Lalisa descia a escada com um grande sorriso nos lábios, pois é, a pessoa que quase não sorria por simplesmente não ter motivos para isso, estava distribuindo sorrisos.
Assim que saíram do banho a modelo brigou com a mais velha por ter quase deitado na cama com o corpo molhado, mas aquelas feições bravas não causaram medo algum, pois a fuzileira ficou admirando a modelo enquanto escutava seus sermões nada delicados.
Jennie apenas desistiu ao notar que Lisa não estava prestando atenção em absolutamente nada.
As duas entraram na cozinha em busca do tão sonhado café da manhã, a divisão inteira estava olhando para ambas tendo feições estranhas.
Lalisa super bem humorada, a prova é tanta que a morena simplesmente puxou a cadeira para a modelo sentar e foi cumprimentar Hana que havia passado em direção ao depósito de comida.
— Err… Jennie.
— Sim?
— Não sei se você lembra, mas… — Tzu
coçou a nuca meio envergonhada. — Mas fazer esforço também inclue sexo.— Eu sei, não fizemos nada com teor sexual. — Respondeu a modelo após passar geleia na torrada e deixar no prato da fuzileira. — Apenas conversamos e brincamos na banheira. Okay, talvez em algum momento eu tenha tentado afogar Lalisa, mas foi apenas isso.
Todos riram achando graça da confissão que Jennie havia feito enquanto a fuzileira voltava para mesa com um suco de pêssego em mãos.
Pela manhã a menor amava tomar suco de pêssego acompanhado de qualquer coisa e ver que a tailandesa havia lembrado desse pequeno detalhe, fez a ruiva sorrir.
— Tomou o remédio? — Chaeyoung perguntou.
— Menos o de dormir, tenho compromisso daqui a pouco. — Lisa respondeu.
— Tem que tomar, o remédio é forte. — Disse Nayeon. — Se você ficar parando e voltando pode viciar seu organismo. O efeito não vai prestar mais.
Jennie olhou preocupada.
— É melhor você tomar, lá a gente pega um café. — A modelo comentou fazendo a Sargento Chou concordar.
Desde o resgate, Lalisa ainda não tinha conversado com Jihyo e agora que está com Jennie as coisas ficaram cada vez mais difíceis, pois a modelo já deu alguns sinais de que não gosta da advogada.
Jihyo não disfarçava os olhares que dava em Lisa, mas nenhum deles era mal intencionado.
Ela só queria conversar.
O café da manhã foi tranquilo e assim que foi encerrado, todas foram escovar os dentes para se encontrarem na frente da mansão. As malas já estavam do lado de fora e isso fez Lalisa franzi o cenho sem entender o que estava acontecendo.
— Pensei que ficariam mais.
— Eu também, mas já ficamos muito tempo e como eu sou a Capitã, preciso voltar para o meu posto. — Chaeyoung respondeu meio cabisbaixa. — Fora que todo meu equipamento está lá e certamente a liderança daqui não iria disponibilizar os deles.
— Descobriram alguma coisa sobre a tatuagem?
— Podemos falar aqui? — A Capitã perguntou por conta da modelo.
Jennie olhou para Lisa.
— Se for algo que acabe causando algum mal para Jennie ou para o bebê, prefiro que não diga. — Manoban disse em um tom firme.
Chaeyoung olhou para a modelo e coçou a nuca meio pensativa.
O assunto em si não era sobre a modelo, mas aquilo trouxe uma confusão na líder da divisão vermelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Usada Como Vingança - Jenlisa (G!P)
FanficLisa era uma ex-fuzileira do exército tailandês que foi expulsa do quartel após perder sua família em um atentado, ocasionando em sua imigração para os EUA onde atualmente vive em New York e trabalha a 4 anos fazendo a segurança de famosos e outros...