Chapter#26

359 53 14
                                    

As coisas pareciam estar difíceis para todas as pessoas que estavam presentes no fatídico momento em que a notícia de que Lalisa havia sido raptada.

Jennie já estava sofrendo com sua partida e receber aquela notícia só piorou tudo, afinal, isso causou seu possível desmaio e desde então, Durval e Yeji estão se virando para cuidar da filha.

A modelo teve uma crise de pânico por conta de todas aquelas emoções e sentimentos conflituosos que a mesma estava sentindo, seu cérebro não conseguiu conciliar tudo e infelizmente resultou naquilo.
Desde aquela noite, Jennie se encontra no hospital para fazer uma bateria de exames, o que vem dificultando muito, já que a mesma vem rejeitando a necessidade de se alimentar.

Durval estava tão arrasado com toda aquela situação que se sente culpado por ver a filha naquela situação, se o mesmo não tivesse agido da forma nada sutil em que tratou Lalisa, nenhum deles estariam passando isso.

Como se não bastasse perder sua melhor amiga, o mais velho sentia o gosto amargo que permanecia no céu de sua boca toda vez que sua filha o rejeitava.

Ele estava arrependido, mas sentia que merecia aquilo.

Foi o preço que decidiu pagar e desde então, Durval não tem dormido.

Jisoo infelizmente não podia ficar muito tempo com sua melhor amiga e por isso revezava os horários com sua namorada, já que os pais da ruiva estavam ocupados cuidando de suas agendas e de seus respectivos trabalhos. Obviamente eles também tiveram que contar sobre a situação de Jennie, não com todos os detalhes e infelizmente Dara já estava ciente dos acontecimentos envolvendo sua filha.

A princípio foi difícil receber aquela notícia nada agradável, mas Sinclair soube lidar com a situação e vem consolando sua esposa desde então. O acordo que o ruivo fez com Yeji, foi de receber notícias frequentes sobre a modelo e sobre a situação de Lalisa, caso houvesse algum avanço.

Era o mínimo que eles poderiam fazer.

A imprensa tentava a todo custo descobrir o que havia acontecido com a modelo, até porque o “desaparecimento” da ruiva foi dias depois da postagem que Taehyung fez no twitter, então já é de se esperar que os abutres estariam empenhados em criar inúmeras fakes news.

Sobre a situação do cantor e de sua fala infeliz na rede social, Yeji já havia entrado com uma ação contra o rapaz e com o tanto de provas e aquela filmagem super comprometedora, ela teria tudo ao seu favor.

Principalmente pelo juiz que pegou o caso, ser simplesmente um dos padrinhos de Jennie.

O loiro não teria chance.

Chaeyoung havia acabado de passar pela porta do quarto em que a coreana se encontrava e ao notar que a mesma estava acordada, um sorriso gentil nasceu em seus lábios rosados.

— Achei que estivesse dormindo, Ruivinha. — Dizia a loira após sentar na poltrona localizada ao lado da cama de hospital.

— Imagino que a Soo esteja trabalhando até tarde esses dias. — Suspirou cansada. — Já que, pelo visto, ela não virá me visitar outra vez.

— Não sou o suficiente para você? Hein, Jennie Kim? — A modelo perguntou de maneira brincalhona. — Sei que meu caminhãozinho é de plástico, mas não precisa ofender, né?

Jennie sorriu fraco.

— Idiota.

— Eu sou mesmo.

— Alguma notícia dela?

— Olha, Ruivinha…

— Chaeyoung. — A modelo observou o exato momento em que a loira levou a destra até a nuca. — Não precisa mentir, sei que meu pai te proibiu de tocar nesse assunto por minha causa.

Usada Como Vingança - Jenlisa (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora