Rostinho bravo, carinha de mal… 

— Por acaso isso é coisa daqueles seus doramas? — Perguntou a morena, lembrando da modelo surtando na sala com os atores sem camisa. 

— Talvez… 

— Vou fingir que você não respondeu isso. — A tailandesa abriu a porta do carro colocando os óculos escuros no rosto após sair. 

Jennie desceu do automóvel trajada em um vestido branco longo com uma fenda aberta em sua coxa direita, logo foi seguida por Lisa que usava uma calça  preta, top branco e um blazer que acompanhava a cor da calça. 

As duas caminharam sob o tapete vermelho sendo acompanhadas pelos cliques das câmeras que não pararam em momento algum, o que certamente causou um desconforto na ex-fuzileira.

Lalisa não contou para a ruiva sobre seu grande problema com flashes e os males que esse tipo de coisa faz com sua visão, talvez pelo simples fato de odiar ver as pessoas parando suas coisas para ajudá-la, depender dos outros nunca foi o ponto forte dela. 

Os movimentos involuntários já se faziam presentes naquele momento, os olhos da tailandesa moviam rapidamente de um lado para o outro dando sinais de tudo aquilo que muitos chamariam de defeito.

Mas ela não podia deixar a modelo ali, então não tinha o que fazer, apenas aguentar.

Depois de passarem pelos fotógrafos, ambas tiveram que dar uma paradinha para "paparicar" com os outros convidados que sinceramente, a ex-fuzileira não estava gostando nenhum pouco deles.

Jennie percebeu quando Lalisa tirou o óculos do rosto tentando disfarçar as encaradas mortais que a mesma estava dando quando qualquer cara puxava a coreana pela cintura. 

Obviamente ela usaria esse incômodo para mexer com a mais velha e, é exatamente por isso que o ator Lee McCall está se aproveitando da modelo nesse exato momento.

— Vejo que continua usando o anel que te dei… Ele me lembra o dia em que tivemos o nosso primeiro encontro. — Comentou o ator apertando a cintura da ruiva. — Mas agora que você está solteira, creio que esse é o momento de trocarmos isso por uma aliança, que tal?

— É uma proposta tentadora, quase irrecusável. — Respondeu Jennie se aproximando para cochichar no ouvido do mais velho. — Seja mais ousado, querido. Lalisa não irá comprar a ideia se você não encarnar o personagem.

— Certo… — O ator deslizou sua canhota nas costas da modelo até as nádegas da mesma. — Vamos tirar uma foto pra deixar de recordação, quero que você se lembre muito bem do dia em que eu te levei pra minha cama.

No momento em que Lee fez menção em levar Jennie até o painel das fotos, a tailandesa interviu ficando no meio dos dois faltando pouco para sair fumaça dos ouvidos.

— Onde você pensa que vai? 

— Olha só… Parece que o cachorrinho da Ruby Jennie sabe latir.  — Respondeu McCall rindo meio debochado. — Ou talvez só tenha cara de quem morde mesmo.

— O que você disse? — Perguntou a morena, se segurando pra não socar a cara do homem . — Eu duvido você repetir.

— Eu disse que você só sabe lat-. — Ao ver o punho da ex-fuzileira se fechando, a modelo rapidamente entrelaçou sua mão na dela.

Usada Como Vingança - Jenlisa (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora