Chapter#15

532 58 27
                                    

— Lili… — A menor notou a forma predatória em que as orbes escuras da morena estavam a fitando e engoliu a seco por um momento. — Você sabe que eu tive que negar, também tive que dizer a eles que se em algum momento eu estivesse namorando, seria divulgado.

Lisa soltou a modelo e puxou uma das cadeiras para sentar-se.

Jennie notou o exato momento em que a fuzileira passou a mão na orelha na tentativa de disfarçar o desconforto e isso fez a garota erguer uma das sobrancelhas sem entender o motivo daquilo.

— O que foi?

— Nada.

— Eu sei que está mentindo, Lisa. — A modelo sentou-se na cadeira ao lado da mais velha para poder conversar de maneira mais discreta.

— Se fosse ele. — Lalisa murmurou baixinho e por conta da música Jennie não ouviu.

— Não entendi.

— Quanto tempo falta para você assumir o ator? — Disse a mais velha em um tom sério desviando o olhar para qualquer lugar que não tivesse a ruiva. — Porque com ele você pode fazer isso.

Jennie preferiu ficar calada pois tinha medo do que Lalisa poderia dizer se caso respondesse aquela pergunta.

O ciúmes que a fuzileira estava tendo era algo que fazia a ruiva se sentir mais desejada e ela gostava disso, mas a mesma não sabia que esse tipo de coisa estava afetando a tailandesa negativamente aos poucos.

Talvez até mais do que é possível imaginar.

Sinclair avistou as duas de longe e decidiu se aproximar da mesa para ver como as coisas estavam indo, já que ainda não havia falado com a tailandesa ainda.

— Se sente melhor? — Manoban olhou para a mão enfaixada e assentiu.

— Apenas dói quando faço força, mas não é nada que venha me atrapalhar durante o trabalho. — Respondeu Lisa fitando os olhos acinzentados do ruivo.

— Você vai ficar bem. — Disse o homem virando-se rapidamente, logo puxando sua esposa para perto. — Querida, essa é Jennie Kim, a nova aquisição da Chanel.

Lalisa observava tudo calada, não gostando do representante ter se referido a modelo como se fosse um objeto.

— Agradeço pelo convite. Sua filha é muito gentil. — Disse Jennie cumprimentando a mulher. — Essa é minha assessora, a pessoa que cuida de mim o tempo todo.

— Prazer, Lalisa Manoban. — A tailandesa estendeu a mão para cumprimentá-la.

A esposa do representante desfez o sorriso no momento em que ouviu a voz da fuzileira, as lágrimas escorreram de seus olhos e os três fitaram a mulher sem entender o que estava acontecendo.

Sinclair ficou preocupado com a esposa que se desvencilhou do seu toque e se aproximou da fuzileira levando a destra até o rosto da mesma.

Lalisa ficou imovel sem saber se poderia afastar as mãos da mulher, pois não queria ser rude.

— Me perdoa, por favor, me perdoa. — A mais alta olhou para a mulher se sentindo desconfortável.

— Dara, o que você está fazendo?

— O nome dela é Dara Manoban? — Jennie olhou para o representante que assentiu.

A tailandesa segurou a mão da modelo por debaixo da mesa e logo recebeu a resposta da garota que lhe fez um carinho em seu dorso com o polegar.

Lisa sentiu o calor da coreana e apertou sua mão tentando controlar o que estava sentindo.

Havia muita coisa para processar e a fuzileira não estava tão apta para nenhuma delas.

Usada Como Vingança - Jenlisa (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora