Jennie finalmente achou que ter Lalisa dormindo em seus braços seria um grande avanço entre as duas, quando na verdade se tornou uma tremenda dor de cabeça ao escutar a morena chamar o nome de outra pessoa enquanto dormia.
Isso definitivamente matou o único resquício de sono que a Kim tinha.
Lisa dormiu tanto por conta do suco batizado que acabou falando no meio do pesadelo.
Jennie se questionou em vários momentos sobre aquele nome, se talvez houvesse uma possibilidade de fazer parte da família dela, mas acabou descartando quando a morena começou a sussurrar coisas que certamente ninguém diria para um parente.
Se fosse possível descrever o estado em que a ruiva se encontrava, com certeza seria:
Enraivecida.
A vontade de derrubar Lalisa da cama era tão grande que se a tailandesa não tivesse calado a boca em certos momentos, com certeza acordaria no chão sem saber o motivo de como chegou ali.
O sol já havia dado as caras, mas foi impedido de invadir o quarto por conta da cortina blackout que cobria as janelas do cômodo. Jennie sentiu uma fungada em seu pescoço indicando que a mais velha havia acordado e como ela estava querendo estrangulá-la, preferiu permanecer imóvel esperando a boa vontade da morena de sair de cima.
Lisa sentiu o aroma do shampoo e automaticamente lembrou-se de quem pertencia aquele cheiro, por isso acabou deixando uma trilha de beijos no ponto de pulso da menor. Ela queria se desculpar pela forma como tratou Jennie lá no banheiro, a garota não tinha culpa sobre o seu estresse e muito menos merecia ter ficado acanhada com a brutalidade que Lalisa bateu na porta.
Manoban era uma ogra na maioria das vezes e todos sabiam disso, os únicos que escapavam desse lado rabugento que a ex-fuzileira tinha, era seu pai e sua irmã, a única família que ela teve.
As mãos da tailandesa foram de encontro a cintura da ruiva onde apertaram o local com gosto, Lalisa brincou com o lóbulo da orelha de Jennie o puxando minimamente com os dentes por pura provocação. Os toques deixaram a modelo arrepiada e mesmo estando a ponto de cometer um crime de ódio, a mesma preferiu deixar Lisa caminhar um pouco na intenção de derrubá-la do cavalo em breve.
Definitivamente, bem breve mesmo.
No instante em que Lisa tomou a iniciativa de provar pela "primeira vez" os lábios da modelo, acabou sendo impedida pela garota que tampou a boca da tailandesa.
Manoban enrugou o cenho sem entender o que estava acontecendo, afinal houve um certo "clima" na sala de descanso naquele dia, então porque Jennie a rejeitaria agora?
Aquela equação não fazia sentido.
— Poderia parar de encostar seu gravetinho em mim? — Aquilo poderia ser tudo menos um gravetinho, mas Jennie o chamaria assim só para ferir seu ego.
— Se puder sair de cima de mim também, eu agradeço.— Okay… — A tailandesa ficou sem graça e deu espaço para que a menor pudesse sair da cama. — Eu vou… — Lisa não esperava que Jennie soubesse daquilo e por isso estava tentando raciocinar o que havia acabado de acontecer. — Pedir pra empresa enviar um motorista.
— Não importa como iremos sair daqui, só quero voltar pra casa o mais rápido possível. — Disse a ruiva em um tom desconhecido pela tailandesa. — Se for usar o banheiro, entre logo.
— Como quiser. — Lisa saiu da cama sem olhar nos olhos da coreana e trancou-se no banheiro meio pensativa. — Será que ela tá naqueles dias? — A morena levantou a tampa do vaso para poder urinar. — Sei que nunca fui de me importar com essas coisas, mas porque gravetinho? — Lisa tinha seus momentos de reflexão em voz alta e certamente ela não sabia o porquê estava se questionando sobre aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Usada Como Vingança - Jenlisa (G!P)
FanficLisa era uma ex-fuzileira do exército tailandês que foi expulsa do quartel após perder sua família em um atentado, ocasionando em sua imigração para os EUA onde atualmente vive em New York e trabalha a 4 anos fazendo a segurança de famosos e outros...