Acordar de manhã cedo era algo que Jennie detestava, mas desde que sua gravidez começou a desenvolver ela tem sentido uma necessidade enorme de urinar pelas manhãs, óbvio que acabava ficando estressada por ter acordado na maioria das vezes enquanto todos dormiam, porém era necessário já que a mesma não pode segurar o xixi.
E hoje não seria diferente.
A ruiva acordou sentindo a preguiça acorrenta-la na cama, o celular de Lisa estava tocando já fazia algum tempo e como não queria acordá-la acabou decidindo que sairia da cama.
O único problema, era que a mais velha não queria deixar.
Jennie tentou sair novamente mas acabou sendo puxada pela tailandesa que não parava de resmungar enquanto dormia.
— Lili, eu preciso ir no banheiro.
Ela sequer se moveu.
Impaciente, a modelo raspou as unhas na nuca da esposa que acabou se contorcendo e mudou de posição soltando Jennie, como o celular havia parado de tocar a ruiva saiu da cama e ao notar que o braço direito da tailandesa ainda estava preso, a menor se apressou para soltá-la e em seguida correu para o banheiro onde sentou no vaso sentindo sua alma sair do corpo por conta da sensação satisfatória.
Poucos minutos depois Lalisa apareceu na porta somente de calcinha boxer deixando nítido a protuberância, seu rosto estava inchado pelo sono com o cabelo bagunçado e o corpo repleto de marcas, a morena estava do tronco pra cima quase coberta por chupões, Jennie acabou rindo ao compará-la mentalmente com um dálmata.
“Será que ela vai brigar comigo?” Jennie pensou.
— Te acordei? — Lisa assentiu olhando ao redor do banheiro. — Desculpa, eu precisava levantar.
A morena apenas mexeu a cabeça enquanto esperava a esposa terminar de fazer xixi para que ela pudesse usar a privada. Mas assim que a mesma também terminou de usar ela ligou o chuveiro, colocou o pau para fora e lavou antes de secá-lo com a toalha e devolver o mesmo para a peça íntima, a modelo observou quando Lalisa foi lavar as mãos e voltou para abraçá-la por trás.
— Que tal voltarmos para a cama, uh? — A tailandesa sugeriu enquanto espalhava beijos molhados nos ombros da menor.
— Acho essa proposta bem tentadora. — diz Jennie sentindo o corpo das duas balançando.
— E o que estamos esperando? — A voz rouca da morena causou arrepios na menor que sorriu.
— Acho que não podemos voltar a dormir. — Jennie respondeu sentindo a ereção de sua esposa ficando cada vez maior por conta do balançar das duas. — Temos que voltar para casa e seu celular estava tocando desesperadamente faz algum tempo, deve ser algo urgente.
— E porque não atendeu? — Perguntou enquanto deslizava o polegar pelo abdômen da menor.
— Não estou acostumada a mexer nas suas coisas, Lili. — A modelo disse.
— Nossas coisas, Nini. — A destra da fuzileira agarrou o pescoço da mais nova enquanto as duas se olhavam no espelho. — Sua esposa está com um grande problema entre as pernas, que tal cessar esse sofrimento, uh?
— E se eu recusar? — A ruiva pergunta.
— Infelizmente ela terá que permanecer sofrendo até a dor passar. — Manoban sorriu cafajeste. — De quatro naquela poltrona, vocês ainda não fizeram desse jeito, mas se você quiser…
A tailandesa desceu a canhota até o sexo da mais nova e penetrou sua boceta com dois dedos na mesma hora que apertou o pescoço da mesma fracamente enquanto assistia a ruiva ofegar com a boca entreaberta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Usada Como Vingança - Jenlisa (G!P)
FanfictionLisa era uma ex-fuzileira do exército tailandês que foi expulsa do quartel após perder sua família em um atentado, ocasionando em sua imigração para os EUA onde atualmente vive em New York e trabalha a 4 anos fazendo a segurança de famosos e outros...